collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: HTC Diamond + Windows MObile + Arduino  (Lida 2836 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Zav

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 72
HTC Diamond + Windows MObile + Arduino
« em: 26 de Janeiro de 2010, 19:42 »
Olá ...


Gostaria saber se alguém têm experiência com o Windows mobile. Pois ultimamente descobri o Basic4ppc, um programa que permite criar aplicações para o windows mobile.

E como um pc é coisa muito grande para se por num avião tipo o UAV miniatura, custos, energia etc... pensei em por um HTC Diamond.


Gostaria da vossa opinião.

:D


"O Futuro pertencem a aqueles que acreditam na Beleza dos  seus sonhos" Eleanor roosevelt

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: HTC Diamond + Windows MObile + Arduino
« Responder #1 em: 26 de Janeiro de 2010, 19:46 »
Ui... HTC Diamond para colocar a bordo de um auv? acho que existem coisas mais baratas e interessantes para o fazer.

Arranja um pda qualquer em 2nd mão e programa em C# .net que é bem simples.
Quanto ao WM eu tenho por experiencia que ele funciona bem depois de um hardreset (format), depois disso não convém instalar mais do que 1 ou 2 programas ou começa a ter muitas falhas e lentidão.

Tens experiencia com auv ou aeromodelismo?

Offline Zav

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 72
Re: HTC Diamond + Windows MObile + Arduino
« Responder #2 em: 26 de Janeiro de 2010, 21:50 »
Ui... HTC Diamond para colocar a bordo de um auv? acho que existem coisas mais baratas e interessantes para o fazer.

Não tenho experiência em aeromodelismo, só alguma teoria, e uma avião dos chineses xD'
Pois talvez tenha exagerado, pensado utilizando um HTC, fica um bocado caro, mesmo em segunda mão, mas com aquele processador vai lá vai.

Vou pensar em então um PDA baratucho, alias, se o HTC tive-se um acidente ficava muito chateado, uma vez que usaria não só para esta funcionalidade.

Com o UAV (1º faço algo terreste, o UAV, é só na minha mente ainda)  controlado pela net (3G), em que ele enviava dados do PDA/samartphone para um PC, e vice versa, tais como: video (atraves da camera de video), GPS... estes são os mais importantes... por isso o HTC xD.



"O Futuro pertencem a aqueles que acreditam na Beleza dos  seus sonhos" Eleanor roosevelt