Não devia ser chamo-me?Eu sei que isto parece stalking, mas um novo membro que começa do nada a vender coisas sem sequer se apresentar é meio suspeito...
Mais uma vez peço desculpa e obrigado pelas dicas,mas repara este ponto de vista nem todos teem conhecimento de eletrónica eu por ex ando há muito tempo a estudar a cnc3ax ,alias fartei-me de pesquisar por alguem em portugal a quem a podesse comprar e como nao conseguia encontrar ninguem e já tinha estudado eletronica meti maos há obra fui a muita lojas de eletronica queimei muito verniz fotosensivel vi-me há rasca para encontrar lampadas ultravioleta até lampadas para lagartos comprei estudei fontes de alimentação fiz tinas de estanhagem andei basicamente 1 ano a queimar dinheiro e muitas quequas que não dei. Por isso tenho a dizer a todos postem a venda desta placa ou de outras similares neste e noutros forums há quem não perceba de eletrónica é claro se o mesmo for possivel porque penso que a aprendizagem deste tipo de drivers CNC faz bem ao nosso pais e a quem percebe pouco de eletronica pessoas como nos poderemos ajudar,tambem tenho a dizer que tambem estou aqui para ajudar no que for preciso em duvidas mecanina etc etc de alguem que as tenha mediante as minhas possibilidades.e tempo como já li algures por este ou por outro forum "o dinheiro um dia será trocado por conhecimento".Quando se pode fazer uma placa controladora com um arduino e tres pontes-H quem é que vai comprar isso?