Há tempos andei com o mesmo problema. Muitas coisas para reparar com baterias 18650, e soldar faz-me espécie. Entretanto encontrei umas baterias de trotinetes no OLX a bom preço e tive sorte na qualidade, desmontei-as e fiquei com umas dezenas de 18650 em stock e em bom estado para as necessidades.
Quando estava a ver os spot welders, há uns muito baratos que não são mais que umas LI-PO e um controlador básico que toda a gente se queixa que não duram muito tempo. Encontram-se no Ali e Banggood por menos de 50€, é fugir deles.
Depois há os mais "sérios" baseados em transformador, SUNKKO 737G e similares encontrei a "bom preço" na
Vevor, mas parecem-me demasiado caros para um transformador e um controlador com um triac.
Depois há os DIY, a começar nos transformadores de microondas modificados, a passar pelos controladores chineses ligados a uma bateria Li-Po de RC ou bateria de chumbo automóvel (com má reputação, com tendência a queimar os mosfets se não forem modificados), e no topo o Kweld, um kit desenvolvido por um membro do EEVBlog, muito bom mas caro que dói.
Depois de ponderar seriamente o transformador de microondas (até guardei uma ponta de cabo de cobre grosso que me arranjaram), chegamos ao que parece que estou a evitar desde o inicio da resposta: os de descarga capacitiva com supercondensadores, que é o que meteste link.
O preço pareceu-me razoável, tem um aspecto de produto acabado e os reviews eram razoaveis, apesar de um ou outro se queixar que os supercondensadores não chegaram em condições (são reciclados). Decidi arriscar, encomendei no Ali numa loja com stock na europa a bom preço, não demorou muito a chegar e tem funcionado bem, já devo ter ultrapassado a centena de soldas sem problemas e sempre com muita qualidade. É maior e mais pesado do que parece nas fotos, e precisa de cerca de 15 minutos desde que se liga até ficar pronto a primeira vez (carregar os condensadores), a partir daí não é preciso esperar mais.
Já o tive de abrir porque o ecrã em vez de soldado está ligado com um conector e estava a fazer mau contacto. Aproveitei para verificar que estavam os parafusos de ligação de potência todos bem apertados, reencaixei o display e continua a funcionar bem. Se volta a acontecer soldo o conector do display.
O link do meu é este:
Aliexpress