Mono runs on Linux, Microsoft Windows, Mac OS X, BSD, and Sun Solaris, Nintendo Wii, Sony PlayStation 3, Apple iPhone. It also runs on x86, x86-64, IA64, PowerPC, SPARC (32), ARM, Alpha, s390, s390x (32 and 64 bits) and more.
Não acho assim tão diferente, mas com o Visual C# não consegues fazer um programa e depois correr em S60, Windows, Linux e Mac.
Estou a falar mal. Queria dizer apenas Mono e não MonoDevelop (IDE). As bibliotecas do Mono é que têm que estar instaladas no SO, como é óbvio.Fazendo código C# no monodevelop teoricamente (nunca experimentei) as aplicações também são cross-platform. CitarMono runs on Linux, Microsoft Windows, Mac OS X, BSD, and Sun Solaris, Nintendo Wii, Sony PlayStation 3, Apple iPhone. It also runs on x86, x86-64, IA64, PowerPC, SPARC (32), ARM, Alpha, s390, s390x (32 and 64 bits) and more.Alguem que já tenha usado python vs java vs c# (.net) vs c++/qt para fazer aplicações cross-platform que possa fazer uma breve conclusão da sua utilização?
Citação de: metRo_ em Fevereiro 08, 2010, 21:42Não acho assim tão diferente, mas com o Visual C# não consegues fazer um programa e depois correr em S60, Windows, Linux e Mac.Se um programa feito em C# não corre em S60, WINDOWS, Linux e Mac OS afinal onde corre?Queres mesmo ter lá Windows no meio da lista?O querias antes dizer que um programa feito em C# não é Cross-Platform (Software)?