252 TWEETS, vai dar muito trabalho
espero conseguir ter resultados em poucos dias.
Citação de: TigPT em Maio 10, 2010, 00:36espero conseguir ter resultados em poucos dias.WAT? E eu achando que o "anunciado em breve" significava "ainda hoje" LOL.Bom, então só me resta aguardar.E boa sorte com as frazes.o/
Citação de: sanosuke_kursch em Maio 10, 2010, 01:09Citação de: TigPT em Maio 10, 2010, 00:36espero conseguir ter resultados em poucos dias.WAT? E eu achando que o "anunciado em breve" significava "ainda hoje" LOL.Bom, então só me resta aguardar.E boa sorte com as frazes.o/Não é facil gerir estes "passatempos". Ainda para mais quando existem tantas participações. Aguardem lá uns dias
O Tig têm andado com algum trabalho Mas penso que logo logo devem sair resultados Mais alguns dias de paciência malta logo logo vai sair
Eu sei Mas eu também quero saber os resultados :p lol
Está a ser decidido por entre dos moderadores a melhor frase... digo-vos já que está muito complicado e que existem 6 candidatos a um mbed!Acham que diga de quem são as 6 frases finalistas? Ou alguém sofre de problemas cardíacos ?
Eu acho que ficava bem uma "pole position" com os 6 finalistas
Pensamos na votação mas como nas últimas que foram feitas dispersou-se demasiado da votação tais como logo e tshirt... acabamos pode decidir que seria votação apenas a moderadores.Se tiver muito renhido depois fazemos votação para todos mas parece que vai haver um vencedor unanimo.