collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[27 de Março de 2024, 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Votação

Confirma o seu interesse e escolha mais que uma das opçoes caso for o caso.

Estou interessado em comprar 1 camera e confirmo até dia 30Setembro!
0 (0%)
Não estou interessado em entrar na vossa compra colectiva, mas mais tarde tlvz compre uma!
0 (0%)
Vou partilhar o vosso referral com muito gosto!
0 (0%)
Pretendo comprar mais que uma camera..
1 (100%)
Tvz compre uma camera, mas by myself
0 (0%)
Pretendo juntar-me à vossa compra colectiva se houver mais gente a entrar!
0 (0%)

Votos totais: 1

Votação encerrada: 01 de Outubro de 2015, 11:46

Autor Tópico: Camera Graava com desconto de 150USD só até 1Out  (Lida 3327 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Camera Graava com desconto de 150USD só até 1Out
« em: 26 de Setembro de 2015, 11:25 »
Existe uma campanha para uma camera inteligente que tem varias funcionalidades e estou interessado na compra de uma ou mais cameras. As mesmas nao sao baratas, mas eu ja havia andado à procura de cameras para certas situaçoes mas que eram muito mais caras, e como esta camera parece funcionar para o que quero e como tem uma campanha promocional só até 1 de Outubro e tem tb desconto por referrals, pretendo abrir compra colectiva para saber se existe alguem interessado em entrar nesta compra colectiva e aproveitar desconto conjunto e a ajudar na partilha do referral para obter melhores descontos no geral e por cada unidade que cada um solicitar.

A camera é a GRAAVA e de certo ja a viram aí nos social net workings a publicidade da mesma.. a mesma pode ser usada para homem-monitoring, tem wifi, gps e BT, em app pra se ligar ao tlm e faz ediçao de video..mas todas as specs estao no site dela:
https://www.getgraava.com/

Ela vai ter um custo de 399USD, mas se for feita a encomenda antes de 1 de Outurbo obtem-se um desconto de 150USD, ou seja, custa com a promoçao 249USD/un. Mas se conseguirmos usar tb o referral, e por cada comprador valido que usar o referral, conseguimos um desconto de 25USD (ou seja por cada 10 referrals correctos, uma camera gratis).

Pelo que percebi, o link do referral só o enviam após fazer a compra, e por isso aquando da comprar convinha saber mais ou menos quantas cameras queremos comprar (acho que só dá pra comprar até 10 unidades de uma só vez (ou seja um link referral por cada purchase, mas nao ha limites de referrals por cada encomenda (e tb nao vao dar dinheiro caso sejam mais os referrals que o valor da compra, obvio))).

Vou abrir votaçao para saber se alguem está interessado em entrar nesta compra colectiva para ter a ideia de quantas camera pedir (se for preciso posso tratar de fazer mais que uma encomenda, e ter mais codigos referral a partilhar).

Condições para entrar nesta compra colectiva:

1) cada interessado, deve pagar em antecipado o valor da camera ou cameras caso esteja interessado em mais que uma (249USD/unidade = 222€)
2) as custas adicionais, shipping fee, taxas, alfandega e portes (a combinar com cada um) serão adicionadas e pagaveis aquando da recepçao das cameras e do envio das mesmas para cada membro que entrou nesta compra
3) todos os descontos obtidos nesta promoçao e com os referrals, serão dividos e descontados por todos e por unidade de camera.
4) a expedição das cameras está programada para inicios do ano 2016, por isso qualquer delay ou atraso nao é de minha responsabilidade.
5) só adiciono mais cameras na compra após confirmar o pagamento de cada interessado (aceito paypal, TB ou dinheiro em maos)
6) nao ha papeis ou qualquer comissao extra.
7) qq duvida ou questao coloquem em post consequente, assim como os interessados na compra (eu depois contacto os interessados via pm para envio de dados para o pagamento)
8 ) Como a promoçao dos 150USD só é até 1 de Outubro, programo e só aceito pedidos até 30 de Setembro![/u]

Nota: a compra pra alem do valor da camera, inclui 30usd para o shipping e de certeza vai ter em cima o iva e taxas alfandegarias (pois é um item que é expedido das Americas).

Quem nao quiser entrar na compra colectiva e quiser comprar mesmo assim a camera by himself, agradecia que usassem o nosso referral (que só será colocado aqui dia 30 de Setembro, aquando da nossa compra!), pois sempre ajudavam a nossa campanha e tvz faça um sorteio de um RPi pelo pessoal que tenha usado o nosso referral! :)

----------------------------------------------------------
Lista dos Interessados:
1 - 2x unidades
2 - 1x unidade (nao confirmado)
« Última modificação: 26 de Setembro de 2015, 12:19 por Hugu »

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Camera Graava com desconto de 150USD só até 1Out
« Responder #1 em: 26 de Setembro de 2015, 11:30 »
Roubaram-te a pass?
Esse texto está tão abrasileirado..
Avr fanboy

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Camera Graava com desconto de 150USD só até 1Out
« Responder #2 em: 26 de Setembro de 2015, 11:33 »
Roubaram-te a pass?
Esse texto está tão abrasileirado..
hã? nao..abrasileirado porquê? "aquando" é uma palavra bem portuguesa! :P e nao vejo nenhum verbo no gerundio... tu é que andas "vendo" novelas brasileiras a mais!  ;D
« Última modificação: 26 de Setembro de 2015, 11:46 por Hugu »

Offline Nunito

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 923
Re: Camera Graava com desconto de 150USD só até 1Out
« Responder #3 em: 26 de Setembro de 2015, 12:54 »
Prefiro a minha Xiaomi Yi a gravar a 2K.  :)

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Camera Graava com desconto de 150USD só até 1Out
« Responder #4 em: 26 de Setembro de 2015, 18:19 »
Prefiro a minha Xiaomi Yi a gravar a 2K.  :)
a xiaomi nao tem features que me interessam nesta
e a camera nao da xiaomi, mas isso é outra historia..