collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: A sociedade!  (Lida 40410 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: A sociedade!
« Responder #60 em: 21 de Abril de 2015, 12:36 »
Acho que na maioria dos casos as pessoas ganhavam mais em poder actualizar os posts, anteriormente havia essa regra dos 15minutos e depois passamos para sempre e acho que não deveria ser por causa de um caso isolado que se deveria mudar novamente.

Offline Njay

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 3.598
    • Tróniquices
Re: A sociedade!
« Responder #61 em: 21 de Abril de 2015, 12:42 »
Como tal e de hoje em diante, passou a existir um limite máximo de 15min para edição de um post evitando que futuramente esta situação volte a ocorrer.
Não me apercebi de alterações significativas de posts (talvez eu tenha lido os originais), mas espero que repenses essa decisão, até porque este tipo de casos é uma percentagem minúscula e acho que se perde mais do que se ganha. Para mim a edição completamente livre de posts é absolutamente fundamental para manter a casa arrumada. Até hoje só conhecia um fórum onde este tipo de restrição foi implementada, e é um fórum que evito; lá já discuti este assunto até à exaustão, e não quero voltar a essas discussões aqui também. Se o lusorobotica passar a funcionar assim também, vou restringir amplamente a minha participação. Não sei se há para este fórum, mas há plug-ins que mantêm o histórico de edição, que é uma solução quase perfeita.

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: A sociedade!
« Responder #62 em: 21 de Abril de 2015, 12:45 »
Vou verificar de formas de fazer logs das edições para permitir rollbacks em casos que seja necessário evitando a restrição.

Offline dropes

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2.189
Re: A sociedade!
« Responder #63 em: 21 de Abril de 2015, 14:31 »
Já fiz imensas vezes alterações de posts meus aqui, simplesmente porque fico a pensar no que escrevi que não foi o mais correcto, e detesto dar informações erradas ou confusas. Além de evitar os duplos posts.

Prezo de quem vai ler que entenda e que discorde se for o caso, assim não vou alterar o post anterior mas simplesmente estudar o caso e responder, desta forma não distorço o desenrolar da conversa.

Se for ver o post que apaguei relativo a uma brincadeira, apenas o fiz porque achei estar a entrar de forma abusiva em que não contribuiria em nada para o assunto em questão.

Este tópico tem sido muito útil para se debater assuntos externos e internos, não começou da melhor forma e devia ser movido para assuntos "off-topic", quanto aos 15 min. discordo assim como os posts colocados de forma desordeira em que tenho de ler várias vezes para tentar compreender o que foi escrito.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: A sociedade!
« Responder #64 em: 21 de Abril de 2015, 18:18 »
No final de contas, a Sociedade mostra o seu lado mais cru quando as pessoas aqui presentes não sabem discutir de forma correcta e manter a sua palavra. Em vez disso alteram os seus posts de forma a que a conversa perca todo o sentido para quem vá ler o mesmo agora.

Como tal e de hoje em diante, passou a existir um limite máximo de 15min para edição de um post evitando que futuramente esta situação volte a ocorrer.

Só tenho a lamentar a todos os membros que participaram neste tópico e aos membros e visitantes que vierem a ler o mesmo que alguns membros tenham tido a possibilidade de alterar os seus posts.

Cumprimentos Robotianos,
fui eu que apaguei os meus post porque senti-me "violado" :P e co tb n é um topico fundamental para o conteudo do forum nem para futuras consultas e discussoes (so se tratou dum topico espontaneo pra desabafos da hora), e co me senti mal interpretado ou que mais alguem sentisse ofendido, apaguei e pronto. Pra quem tava a discutir, viu, leu e respondeu e continuou..pra quem simplesmente n estava a seguir a discussao, nem vale a pena perder tempo com o topico, ja que a maioria queria apagar o topico mal a taberna fechasse as portas!
Nao foi por maldade ou pra causar o caos!

Offline Njay

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 3.598
    • Tróniquices
Re: A sociedade!
« Responder #65 em: 21 de Abril de 2015, 18:23 »
Tchhhh, óh Hugu, tinhas que ser tu pá! Agora pa te redimires acho que devias organizar aí um concursozito e oferecer qualquer coisa  ;D  ;D

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: A sociedade!
« Responder #66 em: 21 de Abril de 2015, 18:30 »
Tchhhh, óh Hugu, tinhas que ser tu pá! Agora pa te redimires acho que devias organizar aí um concursozito e oferecer qualquer coisa  ;D  ;D
por acaso estou a sortear um Raspberry Pi A+.... interessados consultem aqui para saber pormenores