collapse

* Posts Recentes

Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]


Focos LED SMD por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:12]


I Belive por dropes
[15 de Dezembro de 2023, 13:59]


Carga de corrente eletrónica ZPB30A1 60W por jm_araujo
[11 de Dezembro de 2023, 13:27]

Autor Tópico: Sonigate (ex Leiritronica)  (Lida 69885 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Sonigate (ex Leiritronica)
« Responder #30 em: 30 de Novembro de 2013, 00:17 »
pelo que soube a sonigate e a clickplus sao duas coisas diferentes desde que separaram a loja virtual da loja fisica, por isso é natural que problemas na loja virtual nao possam ser resolvidas na loja fisica e vice-versa... So n sei como funciona com o stock, se partilham o mm stock ou nao, mas a sonigate deixou de ter site..

StarRider

  • Visitante
Re: Sonigate (ex Leiritronica)
« Responder #31 em: 30 de Novembro de 2013, 16:44 »
pelo que soube a sonigate e a clickplus sao duas coisas diferentes desde que separaram a loja virtual da loja fisica, por isso é natural que problemas na loja virtual nao possam ser resolvidas na loja fisica e vice-versa... So n sei como funciona com o stock, se partilham o mm stock ou nao, mas a sonigate deixou de ter site..

Boas,

Sim, se bem que as pessoas são as mesmas, o que logo deixa uma muito MÁ imagem... e nos leva a perguntar qual
a intenção por detrás desta "jogada" ...

No site da clickplus diz:
"A Clickplus não dispõem de atendimento ao público, pelo que os produtos a reparar devem ser obrigatoriamente
enviados por transportadora e não podem ser entregues pelo cliente na Clickplus."

... NUNCA na vida vou comprar nada a uma "empresa" que é somente uma fachada virtual ... e ainda MENOS quando
a morada do registo comercial ESTÁ DESABITADA !

A minha opinião como "consumidor"  é de que esta empresa de fachada que dá pelo nome de clickplus NÃO ME INSPIRA
A  MÍNIMA CONFIANÇA.

Por curiosidade, o NIF da clickplus é o mesmo da empresa  "ALWAYSAMAZING, S.A." ... LOL, está tudo dito ;)

Abraços,
PA

Offline robotman

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 6
Re: Sonigate (ex Leiritronica)
« Responder #32 em: 30 de Novembro de 2013, 17:30 »
Pessoal alguma coisa que precisem contactem a Tecwelt do meu colega.  ;)

http://tecwelt.pt
geral@tecwelt.pt

Tudo o que a Clickplus/Sonigate/Leiritronica tiver eles têm.  :D

Offline samc

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 442
Re: Sonigate (ex Leiritronica)
« Responder #33 em: 30 de Novembro de 2013, 23:30 »
Quanto à compra online, nunca tive muitos problemas com eles. Muito rápida a entrega através da MRW (chegou a demorar 1 dia útil). O contacto por email com eles é profissional e não tenho queixas.
No entanto, uma vez comprei uma válvula que veio defeituosa, fui logo à sonigate para trocar e fiquei surpreso com o facto de não terem nada a ver com a clickplus.
Felizmente consegui arranjar as coisas (desmontei a válvula e reparei-a), mas fiquei "de pé atrás" com algumas peças que possam necessitar de ser trocadas.
« Última modificação: 30 de Novembro de 2013, 23:33 por samc »

Offline r_dias96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 29
Re: Sonigate (ex Leiritronica)
« Responder #34 em: 30 de Novembro de 2013, 23:58 »
Boas, eu a ultima vez que mandei vir coisas da clickplus, veio em nome de clickplus, a caixa era da Sonigate, e a embalagem dos Componentes era Leiritronica. :v

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Sonigate (ex Leiritronica)
« Responder #35 em: 01 de Dezembro de 2013, 02:39 »
... NUNCA na vida vou comprar nada a uma "empresa" que é somente uma fachada virtual ... e ainda MENOS quando
a morada do registo comercial ESTÁ DESABITADA !
desconhecia essa info, mas tb ha tanta empresa que apenas trabalha virtualmente em weblojas e nao é por isso que sejam menos crediveis.. Essas mudanças de gerencia, nome, socios ou empresa, nada diz qto à credibilidade, podendo só ser artimanhas que muitas empresas fazem pra pagar menos impostos, ou obter certas regalias de inicio de actividade..  a vida de empresario é complicada em portugal e ter um comercio em portugal e ainda mais com os tempos actuais e face às dificuldades de sobrevivencia, uns mudam a casa pra outros paises, outros despendem trabalhadores e por aí fora... n me estou a sair por eles ou contra, mas ainda n tive problemas com eles, aliás até tenho desconto de revendedor e tenho recebido o material que costumo pedir sem grandes problemas. Em caso de trocas ou devoluçao o melhor é contactar o email deles e pedir morada pro reenvio e troco do item.

Offline StrikerofDeath

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 104
Re: Sonigate (ex Leiritronica)
« Responder #36 em: 17 de Outubro de 2016, 10:38 »
Nao abrindo outro topico visto ser tudo sobre os mesmos....

a Clickplus morreu?

Offline beirao

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.531
Re: Sonigate (ex Leiritronica)
« Responder #37 em: 17 de Outubro de 2016, 11:25 »
Não faço ideia, mas a loja física Sonigate está normal que ainda na 6feira lá estive.
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário" - Albert Einstein

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Sonigate (ex Leiritronica)
« Responder #38 em: 17 de Outubro de 2016, 19:30 »
A clickplus ja era uma coisa à parte da sonigate. Apesar de ter sido inicialmente a parte online da loja sonigate, aquilo acabou por ser uma empresa à parte quando passou a ser clickplus.

( ja agora aproveito para dizer que a minha loja tb anda mal de saude por causa de uns problemas do sistema e-commerce :S )
« Última modificação: 17 de Outubro de 2016, 19:33 por Hugu »