collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Como ganhar uns trocos participando na computação em nuvem  (Lida 2924 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Crazyaboutmachines

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 112
Boas, quem quiser ganhar uns trocos pela internet com um programinha que usa entre 2 a 6% do vosso processador para fazer computação em nuvem("cloud computing") aproveite e registe-se por este link (link de referal):
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ganhos: 1$(dolares) por dia para começar, ver mais abaixo "Rentabilizar os ganhos", para ver as duas maneiras principais para ganhar mais.

Processo do registo:
Basicamente depois do registo no link, recebe-se  uma mensagem por telemóvel (há que por o 351 antes do respectivo numero de telemóvel) de confirmação a qual se tem de responder com o código que eles enviaram, depois de estar tudo confirmado e só instalar o programinha e já esta.

Rentabilizar os ganhos(2 maneiras):
1ª se convidarem gente ganham 20% do que elas ganharem e 10% do que os convidados dos convidados ganharem(enviando o link de referal como fis acima).
2ª também pode-se investir dinheiro em mais processos(threads) mas isso já e mais para a frente se levarem a coisa asserio.

Ate agora sem dar por mim nem convidar ninguém fiz 10$, um amigo meu que se inscreveu na mesma altura mas convidou pessoas vai nos 30$+..
Ainda não levantei o dinheiro mas ouvi falar que um gajo conseguiu levantar só 2€, assim que eu levantar digo qual das 3 opções eu usei.
Eu penso que esta empresa sim e de confiança porque são parceiros da payza.com e penso que eles não se iam por com aldrabices.

Em fim para quem quiser aqui esta a dica ;), qualquer duvida coloquem.

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Como ganhar uns trocos participando na computação em nuvem
« Responder #1 em: 27 de Junho de 2013, 15:46 »
Referals....
Avr fanboy

Offline poliveira1978

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 335
Re: Como ganhar uns trocos participando na computação em nuvem
« Responder #2 em: 27 de Junho de 2013, 18:57 »
há malta que está a ganhar dinheiro, mas isto é claramente um esquema em pirâmide, um dia destes dá o estoiro e depois...

Offline tarquinio

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 529
Re: Como ganhar uns trocos participando na computação em nuvem
« Responder #3 em: 27 de Junho de 2013, 23:10 »
Infelizmente o dinheiro não cai do ceu... Nem da internet...
30€+ por mes por gastar um bocadinho de cpu era bom demais. Supostamente depois do 1º mes tens de pagar 50€ para poder continuar a ganhar dinheiro... Portanto o que eles querem supostamente é usar o cpu do meu PC, mas por alguma razão tenho de pagar para isso?
E ter de dar o telemóvel ainda é mais um bonus... Porque é que raio precisam do número de telemóvel de uma pessoa? Mais uma fonte de spam... :s

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Como ganhar uns trocos participando na computação em nuvem
« Responder #4 em: 27 de Junho de 2013, 23:51 »
Bot nets, criar (mais um) buraco de segurança com acesso ao vosso pc, virus, trojans, etc,etc,etc.
Mas alguem dá alguma coisa a outra pessoa?...
E mais nas internets..
Avr fanboy

Offline Crazyaboutmachines

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 112
Re: Como ganhar uns trocos participando na computação em nuvem
« Responder #5 em: 28 de Junho de 2013, 00:28 »
pois descobri hoje(alias um colega da minha faculdade e que descobriu e me advertiu) que o thread grátis afinal era só de um mês e não um ano como eu tinha em mente, mesmo assim não me arrependo em ter dado o meu numero para ganhar umas gorjetas fixes :) quanto a cena dos vírus sinceramente  eu também fui sempre desconfiado destas tretas online mas estra empresa trabalha com o payza e penso que eles não se iam por com cenas ilegais, também já confirmei que um amigo meu já levantou  20 e tal € pelo payza e funcionou, mas enfim fica ao critério de cada um.

Offline samc

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 442
Re: Como ganhar uns trocos participando na computação em nuvem
« Responder #6 em: 28 de Junho de 2013, 01:07 »
Quando isso apareceu há uns tempos, só me apareciam convites (para aproveitarem referals). A minha primeira ideia foi que se tratava de um sistema para minerar bitcoins, mas depois ao ver que aparentemente usa pouco poder de processamento de cada PC comecei a desconfiar se a funcionalidade não era apenas um software com spyware.
Agora que vejo aqui escrito que exigem uma assinatura, faz mais sentido que seja um esquema piramidal (como em todos esses esquemas há quem faça muito dinheiro, mas vai chegar uma altura em que muitos também vão o perder).