collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material  (Lida 7041 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline nunosilvarocha

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 337
[VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« em: 10 de Setembro de 2010, 19:01 »
VENDO OU TROCO

PIC 18F 4550
[com ou sem bootloader pinguino]
4€  (com bootloader +1€) + portes


PIC 18F 2550
[com ou sem bootloader pinguino]
4€  (com bootloader +1€)+portes


3 Motores de passo a passo
3€ cada


Motores dc
3€ cada


Alguns dissipadores
3€ cada


Um AP FON
[utilizando alguns projectos]
(não está a funcionar e o problema é desconhecido)
10€


Todos os preços são negociáveis e aceito trocas por outro material.
« Última modificação: 13 de Outubro de 2010, 19:18 por nunosilvarocha »

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #1 em: 10 de Setembro de 2010, 19:19 »
Isto que vou passar a dizer são suposições, se os PIC são samples não me parece muito correcto estar a vende-los e muito menos a esse preço.

Offline nunosilvarocha

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 337
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #2 em: 10 de Setembro de 2010, 19:28 »
Isto que vou passar a dizer são suposições, se os PIC são samples não me parece muito correcto estar a vende-los e muito menos a esse preço.
Mas são samples que não estão disponíveis a todos, porque a por ai montes de gente que não tem acesso a elas, depois ainda há o problema de teres que comprar um programador para lhe poderes dar uso, no caso de quereres montar um pinguino o teu problema está resolvido por um preço simbólico, e ainda te dou a possibilidade de trocar qualquer material que estou a vender por algo que tenhas para oferecer!!

Offline GnGz

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 665
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #3 em: 10 de Setembro de 2010, 19:45 »
Isto que vou passar a dizer são suposições, se os PIC são samples não me parece muito correcto estar a vende-los e muito menos a esse preço.
Mas são samples que não estão disponíveis a todos, porque a por ai montes de gente que não tem acesso a elas, depois ainda há o problema de teres que comprar um programador para lhe poderes dar uso, no caso de quereres montar um pinguino o teu problema está resolvido por um preço simbólico, e ainda te dou a possibilidade de trocar qualquer material que estou a vender por algo que tenhas para oferecer!!

Podias era ofrecer uns ao pessoal se ja nao precisas deles...

Offline andre_f_carvalho

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.469
    • Pro - andrefcarvalho
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #4 em: 10 de Setembro de 2010, 19:55 »
Isto que vou passar a dizer são suposições, se os PIC são samples não me parece muito correcto estar a vende-los e muito menos a esse preço.
Mas são samples que não estão disponíveis a todos, porque a por ai montes de gente que não tem acesso a elas, depois ainda há o problema de teres que comprar um programador para lhe poderes dar uso, no caso de quereres montar um pinguino o teu problema está resolvido por um preço simbólico, e ainda te dou a possibilidade de trocar qualquer material que estou a vender por algo que tenhas para oferecer!!

Podias era ofrecer uns ao pessoal se ja nao precisas deles...

oferecendo ao pessoal, e os portes de envio é em acordo (penso que seja o mais justo)

Offline GnGz

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 665
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #5 em: 10 de Setembro de 2010, 20:10 »
Isto que vou passar a dizer são suposições, se os PIC são samples não me parece muito correcto estar a vende-los e muito menos a esse preço.
Mas são samples que não estão disponíveis a todos, porque a por ai montes de gente que não tem acesso a elas, depois ainda há o problema de teres que comprar um programador para lhe poderes dar uso, no caso de quereres montar um pinguino o teu problema está resolvido por um preço simbólico, e ainda te dou a possibilidade de trocar qualquer material que estou a vender por algo que tenhas para oferecer!!

Podias era ofrecer uns ao pessoal se ja nao precisas deles...

oferecendo ao pessoal, e os portes de envio é em acordo (penso que seja o mais justo)

isso mesmo

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #6 em: 10 de Setembro de 2010, 20:12 »
Vender samples é ilegal, o que seria mais justo era ir um de oferta com um dos outros produtos...

PS: Por uns centimos tens um programador...

Offline nunosilvarocha

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 337
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #7 em: 10 de Setembro de 2010, 23:17 »
Não percebo porquê tanta coisa... Se são samples e os devia doar, então porque não os pedem vocês e lhes da a utilização que quer??
Eu estou aqui para vender o material que tenho em casa, ninguém disse que eu os obtive de graça, por isso acho que posso ver eu a decidir a forma como me quero ver livre deles!!

Offline msaleiro

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 691
    • Blog
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #8 em: 10 de Setembro de 2010, 23:56 »
Para pedir as amostras tiveste que aceitar os termos de contrato da Microchip em que está bem explícito que a sua venda é proibida! No entanto, aposto que nem os leste, mas também não era preciso ler para deduzir isso.

Mas pronto, isto neste país tudo o que é contrato é para quebrar, tudo o que é lei é para contornar, tudo o que é regra é para desrespeitar. Quanto mais se engana os outros mais "fixes" somos. É a cultura do tuga. Tu fazes o que queres.. se ficas bem com a tua consciência por ser adepto do chico-espertismo típicamente tuga, força. Agora relembro que isto é um fórum público e todos temos o direito de manifestar a nossa opinião e de não concordar com coisas que são completamente contra a filosofia que se criou e se tem cultivado neste fórum desde a sua abertura.

« Última modificação: 11 de Setembro de 2010, 00:01 por msaleiro »
msaleiro - Mário Saleiro
UAlg FCT-DEI / VisLab - Instituto de Sistemas e Robótica / eLab Hackerspace
http://thebitbangtheory.com

Offline GnGz

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 665
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #9 em: 11 de Setembro de 2010, 00:01 »
Não percebo porquê tanta coisa... Se são samples e os devia doar, então porque não os pedem vocês e lhes da a utilização que quer??
Eu estou aqui para vender o material que tenho em casa, ninguém disse que eu os obtive de graça, por isso acho que posso ver eu a decidir a forma como me quero ver livre deles!!

Não deixam de ser samples...

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #10 em: 11 de Setembro de 2010, 00:25 »
Citar
2. Prices. A processing fee may apply to each sample order placed... ...Samples are provided for your personal use and are not to be resold.
http://www.microchip.com/samples/TermsandConditions.aspx


Não sei o que a microchip faz a quem vende samples, o mais certo é proibirem essa pessoa de pedir mais samples, se usares mail da tua universidade/empresa estás a lixar mais pessoal, e acontribuir para que empresas que dão samples totalmente de borla pensem duas vezes antes de o fazer.

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #11 em: 11 de Setembro de 2010, 10:05 »
Até te ficava com a fonera, que preciso de um repetidor cá para casa, mas sem trabalhar...

Offline xiserre

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 277
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #12 em: 12 de Setembro de 2010, 02:16 »
o fonera ja anda em negocios comigo:) so mais uns dias e vejo o estado do material:)

Offline nunosilvarocha

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 337
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #13 em: 13 de Setembro de 2010, 14:27 »
Até te ficava com a fonera, que preciso de um repetidor cá para casa, mas sem trabalhar...

É verdade TigPT, o xiserre já se mostrou interessado, como já referi ele não liga, mas não sei o porquê, mesmo assim vou leva-lo para o xiserre dar uma vista de olhos, o que não quer dizer que não continue disponível.

Offline sdnuno

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1
Re: [VENDA] Vendo/Troco Vário Material
« Responder #14 em: 09 de Março de 2011, 18:47 »
Boas,
ainda tens esses motores de passo?

se tiveres estou interessado em adquirir os dois maiores

nuno_390@hotmail.com

aguardo resposta.

Cumprimentos

Nuno Rodrigues