collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Procuro folhas de amoreira para bichos da seda!  (Lida 13820 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline brunus

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 332
Procuro folhas de amoreira para bichos da seda!
« em: 22 de Março de 2015, 15:57 »
(desculpem se o assunto por qual faço este pedido, nao esteja dentro do assunto do forum, mas é algo urgente e estou a tentar todos os meios para poder obter qq ajuda, pois ha vidas EM RISCO!  ::))

Neste caso preciso de folhas de amoreira, com urgencia, para alimentar os meus bichinhos da sede que parece que nasceram antes de tempo, pois cá na minha cidade, as amoreiras ainda nem sequer têm folhas!  :o

Por isso se alguem me consegue arranjar algumas folhas para nao deixar morrer os meus bichinhos até que as amoreiras da minha terra comecem a ter folhas, agradecia!

Para quem nao sabe, as folhas de amoreira sao estas: e encontram-se muitas vezes estas arvores na via urbana por isso nao é preciso ser agricultor para se ter ou encontra uma arvore destas, ja que tb eram usadas para ornamentar a via publica ou espaços verdes.



As amoreiras dao amoras, mas nao sao as amoras das silvas! estas amoreira dao uma especie de framboesa e as arvores sao grande como tilias, carvalhos, choupos.. e as folhas de amoreira sao o unico alimento dos bicho-da-seda!

Estou disposto a pagar todas as despesas, ou conteudo, posso pagar com dinheiro ou tb posso arranjar depois bichos da seda, seda ou depois ovos ou borboletas!