collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 2784 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ivanling

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 13
    • Lingtronic Tecnologia
Apresentação
« em: 27 de Fevereiro de 2014, 14:55 »
Antes de mais Olá a todos.

Sou da zona centro de Portugal tenho 30anos trabalho na área da metalomecânica e da manutenção industrial, mas também estou ligado a uma empresa de projectos electrotécnicos e automação industrial. Os meus principais interesses e áreas de estudo são a electrónica, informática, mecânica, bem como a interligação entre estas áreas.
Entre os meus hobies estão o radiomodelismo, pratico praticamente todas as modalidades umas mais e melhor do que outras. Neste momento nos meus veículos conto com um Losi Eight 1/8 TT , um Heli Twister Bell 206 Coaxial 4Ch com giroscópio , alguns aviões mas todos eléctricos e construídos por mim, mas umas construções muito naif, foi a pesquisar sobre este tema que encontrei o vosso forum.
Atravessado desde modelismo a robótica, também tenho em desenvolvimento um robot e projectos para outros tantos que contarei partilhar pormenores mais tarde.

Também nos meus hobbies estão as maquinas CNC e as impressoras 3D, e já pude verificar em alguns tópicos o interesse por essas maquinas por pessoal aqui do forum.

Disponho CNC para corte e fresagem dos mais diversos tipos de materiais, bem como corte a Plasma CNC e Impressora 3D para PLA e ABS as maquinas foram feitas por mim e também já fiz maquinas cnc e outras para comercializar e estou a disposição para ajudar em tudo o que puder, e para ser ajudado e aprender cada vez mais com experiência de todos.

E como não podia deixar de ser, as minhas preferências passam também pela informática logo desenvolvo o site pessoal http://www.lingtronic.com onde podem constatar que a informática também é um dos meus hobbies e podem saber mais sobre mim ver alguns dos meus projectos e trabalhos que fazem parte do meu portefólio.

CUMP
Ivanling
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2014, 15:05 por ivanling »
Página pessoal Lingtronic.com

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Apresentação
« Responder #1 em: 27 de Fevereiro de 2014, 14:58 »
Bem-vindo Ivanling.

Boa, mais um para me ajudar a partir helis ;)

StarRider

  • Visitante
Re: Apresentação
« Responder #2 em: 27 de Fevereiro de 2014, 15:16 »
Boas,

Quer me parecer que está no local certo (tirando o uso de ardunios  ... inside joke, no stress people  ;) )

Tens uns projectos interessantes, bem vindo.

Abraços,
PA




Offline ivanling

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 13
    • Lingtronic Tecnologia
Re: Apresentação
« Responder #3 em: 27 de Fevereiro de 2014, 15:27 »
Que mal, tem os Arduinos?? Já reparei lendo o forum na diagonal que há um quanto pessoal contra a filosofia. Mas ainda não li uma opinião contra o arduino com a qual concorde. Também já fiz coisas com PIC´s mas pronto acho que são apenas manias, gosto de tudo e de saber como funciona tudo para ver as diferencia e fazer comparações. Mas vou ver mais opiniões e discuti-las no respectivo local

Obrigado pela boas vindas.
Página pessoal Lingtronic.com

StarRider

  • Visitante
Re: Apresentação
« Responder #4 em: 27 de Fevereiro de 2014, 15:45 »
Que mal, tem os Arduinos?? Já reparei lendo o forum na diagonal que há um quanto pessoal contra a filosofia. Mas ainda não li uma opinião contra o arduino com a qual concorde. Também já fiz coisas com PIC´s mas pronto acho que são apenas manias, gosto de tudo e de saber como funciona tudo para ver as diferencia e fazer comparações. Mas vou ver mais opiniões e discuti-las no respectivo local

Obrigado pela boas vindas.

Boas novamente Luis,

Tens que ler essa "discussão" com uma pitada de humor.

Gostava de adicionar os meus parabéns pela forma como foi feita esta tua apresentação.

Abraços,
PA

Offline Nunito

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 923
Re: Apresentação
« Responder #5 em: 27 de Fevereiro de 2014, 19:19 »
Bem vindo!.
Onde posso arranjar um sistema de corte de plasma para a minha cnc?

Parabéns pelo site, grandes projectos.
Abraço

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Apresentação
« Responder #6 em: 27 de Fevereiro de 2014, 19:21 »
Plasma cutter do ebay, por 200€ compras um de 50-60A, é só juntar um compressor e um THC(que estou a fazer para um colega meu  ;D )
Avr fanboy

Offline Tech_JA

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 577
Re: Apresentação
« Responder #7 em: 01 de Março de 2014, 09:19 »
Olá Luis,
Bem-vindo ao fórum