collapse

* Posts Recentes

Arame de Estendal por almamater
[Hoje às 16:16]


O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[10 de Abril de 2024, 15:30]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]

Autor Tópico: Alfandega  (Lida 7657 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Re: Alfandega
« Responder #15 em: 19 de Maio de 2012, 19:22 »
E ainda não tenho novidades.
Não sei se é por causa da factura ou o que mas no fim de perguntar se os documentos estavam todos em ordem eles responderam mas parece que nem sequer se deram ao trabalho de ler o email por isso vou esperar para ver se segunda á novidades mas se alguém tiver um contacto da alfandega em si sem ter haver com os ctt agradecia
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline Tech_JA

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 577

Offline iyahdub

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 280
Re: Alfandega
« Responder #17 em: 20 de Maio de 2012, 03:35 »
E triste que ai sejam tao picuinhas com as coisas...Aqui farto-me de mandar vir cenas de fora e nunca tive problemas nenhuns... Chinas, hong kong, america, australia, canada...Eu sei la... Para nao falar que nunca tive que pagar nada para alem do preco que paguei ao vendedor.
Nao admira que portugal esteja na situacao em que esta !! E so pessoal a roubar !!
ps-Desculpen a falta de pontuacao, mas vivo no estrangeiro e os teclados sao xenofobos !!

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Re: Alfandega
« Responder #18 em: 20 de Maio de 2012, 12:14 »
Èpah assim vamos é começar a fazer compras para a tua morada e tu envias para portugal. ;D
Mesmo com os exportes e uma pequena comissao deve ficar mais barato. AHAH 8)
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline iyahdub

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 280
Re: Alfandega
« Responder #19 em: 20 de Maio de 2012, 15:47 »
A serio....Eu amo o meu pais tanto ou mais que o proximo e depois de ter e continuar a viajar pelo muindo inteiro, posso dizer que temos uma das culturas mais bonitas e o povo portugues esta sempre pronto a tirar a camisa para ajudar o proximo.
Mas tem um defeito muito grande - E muito conivente com a situacao politico-social que se instalou ai !!
E os politicos todos a roubar e o povo parece que nao se importa, anda tudo no deixa andar !! Ate agora que lhe tocou bem fundo nos bolsos, ja parece que comecaram acordar.
Como e que e possivel que politicos como o Cavacvo Silva que nao tinha nada na vida, quando saiu de primeiro ministro saiu como dono de um banco ?!? COMO E QUE E POSSIVEL ?!?!
E so jobs for the boys.... lol

RANT OVER !
Se isso ajudasse na alguma coisa , nao era coisa que me importasse de fazer. O problema e que depressa se passa os niveis e quanidades que chamam atencao.
Agora por ai parece que ja se comeca a encontrar componentes com um pouco mais de facilidade... Mas ate faz nao muito tempo era uma dor de cabeca( eu lembro-me quando era mais novo e estava ai tinha que reciclar componentes com fartura, andava sempre "aos caixotes", quando via algum aparelho electronico no lixo...lol lol
Mas temos que dar graca a sites como este que muito tem feito para ajudar a a espalhar este hobby que tantas alegrias( e dores de cabeca) nos da !!
ps-Desculpen a falta de pontuacao, mas vivo no estrangeiro e os teclados sao xenofobos !!