collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[27 de Março de 2024, 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Olá :D  (Lida 2367 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline BrunoMende

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1
Olá :D
« em: 11 de Fevereiro de 2010, 23:19 »
Olá pessoal, meu nome é bruno, tenho 16 anos estudo na ETEC  de Hortolandia estou no 2º Colegial.
a um tempinho atras venho me enteresando muito por engenheiro mecanico, principalmente pelos robos  ;D, só que sou totalmente novo nisso e não entende de quase nada, a unica coisa que fiz foi tipo um robozinho que vai (um motor vibratorio de celular, uma parte da escola de dente, e uma bateria) que deu serto  ::) queria saber se tem como vocês me darem uma ajuda pra comesa a entender disso asseito todo o conteudo (Sites que contenham informações para iniciante, vidios , arquivos de como comesar a fazer robos basicos sabe.) estou muito entusiasmado, conto muito com a ajuda de vocês e só mais uma coisa, se tiverem algum vidio de como montar robos simbles sem presisar de um preparo mais avançado me mandem adoro isso        BRIGADO  ;D  ;D  ;D

Offline Raul

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 185
Re: Olá :D
« Responder #1 em: 11 de Fevereiro de 2010, 23:41 »
Nunca fiz nenhum projecto, mas penso que tenho nível para te ajudar XD
Queres um projecto com a papinha toda feita, que ganhes experiência num pouco de tudo na electrónica, penso que este seja ideal tens e de perceber inglês, se não perceberes google translate.

Essa da escova é a coisa mais fácil do mundo mas muito divertida de certeza(nunca o fiz XD), já é uma praga, procura na net agora colocam um led, para iluminar não para enfeitar XD

http://www.societyofrobots.com/step_by_step_robot.shtml

Cumprimentos e bem-vindo

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Olá :D
« Responder #2 em: 12 de Fevereiro de 2010, 12:13 »
Bem-vindo BrunoMende,

Podes encontrar no fórum muita coisa, e se precisares, estamos cá para te ajudar.

Quero só fazer uma nota, que espero que leves como uma crítica construtiva... Tens que ter mais cuidado com a maneira como escreves pois eu tive que ler o teu texto umas 3 vezes para conseguir perceber as palavras.