collapse

* Posts Recentes

O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[10 de Abril de 2024, 15:30]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Inicio.....  (Lida 2883 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline LONEWOLF_old

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 6
Inicio.....
« em: 04 de Setembro de 2009, 03:34 »
Boas a todos...
 
          ..ora bem, aqui a uns tempos saiu uma colecçao ao qual eu pensei que poderia ser boa para poder aprender e perceber a electronica, programaçao e a robotica.....entao comprei isto aqui para casa http://www.planetadeagostini.pt/colecionavel/construa-e-programe-o-seu-robot-de-ultima-geracao.html   e fasciculo a fasciculo la foi chegando as peças do Robo e assim que tive tempo la comecei a montar as primeiras peças, mas novamente por falta de tempo e de uns azares o robo la ficou numa caixa a espera de peças e de tempo, com isto os fasciculos chegaram todos (que eram 90) e eu continuava sem tempo para ele, mas por fim la consegui tirar uns dias para poder continuar :D alegria essa que passou logo lololol
assim que percebi que me faltava o fasciculo 50 e era este que ira possibilitar a programaçao, agora so daqui a 15 dias ou mais é que a peça vem, e neste tempo de espera dei aqui com este forum  8) (ha males que vem por bem lolol) e aqui tenho aprendido muita coisa e tambem ideias para os proximos projectos ;D ;D ;D ( se tiver tempo ) mas ainda nao encontrei nada de que alguem tenha um Robo destes  :(  sera que errei em comprar isto? a mim pareceu-me ser ser fixe.....espero que seja da minha nobbise em nao conseguir encontrar. Eu tenho os sites do robo mas o italiano é bom mas eu bem tento perceber lololol mas aquilo parece lingua de vaca lolololol, vamos para o espanhol precebo mais ou menos mas....por fim temos  o portugues mas infelizmente esta ao abandono  :( e assim é dificil, tanto no campo da montagem como na programaçao.
                 Mas com um pouco de sorte talvez algum de vos tenha o robo e que possa ter feito algumas coisas interessantes com ele como por exemplo: na programaçao, estaçao de carregar as baterias automaticamente, aumento de memoria, basicamente o melhoramento do Robo e quem sabe ate lhe meter um Arduino. É claro que tenho de aprender muito para tais coisas mas ja ando a tratar disso  ;D espero que me posam ajudar e dar ideias para o melhorar o Robo.

Obrigado e boa continuaçao que eu vou tambem continuar a minha leitura aqui pelo forum  ;D

Ass: Hugo Silva   
           

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re:Inicio.....
« Responder #1 em: 04 de Setembro de 2009, 04:20 »
por acaso (n sei se é unico) mas há por aí um membro que tem um desses.. é o iCar.. e ou mt m'engano ou já andou a inventar com ele..

(andei à procura do topico, mas n dei com ele.. )


EDIT: cá está o link!
« Última modificação: 04 de Setembro de 2009, 04:26 por ricardo-reis »

Offline LONEWOLF_old

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 6
Re:Inicio.....
« Responder #2 em: 05 de Setembro de 2009, 02:42 »
Boas

   muito obrigado pelo link  :D

 Ass: Hugo Silva