collapse

* Posts Recentes

Emulador NES em ESP32 por dropes
[Hoje às 15:31]


Arame de Estendal por almamater
[Ontem às 16:16]


O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]

Autor Tópico: Procuro pessoal para ingressar na G7 Electronica.net  (Lida 35755 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Procuro pessoal para ingressar na G7 Electronica.net
« Responder #45 em: 21 de Abril de 2015, 18:20 »
qual é a área Hugu?
electronica: projecto electronico, desenho de pcbs, modelação 3D, assemblagem de boards, listagem de itens/componentes..

Offline Addax

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 68
Re: Procuro pessoal para ingressar na G7 Electronica.net
« Responder #46 em: 21 de Abril de 2015, 19:50 »
como faço para me candidatar, qual o tempo que ocupa,.... ?

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Procuro pessoal para ingressar na G7 Electronica.net
« Responder #47 em: 21 de Abril de 2015, 20:17 »
como faço para me candidatar, qual o tempo que ocupa,.... ?
envia-me mail (comercialg7@gmail.com) com uma descriçao dos teus conhecimentos e pratica (o tempo que te ocupa é gerido por cada pessoa, os trabalhos podem ser distribuidos ou candidatados pelos colaboradores, e podem ser feitos a solo ou partilhando com os demais)

Offline Addax

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 68
Re: Procuro pessoal para ingressar na G7 Electronica.net
« Responder #48 em: 24 de Abril de 2015, 09:26 »
como faço para me candidatar, qual o tempo que ocupa,.... ?
envia-me mail (comercialg7@gmail.com) com uma descriçao dos teus conhecimentos e pratica (o tempo que te ocupa é gerido por cada pessoa, os trabalhos podem ser distribuidos ou candidatados pelos colaboradores, e podem ser feitos a solo ou partilhando com os demais)
Hugu, já enviei.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Procuro pessoal para ingressar na G7 Electronica.net
« Responder #49 em: 18 de Agosto de 2015, 21:55 »
Procuro pessoal para trabalhar na G7 Electronica.net e agora como estamos em época de férias se calhar haverá mais interessados.. n interessa se sao estudantes ou desempregados, se trabalham ou se a electronica nao é a vossa formaçao, e se tem muita ou pouca disponibilidade, mas procuro colaboradores/freelancers na area de:

-webmaster (para gerir as infra-estruturas da G7)
-web designer (para criaçao de plataformas ou sites na area da G7 e outras)
-modelador 3d ou desenhador de cad (para criaçao de modelos 3D e gestao de cad, para trabalhos relacionados com trabalhos cnc, impressao 3d, ediçao de layouts..)
-desenhadores e projectistas de circuitos electronicos (desenhar layouts de pcbs em eaglecad, alguma capacidade de projectar circuitos, boa capacidade em soldar e construir/assemblar boards)
-editor de imagem (para criaçao de flyers, publicidade electronica, cartazes, criaçao de catalogos..)

Andam por aí a dizer que os colaboradores que peço vao trabalhar de graça, mas é mentira! eu trabalho com colaboradores onde o trabalho é renumerado. Para cada pedido, cada colaborador pode candidatar-se a solo ou em parceria e dá o seu orçamento e mediante negociaçoes com os clientes, o trabalho é ou nao adjudicado e depois de tudo feito, cada um é renumerado.
Tb ha muito trabalho que pode ser feito em antecipado, mas nao obrigo a ninguem, mas trabalhos que veem a luz do dia, sao igualmente renumerados.
É verdade que ja passaram alguns colaboradores pela G7 e uns mais ou menos satisfeitos pela passagem, houve alguns que fizeram algumas coisas, outros continuam a aturar-me, mas tb houve outros que simplesmente nao fizeram nenhum.. Ha aspectos que n estao conforme e ao gosto de todos, tb é complicado agradar a todos ou que se sintam desconfortaveis com a restante equipe ou com a actual infra-estrutura, mas enquanto houver pedidos e clientes a aceitarem os nossos serviços/orçamentos, vai havendo recompensas para todos.


Contactem-me via pm ou para o email: comercialg7(a)gmail.com
« Última modificação: 19 de Agosto de 2015, 12:32 por Hugu »

Offline Sovietico

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 113
Re: Procuro pessoal para ingressar na G7 Electronica.net
« Responder #50 em: 19 de Agosto de 2015, 01:30 »
Hugu enviei-te e-mail com o meu perfil do linkedin.

Qualquer dúvida dispõe  ;)

Offline m90mine

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 262
Re: Procuro pessoal para ingressar na G7 Electronica.net
« Responder #51 em: 19 de Agosto de 2015, 13:23 »
Gostava de saber como se procede Hugu a nivel de trabalhos como webmaster, o que é necessário fazer e afins...

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Procuro pessoal para ingressar na G7 Electronica.net
« Responder #52 em: 19 de Agosto de 2015, 13:56 »
Gostava de saber como se procede Hugu a nivel de trabalhos como webmaster, o que é necessário fazer e afins...
gestao e backups do sistema da webloja prestashop e forum g7 MyBB, bem como resoluçao de problemas que vao surgindo, co de momento o search da webloja ter deixado de funcionar e no forum o facto dos butoes n estarem tb a funcionar e tb outras implementaçoes extras que sejam preciso adicionar ou alterar.
Ha tb outras ideias de desenvolvimento, sites ou plataformas que tenho em mente e que gostava de apostar tb...
Desenvolver publicidade ou aplicativos para o facebook... feitura de templates com macros para documentaçao de gestao e de facturaçao..

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Procuro pessoal para ingressar na G7 Electronica.net
« Responder #53 em: 31 de Agosto de 2015, 22:51 »
desculpem pedir para apagar alguns posts deste topico, mas discutir semanticas e ver outras chamadas n é apropriado no "meu" topico, mas friso que a G7 procura tb parceiros comerciais ou parcerias, por isso é com agrado que alguem que tenha algum serviço que possa prestar à G7 pode candidatar-se via email.
Temos é condiçoes muito proprias com os nossos parceiros e por isso nao podemos fazer excepções aos novos parceiros..

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Procuro pessoal para ingressar na G7 Electronica.net
« Responder #54 em: 30 de Julho de 2017, 23:33 »
Procuro pessoas que estejam interessados em executar trabalhos de assemblagem de boards e assemblagem TH e smd (smds até 0603 e packages também do estilo TQFP, TSSOP, SC-70) e que estejam em Portugal.
Os interessados em vir a receber trabalhos de assemblagem de placas, deixem-me o vosso contacto via pm.