collapse

* Posts Recentes

O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[10 de Abril de 2024, 15:30]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: HobbyKing  (Lida 21854 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Re: HobbyKing
« Responder #15 em: 27 de Setembro de 2012, 17:21 »
Mas isto é muito mal feito pois pode-se conseguir preços mais baixos se virmos a pagina do produto durante algum tempo e por exemplo eu sendo platinium member tenho preços diferentes aos que eles podem ver
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: HobbyKing
« Responder #16 em: 27 de Setembro de 2012, 18:12 »
Mas isto é muito mal feito pois pode-se conseguir preços mais baixos se virmos a pagina do produto durante algum tempo e por exemplo eu sendo platinium member tenho preços diferentes aos que eles podem ver

entao tu/vc é que podia organizar compras colectivas, ja k tens um previlegio ou acesso a preços baixos!.. :P  8)

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Re: HobbyKing
« Responder #17 em: 27 de Setembro de 2012, 18:29 »
Vc???? :o Devo ser bem mais novo do que tu. :P
Pois isso era uma coisa a ver mas os preços têm muito pouca diferença são apenas alguns dolars a menos no total de cada encomenda mas sim era uma questão de ver e combinar para mandar vir daqui da Europa (UK/D)
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline DanBar

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 685
    • iCAR Lusorobotica Blog
Re: HobbyKing
« Responder #18 em: 27 de Setembro de 2012, 19:11 »
Mas isto é muito mal feito pois pode-se conseguir preços mais baixos se virmos a pagina do produto durante algum tempo e por exemplo eu sendo platinium member tenho preços diferentes aos que eles podem ver

Eu Também sou Platinium tenho 48 encomendas feitas e eles já sabem disso. Existe um tolerancia pela parte dos descontos. Eles entram no site e verificam os valores sempre.

Pelos menos em Lisboa. As senhoras que lá estão já me conhecem.

Mas vai abrir a Hobbyking em lisboa.
Antigo Nick do Forum: iCAR

Projectos iCAR
icar.lusorobotica.com

DB@G
http://www.facebook.com/daniel.barradas

Offline DanBar

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 685
    • iCAR Lusorobotica Blog
Re: HobbyKing
« Responder #19 em: 27 de Setembro de 2012, 19:13 »
Antigo Nick do Forum: iCAR

Projectos iCAR
icar.lusorobotica.com

DB@G
http://www.facebook.com/daniel.barradas

Offline elfo106

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 120
Re: HobbyKing
« Responder #20 em: 27 de Setembro de 2012, 21:13 »
Mas as encomendas online devem vir sempre a partir do armazém na Alemanha não é? (ou USA)

Offline DanBar

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 685
    • iCAR Lusorobotica Blog
Re: HobbyKing
« Responder #21 em: 27 de Setembro de 2012, 21:19 »
Cá em Portugal levas com o IVA.
Antigo Nick do Forum: iCAR

Projectos iCAR
icar.lusorobotica.com

DB@G
http://www.facebook.com/daniel.barradas

Offline elfo106

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 120
Re: HobbyKing
« Responder #22 em: 27 de Setembro de 2012, 22:23 »
Não era isso que estava a perguntar. Essa loja em Famalicão é só para quem quer ir pessoalmente à loja comprar ou se eu fizer uma encomenda online, o site vê que o destino é Portugal, e o material vem de Famalicão?

Offline DanBar

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 685
    • iCAR Lusorobotica Blog
Re: HobbyKing
« Responder #23 em: 27 de Setembro de 2012, 22:26 »
Sim. provavelmente essa loja deve ter o seu proprio stock.

Eu sei porque me informei para poder abrir uma loja da HobbyKing teria que comprar muito material a eles para ter em stock.
Antigo Nick do Forum: iCAR

Projectos iCAR
icar.lusorobotica.com

DB@G
http://www.facebook.com/daniel.barradas

Offline zordlyon

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.768
Re: HobbyKing
« Responder #24 em: 27 de Setembro de 2012, 22:36 »
Citar
hobbyking julgo a melhor opção é fazer compras que nunca excedam 50~60$ e nunca declarar o valor total, declarar so 25%...

Com o país na situação em que está custa ver este tipo de ideias ... não admira que isto esteja assim!!!

Depois ainda vão dizer que o problema são os políticos ...

Não vou estender esta conversa caro Kast, mas por acaso não imagina o que eu já suportei graças a erros do Estado na minha empresa, tem razão no que diz, mas se eles não me pouparam a mim, durante 20 anos de trabalho que os meus pais tiveram sempre com as coisas direitas, não digo 100% porque neste país duvido que haja alguma empresa com tudo a 100% em ordem, mas com as coisas minimamente direitas, desde calotes de 300 mil euros de camaras municipais, etc, não vai ser por meia duzia de euros que eu agora os vou poupar...

Como diz o outro, "se queres que sejam correcto contigo, se correcto com eles", eu fui, eles não, agora também nao o serei, quem mais rouba neste país é quem melhor vive, e de um dia para o outro da me uma dor de barriga e eu vou com os anjos e não levo nada desta vida, por isso tambem nao vou andar a trabalhar para chulos...

 ;)

Desculpem la o offtopic, e não leves a mal Kast, foi um simples desabafo, e sei bem que a maior parte acha o meu pensamento uma estupidez, mas cada tolo com a sua mania, e eu/minha familia ja passamos por muito nesta vida desde erros de estado/camaras municipais a calotes de pessoas que vivem a grande e a francesa...

Ontopic:

Famalicão? porreiro, alguem ja sabe se está aberta ao vivo?

Cumps,
André.
Cumprimentos,
André Carvalho.

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: HobbyKing
« Responder #25 em: 27 de Setembro de 2012, 22:39 »
Eu já li que não podemos ser culpados por nada disso, simplesmente dizem que quem meteu isso foi a empresa, porque tenho ideia que essa escolha não aparece na "fatura".
Avr fanboy

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: HobbyKing
« Responder #26 em: 27 de Setembro de 2012, 22:52 »
o pais tá mal não é por por facturas mal declaradas! é pk tivemos politicos de merda que endividaram o nosso país com merdas pra eles e seus familiares encherem os bolsos e contas nas ilhas caimao! derrapagens, obras e negocios obscuros onde quem pagava era o dinheiro publico "ora bem, vamos pedir 500, e assim eu fico com 200 (politico), tu ficas com 200 (dono da empresa) e damos 100 à empresa adjudicada pra fazer o trabalho todo!" e é assim k se f*de o país! é com ladroes e gatunos destes!

Os portugueses se pudessem, todos fugiam às obrigaçoes fiscais, pk ja n ganham o suficiente, e ainda pagar e encher os bandulhos dos nossos politicos e empresarios e estarem a descontar qdo dpx veem que nao receber reformas de merda ou até ficarem sem as reformas!..
Na belgica e na filandia, ha bom dever fiscal porque ganham o suficiente para n terem probes em conseguir pagar e fazer os seus descontos, pk o seus politicos trabalham e sabem governar o país e as contas publicas! eles n andam em carros de luxo, n teem xôferes e nem teem casaroes ou luxos que os nossos corruptos teem!..


 

Offline kast

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 868
Re: HobbyKing
« Responder #27 em: 27 de Setembro de 2012, 23:24 »
Creio que não vale a pena estar a falar de política, neste fórum e em especial neste tópico ....

No entanto deixem-me só colocar um pouco de lenha na fogueira ...  ;D

O verdadeiro problema somos todos nós ...

Os culpados são sempre os políticos ... e a maior de parte do pessoal nem sequer vota (mas para manifestações ...) Devia ser como dizes Hugu, como na Bélgica, onde se não fores votar pagas multa ... pois é ...

Eu já estou farto de ver o Zé Povinho a considerar que aquele que foge aos impostos e que não paga as suas dívidas é que é o tipo esperto ... não se esqueçam é que no final, pela esperteza de uns ... pagam TODOS ...

Citar
... agora também nao o serei ...

Vamos então começar todos a roubar, violar e matar a torto e a direito e pode ser que assim o país comece a andar para a frente !!!!! FRANCAMENTE ... há com cada um .....

Hugu

O pais tá mal não é por facturas mal declaradas ???? Bom se não houvesse economia paralela, ou pelo menos se fosse metade do que é, não tínhamos problema nenhum de défice ... procurem pelos números e verifiquem se não tenho razão ....

É melhor não me alongar mais ...
« Última modificação: 28 de Setembro de 2012, 00:21 por kast »
Os electrões são nossos amigos !!! :D

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: HobbyKing
« Responder #28 em: 27 de Setembro de 2012, 23:58 »
bem...isso e o facto do benfica nao ganhar jogos e campeonatos! tá mais k visto que qdo o benfica nao ganha, o país entra em depressao total e o rendimentos de trabalho desce pra menos de metade! :P é por isso que os portugueses sao considerados tao poucos eficientes!.. LOL  8)

Desculpem o off-topic, mas faz bem desabafar a alma, co dizia o outro: "meu filho, desabafa porque assim alivias o espirito!" :P  8)

p.s.: eu tenho as minhas conta em dia! n ganho pró pão, mas pago o meus impostos todos!
« Última modificação: 28 de Setembro de 2012, 00:00 por Hugu »

Offline zordlyon

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.768
Re: HobbyKing
« Responder #29 em: 28 de Setembro de 2012, 01:01 »
Creio que não vale a pena estar a falar de política, neste fórum e em especial neste tópico ....

Citar
... agora também nao o serei ...

Vamos então começar todos a roubar, violar e matar a torto e a direito e pode ser que assim o país comece a andar para a frente !!!!! FRANCAMENTE ... há com cada um .....


Compreendo-te perfeitamente e sei que tens razão, pah mas hoje em dia infelizmente a minha vida anda muito mal, e podes nao acreditar, mas trabalho, estudo e ao fim de semana dou horas por fora a fazer "biscates" para ir vivendo... e sempre fui uma pessoa correcta, os meus pais tambem, teem sempre tudo em ordem e graças a Deus ainda não falimos, e penso que se não falimos até agora não vai ser agora que vamos fechar as portas...

Mas neste tipo de coisas que para mim são Hobbies quando mando vir de fora, não alimento chulos...

 mais uma vez isto é um desabafo de maneira nenhuma quero ca entrar em conflitos porque eu nem gosto de politica, e tou me a borrifar para o que é que esses gajos roubam ou deixam de roubar, tenho que viver com isso e tenho, por isso toco com a minha vida para a frente...
Cumprimentos,
André Carvalho.