collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Duvida em alojamento  (Lida 8849 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline tops72

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 263
  • Robotica é uma Arte
    • MicroTops
Duvida em alojamento
« em: 06 de Outubro de 2012, 15:16 »
Boas.

A minha duvida não é tanto em Electronica é mais em achar um alojamento para a minha loja virtual que estou a criar que não tem nada a ver com o meu curso uma questão de aprender umas coisas, não é tanto para vender.

Eu ja tenho a loja mais ou menos criada falta-me umas coisas mas gostava de mostrar a uns amigos o site para eles dar a sua opinião. Então gostava de arranjar o alojarmento e ja vi umas ocoisas na net mas nada de especial ja vi que não é difícil ,e dificil sim arranjar um gratis. Eu para ja gostava que fosse gratis visto que ainda e tudo um brincadeira que eu nem sou da área de programação sou da area sim de Electronica automação e comando quase nem linguagens dou de Web.

Se alguém me poder ajudar agradecia.
Nao há impossiveis, na Robotica
http://microtops.allalla.com/index.html
ToPs SaNtoS

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Duvida em alojamento
« Responder #1 em: 06 de Outubro de 2012, 15:28 »
Há um projecto em fase inicial que a seu tempo será comunicado a todos os membros mas o qual podes ajudar sendo pioneiro no mesmo. Mando-te detalhes em PM

Offline rglove

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 527
Re: Duvida em alojamento
« Responder #2 em: 06 de Outubro de 2012, 15:32 »
Pois, também andei à procura de alojamento grátis, mas acabei por desistir... Tudo o que encontrei era fraquinho, mesmo muito lento a carregar e com publicidade espalhada por tudo o quanto é canto. Penso que o alojamento não é assim tão caro, acho que paguei 10 euros por 1 ano, mas não tenho a certeza...

Offline tops72

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 263
  • Robotica é uma Arte
    • MicroTops
Re: Duvida em alojamento
« Responder #3 em: 06 de Outubro de 2012, 15:49 »
Obrigado.
Tb estou a pensar em pagar por ano acho que é mais facil.
Nao há impossiveis, na Robotica
http://microtops.allalla.com/index.html
ToPs SaNtoS

Offline rglove

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 527
Re: Duvida em alojamento
« Responder #4 em: 06 de Outubro de 2012, 15:55 »
Na altura em que comprei o alojamento ofereceram-me o domínio .com!
Quando estiver em casa vejo qual foi a empresa... Se calhar ainda têm essa promoção.

Offline tops72

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 263
  • Robotica é uma Arte
    • MicroTops
Re: Duvida em alojamento
« Responder #5 em: 06 de Outubro de 2012, 15:58 »
Agradecia mas parece que o TigPT tem uns projetos bem interessantes. ;D ;D ;D
Nao há impossiveis, na Robotica
http://microtops.allalla.com/index.html
ToPs SaNtoS

Offline TheDeadLives

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 398
Re: Duvida em alojamento
« Responder #6 em: 06 de Outubro de 2012, 17:57 »
Querem alojamento grátis? 10GB de alojamento com 100GB de transferência. Não tem publicidade e é bastante rápido. Tenho usado e aconselho

http://goo.gl/pgoqx

Espero que tenha ajudado

Offline tops72

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 263
  • Robotica é uma Arte
    • MicroTops
Re: Duvida em alojamento
« Responder #7 em: 06 de Outubro de 2012, 19:44 »
Agradeço ;D ;D ;D

Alguma duvida na área da Electronica onde sou melhor-zito do que estas coisa diga.
Nao há impossiveis, na Robotica
http://microtops.allalla.com/index.html
ToPs SaNtoS

Offline CBX

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.315
Re: Duvida em alojamento
« Responder #8 em: 06 de Outubro de 2012, 19:54 »
evitem alojamentos grátis, a velocidade nunca vai ser a anunciada e arriscam-se de um dia para o outro a ficarem sem nada

já se compram alojamentos bem baratos, por 15€ ano tens alojamento + domínio com tráfego ilimitado, etc, etc

Offline kast

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 868
Re: Duvida em alojamento
« Responder #9 em: 06 de Outubro de 2012, 19:58 »
@CBX

Citar
já se compram alojamentos bem baratos, por 15€ ano tens alojamento + domínio com tráfego ilimitado, etc, etc

Onde ?
Os electrões são nossos amigos !!! :D

Offline rglove

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 527
Re: Duvida em alojamento
« Responder #10 em: 06 de Outubro de 2012, 20:16 »
http://www.tudu.pt

(não sei se posso colocar aqui o link, se não puder agradecia que os moderadores retirassem)

Offline TheDeadLives

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 398
Re: Duvida em alojamento
« Responder #11 em: 06 de Outubro de 2012, 20:25 »
Citar
evitem alojamentos grátis, a velocidade nunca vai ser a anunciada e arriscam-se de um dia para o outro a ficarem sem nada

já se compram alojamentos bem baratos, por 15€ ano tens alojamento + domínio com tráfego ilimitado, etc, etc

CBX, não é bem assim. Ambos têm problemas de velocidade, são shared hosting. Ou seja, várias contas num só servidor. Se existir um site a puxar mais que os outros, a velocidade de todos vai ficar mais lenta.

O que acontece com os free hosting, eles têm anúncios na página inicial e cada vez que fazemos o login, neste caso, no cpanel (painel de controlo) eles lucram. Têm um lucro que compensa darem o hosting à borla. Nunca tive problemas com free hostings e tenho vindo a utilizá-los já a algum tempo, são iguais aos pagos, mas não se tem que pagar.

Também como o tops72 só o está a utilizar para uma brincadeira ainda, vale mais a pena do que estar a pagar. Depois quando lançar o site, também pode mantar este hosting e pode arranjar um domínio .co.cc à borla, e assim ter um site totalmente gratuito.

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: Duvida em alojamento
« Responder #12 em: 06 de Outubro de 2012, 20:38 »
Boas,

Citar
    evitem alojamentos grátis, a velocidade nunca vai ser a anunciada e arriscam-se de um dia para o outro a ficarem sem nada

    já se compram alojamentos bem baratos, por 15€ ano tens alojamento + domínio com tráfego ilimitado, etc, etc


CBX, não é bem assim. Ambos têm problemas de velocidade, são shared hosting. Ou seja, várias contas num só servidor. Se existir um site a puxar mais que os outros, a velocidade de todos vai ficar mais lenta.

O que acontece com os free hosting, eles têm anúncios na página inicial e cada vez que fazemos o login, neste caso, no cpanel (painel de controlo) eles lucram. Têm um lucro que compensa darem o hosting à borla. Nunca tive problemas com free hostings e tenho vindo a utilizá-los já a algum tempo, são iguais aos pagos, mas não se tem que pagar.

Também como o tops72 só o está a utilizar para uma brincadeira ainda, vale mais a pena do que estar a pagar. Depois quando lançar o site, também pode mantar este hosting e pode arranjar um domínio .co.cc à borla, e assim ter um site totalmente gratuito.

Desculpe discordar, eu estou como o CBX, já tive algumas coisas em espaço free e posso te dizer que a velocidade é bem inferior, limitações também apesar de muitos espaços dizerem que é ilimitado e acontece muitas vezes se perder tudo, a mim já foi 2x que aconteceu....talvez me tenha acontecido por ser azarado ou sei lá  ;D ;D é como o velho ditado "ninguém dá nada a ninguém" ....quando é para brincar e aprender a fazer o melhor é fazer num pc que se tenha ai por casa ( isto quando é so para um ou outro amigo ver e dar opinião) e então depois passar a um de compra.

Abraço.
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline rglove

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 527
Re: Duvida em alojamento
« Responder #13 em: 06 de Outubro de 2012, 20:45 »
A mim já me aconteceu com hosts frees só poder fazer upload de ficheiros até x tamanho... E todos os que experimentei eram lentos, uns mais que outros, mas nem se compara a um pago.

Offline tops72

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 263
  • Robotica é uma Arte
    • MicroTops
Re: Duvida em alojamento
« Responder #14 em: 06 de Outubro de 2012, 21:48 »
Sim é que eu estou mesmo so a querer aprender a minha ideia nem é tanto avançar com isto so é muito curioso acho que um host free me serve perfeitamente ,mas se um dia quiser evoluir já sei onde ir bater.


Nao há impossiveis, na Robotica
http://microtops.allalla.com/index.html
ToPs SaNtoS