collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 2525 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Filipe

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1
Apresentação
« em: 18 de Março de 2010, 01:10 »
bom, tenho 14 anos e estou na oitava serie da escola.(se vcs sao meninos sou bebe de colo) me considero um garoto inteligente e pretendo seguir uma profissão com bastante desafios e escolhi a lusorobotica pra isso mas ainda não tenho um conhecimento necessario sobre a lusorobotica para decidir se é isso que eu quero da vida entao pesso-lhes q me ajudem, me digam quais sao os desafios as facilidades e pq vcs escolheram isso, sou muleke ainda mas pretendo estudar bastante se for lusorobotica mesmo que eu quero entao se voces puderem perder um tempinho comigo eu agradeço a colaboraçao

Offline Fifas

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 2.064
  • El RoboSapiens
Re: Apresentação
« Responder #1 em: 18 de Março de 2010, 08:31 »
bem-vindo ;)

Offline PDI

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
Re: Apresentação
« Responder #2 em: 18 de Março de 2010, 20:10 »
bom, tenho 14 anos e estou na oitava serie da escola.(se vcs sao meninos sou bebe de colo) me considero um garoto inteligente e pretendo seguir uma profissão com bastante desafios e escolhi a lusorobotica pra isso mas ainda não tenho um conhecimento necessario sobre a lusorobotica para decidir se é isso que eu quero da vida entao pesso-lhes q me ajudem, me digam quais sao os desafios as facilidades e pq vcs escolheram isso, sou muleke ainda mas pretendo estudar bastante se for lusorobotica mesmo que eu quero entao se voces puderem perder um tempinho comigo eu agradeço a colaboraçao

Olá Filipe seja bem vindo, se estas na oitava serie estas a caminho do ginasial (se ainda for assim que se chama) estas numa boa altura de decidires o que queres ser no futuro.

Agora um pequeno esclarecimento, Lusorobótica é o nome deste site que se dedica à robótica, não exclusivamente e se for isso que desejas seguir vais encontrar muito pessoal para ajudar-te nas tuas duvidas.
Alfredo Garcia

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Apresentação
« Responder #3 em: 18 de Março de 2010, 20:12 »
Bem-vindo Filipe.  ;)