collapse

* Posts Recentes

Circuito Microfone que funcione por almamater
[Hoje às 17:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[22 de Abril de 2024, 14:14]


Arame de Estendal por almamater
[18 de Abril de 2024, 16:16]


O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]

Autor Tópico: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]  (Lida 27699 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #30 em: 21 de Junho de 2012, 20:27 »
Como o senso diz, compra-se revistas para ficar com elas, não acho que dá jeito nenhum estar a dar voltas nos CTT.

Offline Tech_JA

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 577
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #31 em: 21 de Junho de 2012, 22:25 »
fez-se luz! 8)

Hugo,
Primeiro dizes que:
A minha sugestão: os que entrassem na vaquinha, e sendo eu a receber as revistas cá na minha morada, eu dpx de a ler, reenviava via CTT para outro e assim sucessivamente até passar por todos e cada um teria de ter só direito a x de tempo até reenvio da revista pra outro user que tenha entrado na vaquinha. No final, das onze ediçoes, seriam sorteadas entre os participantes.
ou seja, cada pessoa tinha que fazer o envio de 11 revistas...

depois:
...cada um que entrar na assinatura, recebe em formato digital todos os nºs e no final recebe um revista sorteada! Qto aos portes, n entendo as vossas contas (eu fiz as contas e a mim so me dá 1€ no maximo!
Agora a o acordo já não é enviar a revista em papel para cada pessoa mas sim cada um receber a revista em formato digital e uma em papel, que será sorteada no final.

Hugo,
Estás a sugerir que os membros pratiquem pirataria? e ainda tentas cobrar para que isso aconteça?

que vergonha...... :-[

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #32 em: 21 de Junho de 2012, 22:41 »
Nao estou nem nunca me mostrei interessado. Não metas pessoas na lista só por que sim. Isto nao tem qualquer interesse para qualquer pessoa.

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #33 em: 21 de Junho de 2012, 22:53 »
Como eu disse ainda estou a pensar pois eu queria mesmo ficar com elas em papel mas logo se ve
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #34 em: 21 de Junho de 2012, 22:55 »
Agora a o acordo já não é enviar a revista em papel para cada pessoa mas sim cada um receber a revista em formato digital e uma em papel, que será sorteada no final.

Hugo,
Estás a sugerir que os membros pratiquem pirataria? e ainda tentas cobrar para que isso aconteça?

que vergonha...... :-[

Atenção!! nunca disse k eu ia digitalizar e que ia vender ou enviar a revista em formato digital!
falei em partilha das revistas por todos, e quem quiser, digitaliza ou tire fotos, ou faça o que quiser com todos os nºs, que a mim n me diz respeito!! dpx no final cada um ficava com uma revista..

fazeis lembrar os jornalistas do euro k preferem perguntar aos jogadores qual é a polemica ou as criticas que, entrar na onda e festejar a vitoria! ha gente k prefere arranjar polemicas e sarilhos onde n os há!.. isso é k é vergonhoso

@tiago: a lista é provisoria e é feita em tons de brincadeira e em tons de "provocaçao" saudavel co se nota! Se nao ha interesse entao basta dizer, que eu removo quem quer k seja se assim negar o interesse em participar! vamos la ter calma que n estou a obrigar ninguem a nada! :P

Isto nao tem qualquer interesse para qualquer pessoa.
Se n achas k n tem interesse, isso é la ctg! Cada um tem uma cabeça e sabe decidir se tem interesse ou nao participar nesta vaquinha!... tb n acho bem k digas aos outros o que devem ou nao fazer.. cada um sabe de si!
« Última modificação: 21 de Junho de 2012, 23:00 por Hugu »

Offline tgferreira

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 148
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #35 em: 21 de Junho de 2012, 22:58 »
Duuude, relax, eu também não disse que queria participar. Eu fiz uma outra sugestão. Tira o meu nome da lista para não haver confusões, por favor.

Cumprimentos

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #36 em: 21 de Junho de 2012, 22:59 »
Ao tirar fotos e distribuir é pirataria, afinal de contas seriam X pessoas a ver e só uma a pagar..
Avr fanboy

Offline c3dr1c

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 854
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #37 em: 21 de Junho de 2012, 23:01 »
Pois é verdade... acho que fui eu que sugeri no inicio do topico...

Bem depois de ler alguns posts e de pensar nisso, tambem ambandono aqui a vaquinha para a revista.
 
"O único modo de descobrir os limites do possivel é aventurarmo-nos um pouco para além deles em direcção ao impossivel."

Uma das Três Leis de Arthur C. Clarke

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #38 em: 21 de Junho de 2012, 23:03 »
Ao tirar fotos e distribuir é pirataria, afinal de contas seriam X pessoas a ver e só uma a pagar..

os livros escolares que passam de irmaos pra irmaos, e de familias pra outras familias tb é pirataria!?.. afinal de contas, só se comprou um livro e ele vai ser usado por varias pessoas!... bah, deixem-se de polemicas onde nao existem!!

Daqui a bocado, a tua bicicleta, n pode ser usada por outro amigo ou familiar pk estás a fazer pirataria!! bahh

Offline ruimarinhopt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 71
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #39 em: 22 de Junho de 2012, 01:25 »
Desculpa Hugo mas eu tou fora dessa lista tb .. :D

Offline tgferreira

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 148
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #40 em: 22 de Junho de 2012, 02:11 »
Eu continuo a apoiar uma public library online. Pirataria? Fecha-se e é só para membros do forum. É tal e qual como se só tivessemos uma revista, vista por várias pessoas, só que online. Nesse caso não o é.

Cumprimentos.

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #41 em: 22 de Junho de 2012, 11:38 »
Uma vez que não quiseste apagar os nomes que meteste só porque sim, apaguei eu.

Acho que o senso também não estava interessado mas não tenho lido os posts todos do tópico por isso ainda não o tirei.

Rapaz, como disse, não faz sentido, se quiseres antes que todos paguem 5€/mes e todos os messes sortear uma anuidade para 1, acho que faz mais sentido!

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #42 em: 22 de Junho de 2012, 12:50 »
Eu também vou sair pois vou assinar a revista e assim fico com as revistas todas
desculpem
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #43 em: 22 de Junho de 2012, 15:04 »
Pois isso dessa forma é pirataria, sabe-se que muitos o podem fazer.....mas incentivar ja é outra coisa.

Bem se achas que comprar um livro e eu emprestas ao meu irmão, primo..... é pirataria entao tens de ver o conceito pirataria, que estas enganado, pirataria é reproduzir e distribuir seja a vender ou nao....
Penso que se amanha a G7 criar um software não gostava muito que ele fosse piratiado e distribuido entre todos pelo preço de um certo?

Abraço
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline ivitro

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 451
Re: Vaquinha - Assinatura Revista Elektor PT [50% desconto até 30Junho]
« Responder #44 em: 22 de Junho de 2012, 15:43 »
Hugo tá mais que visto que não é um proposta interessante como compra colectiva mas a nivel individual quem quiser é de aproveitar.

Agora a questão da pirataria não concordo com nada o que disseram aqui e até acho um piadão virem falar para aqui de pirataria!! Acho muito bonito dizerem "não à pirataria", acho que sim muito bem, mas...

... vão me dizer que os utilizadores deste forum são uns santos e que nunca utilizaram/utilizam seja o for ilegalmente... e que compram tudo! A INDUSTRIA EDITORIAL QUE SE ADAPTE! A titulo de exemplo a Porto Editora tem o monopolio editorial em Portugal, podiam baixar o preço dos livros mas preferem fazer o contrário e ter los em stock! Sabem quanto por quanto fica os manuais escolares? mas se quiserem podemos ver os preços exurbitantes de musica, filmes, software etc...

... mais, não vi ninguém no post a dizer que ia vendar a copia digital seja do que for mas sim distribuir...quando passarem numa banca onde estão a vender copias ilegais de filmes e musica, porque não chamam a policia?

Quando falam em PIRATARIA pensem primeiro, em vez de começarem a espingardar, porque todos nós conscientemente ou inconsciente violamos os direitos de autor!