collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Versão a comprar  (Lida 2686 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline vicardosof

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 223
Versão a comprar
« em: 05 de Março de 2010, 12:55 »
Qual versão devo comprar? Não acho duemilanueve(não sei modo correcto de escrever) para vender e para comprar da loja lusorobótica, tenho receio de defeitos no caminho(não estou a morar a europa actualmente).
Tenho a Diecemila e outras versões, mas qual devo comprar?

Offline S Teixeira

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 21
Re: Versão a comprar
« Responder #1 em: 05 de Março de 2010, 13:46 »
Quanto à versão que deve comprar, não lhe sei responder, tudo depende do que pretender realizar com o Arduino, deverá primeiro ler as especificações de cada um, e depois decidir, se já possui o Diecimile não será difícil de fazer a sua opção.
Quanto ao receio de que o Arduino possa avariar durante o tranporte, é um receio infundado e aparentemente sem sentido.
Quanto ao funcionamento da LusoRobótica, bastará ler o Forum para perceber que não existe problema nenhum de falta de cumprimento na entrega dos produtos que distribui.
De todas as vezes que encomendei material, sempre o recebi em boas condições, no máximo dois dias após efectuar o pagamento. (Refiro-me a Portugal Continental).
A vida sempre foi um risco, não se deve ser assim tão céptico

Offline vicardosof

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 223
Re: Versão a comprar
« Responder #2 em: 05 de Março de 2010, 15:06 »
O problema da entrega não é do luso robótica. É que estou no Brasil e a empresa de entregas aqui não tem boa fama.

Offline katuki

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 11
Re: Versão a comprar
« Responder #3 em: 05 de Março de 2010, 18:03 »
Quando saio à rua também corro o risco de ser assaltado, atropelado, de cair e de bater com a cabeça ou de me cair um meteorito em cima, não deixo de sair de casa por causa disso, é um risco que prefiro correr, embora haja muita gente a ser atropelada (a de cair o meteorito em cima não sei de nenhum caso :P ), o mesmo acontece com o peixe, que também tem fama, e há gente que morre engasgada com as espinhas, eu como peixe e nunca me engasguei, mas há quem prefira não correr esse risco. Isso é um risco que cabe a ti decidir se queres ou não correr... Eu também já mandei vir muitas coisas por correio (vivo em Portugal) e nunca tive problemas... Não é uma crítica, é apenas um ponto de vista (talvez diferente) xD
Katuki - Katukados@gmail.com

Offline S Teixeira

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 21
Re: Versão a comprar
« Responder #4 em: 05 de Março de 2010, 22:44 »
Se está no Brasil procure o site
 http://www.arduinobrasil.blogspot.com/
Onde poderá obter muita informação sobre o Arduino, e talvez consiga resolver o seu caso

Offline vicardosof

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 223
Re: Versão a comprar
« Responder #5 em: 05 de Março de 2010, 23:02 »
Não gosto muito de foruns brasileiros...
Procurarei achar um arduino em condições por cá, mas caso não ache terei de comprar da LusoRobótica mesmo.

O meu problema em relação a frete foi um vidro que me enviaram por correio e chegou em cacos...