collapse

* Posts Recentes

Circuito Microfone que funcione por almamater
[Hoje às 17:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[22 de Abril de 2024, 14:14]


Arame de Estendal por almamater
[18 de Abril de 2024, 16:16]


O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]

Autor Tópico: Critica Loja LusoRobótica  (Lida 72678 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline microbyte

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.322
    • http://ricardo-dias.com/
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #135 em: 13 de Setembro de 2011, 22:39 »
Os utilizadores com encomendas pendentes devem enviar um e-mail para loja@lusorobotica.com a explicar a situação.

Nós, utilizadores e moderadores, não podemos fazer mais do que encaminhar-vos e esperar que corra tudo bem.

Offline BaiAlem

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #136 em: 15 de Setembro de 2011, 10:31 »
Bom dia.
No dia 10 de agosto realizei uma compra com entrega na Alemanha e até o momento não a recebi e o status do pedido permanece como sendo de pagamento recebido (não de enviado). Já enviei diversas mensagens mas não obtenho resposta.
Aparentemente vou ter que entrar com uma disputa no PayPal para tentar recuperar o pagamento.  :-\

Offline DanW

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #137 em: 23 de Setembro de 2011, 13:59 »
Mais um para o monte....Fiz uma encomenda dia 11 de Setembro, já estou farto de enviar mails e nop! a Loja agora esta em baixo e só espero até segunda depois disso disputa no PayPal e uma queixa na Deco...

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #138 em: 23 de Setembro de 2011, 14:18 »
Talvez consigas a disputa, mas acho que administrador está a tratar de todas as encomendas, o problema é que há muitas.

Deco não sei se te safas, pois avisos não faltavam...

Offline Sérgio_Sena

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.649
    • Electronic Gear for Musicians
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #139 em: 23 de Setembro de 2011, 16:01 »
Pessoal, tenham calma que todas as encomendas e situações estão a ser tratadas.
A loja está em baixo de propósito para o gestor ter tempo de despachar as encomendas antigas, e conseguir pôr tudo em ordem o mais depressa possivel.

Atenção: quem fez encomendas e pagou, vai receber o material. Pode é demorar mais tempo a chegar / ter emails respondidos.

Offline andre_f_carvalho

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.469
    • Pro - andrefcarvalho
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #140 em: 23 de Setembro de 2011, 23:52 »
o mais provavel depois de tanto tempo sem enviar material e fica sem stock, por isso para o pessoal que encomendou, basta que tenham paciencia para receber o material, pouco a pouco tudo se resolve

Offline DanW

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #141 em: 23 de Setembro de 2011, 23:56 »
Pessoal, tenham calma que todas as encomendas e situações estão a ser tratadas.
A loja está em baixo de propósito para o gestor ter tempo de despachar as encomendas antigas, e conseguir pôr tudo em ordem o mais depressa possivel.

Atenção: quem fez encomendas e pagou, vai receber o material. Pode é demorar mais tempo a chegar / ter emails respondidos.


Se sempre que se fizer uma compra numa loja na net seja em Portugal ou seja onde for tivermos que ir ver as criticas e os forum para fazer uma compra o negócio na internet acaba. Uma coisa é certa, as lojas na net portuguesas são muito más no espaço de pouco mais de um mês fiz duas compras em lojas portuguêsas e ambas correm mal. Se este senhor da Luso Robótica tem problemas ou se foi de férias devia ter feito um aviso e respondido aos mails. No outro dia fiz uma compra na Polónia de um programador de AVR e os senhores polacos estavam de férias e mandaram um mail a avisar dessa situação....que eu saiba, aparentemente, a Polónia é um país que ofrece tanta credibilidade como Portugal no entanto há uma grande diferença que é:
Quando toca a coisas de dinheiro os Portugueses são gulosos e aldrabões....
Depois quando vêm que meteram a pata na poça dão umas palmadinhas nas costas e ficam com cara de meninos inocentes à espera que tenhamos pena deles. No entanto este senhor já prejudicou o meu trabalho e eu prejudiquei o trabalho do meu cliente. Para a próxima não posso contar com uma loja em Portugal que tem os stocks visíveis na net e diz que faz entregas num prazo de 3 dias salvo ruptura de stock....
 Infelizmente esta é a realidade dum país que se afunda.... será que "Portugal merece" como os nossos governantes querem fazer entender?
« Última modificação: 24 de Setembro de 2011, 00:00 por DanW »

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #142 em: 24 de Setembro de 2011, 00:06 »
Como podes ver o administrador do forum e da loja está digamos que desaparecido desde o inicio do ano, ficnado forum e loja sem rumo, ele á poucos dias atrás disse que ia resolver tudo, mas olha, foi azar que tiveste.
Avr fanboy

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #143 em: 24 de Setembro de 2011, 00:46 »
Se sempre que se fizer uma compra numa loja na net seja em Portugal ou seja onde for tivermos que ir ver as criticas e os forum

É exactamente isso que se faz, na internet qualquer um abre um negócio, facilmente burlas pessoal, com uma pesquisa antes já ficas a saber se presta ou não.

Sempre que fiz encomendas na loja do LR correu tudo 5 estrelas, coisa chegavam depois de 2 - 3 dias sempre sem falta, mas o dono teve problemas pessoais e muito mais não sabemos.

Offline microbyte

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.322
    • http://ricardo-dias.com/
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #144 em: 24 de Setembro de 2011, 10:13 »
Pessoal, tenham calma que todas as encomendas e situações estão a ser tratadas.
A loja está em baixo de propósito para o gestor ter tempo de despachar as encomendas antigas, e conseguir pôr tudo em ordem o mais depressa possivel.

Atenção: quem fez encomendas e pagou, vai receber o material. Pode é demorar mais tempo a chegar / ter emails respondidos.


Se sempre que se fizer uma compra numa loja na net seja em Portugal ou seja onde for tivermos que ir ver as criticas e os forum para fazer uma compra o negócio na internet acaba. Uma coisa é certa, as lojas na net portuguesas são muito más no espaço de pouco mais de um mês fiz duas compras em lojas portuguêsas e ambas correm mal. Se este senhor da Luso Robótica tem problemas ou se foi de férias devia ter feito um aviso e respondido aos mails. No outro dia fiz uma compra na Polónia de um programador de AVR e os senhores polacos estavam de férias e mandaram um mail a avisar dessa situação....que eu saiba, aparentemente, a Polónia é um país que ofrece tanta credibilidade como Portugal no entanto há uma grande diferença que é:
Quando toca a coisas de dinheiro os Portugueses são gulosos e aldrabões....
Depois quando vêm que meteram a pata na poça dão umas palmadinhas nas costas e ficam com cara de meninos inocentes à espera que tenhamos pena deles. No entanto este senhor já prejudicou o meu trabalho e eu prejudiquei o trabalho do meu cliente. Para a próxima não posso contar com uma loja em Portugal que tem os stocks visíveis na net e diz que faz entregas num prazo de 3 dias salvo ruptura de stock....
 Infelizmente esta é a realidade dum país que se afunda.... será que "Portugal merece" como os nossos governantes querem fazer entender?

Voltamos a dizer o que já foi dito: as encomendas estão a ser tratadas.
Os utilizadores com encomendas pendentes devem enviar um e-mail para loja@lusorobotica.com a explicar a situação.

Nós, utilizadores e moderadores, não podemos fazer mais do que encaminhar-vos e esperar que corra tudo bem, pois a loja está a cargo de uma pessoa singular.
Portanto, não temos de lhe dar justificações acerca do que não controlamos, nem deve vir para aqui difamar a loja porque eu também já fui cliente e tudo correu 5 estrelas.

Teve azar e com a pressa não soube fazer a devida pesquisa sobre a credibilidade da loja.
Eu sou mais um que faz as suas pesquisas para saber se a loja é de confiança. Em Portugal ou no estrangeiro, não mando assim dinheiro para um gajo qualquer...

Se acha que tem muita razão e quer o dinheiro de volta, nós respeitamos, mas deve tratar isso com o TigPT, não é connosco.

Já agora, e para que fique claro, não tenho ligação directa com o Tiago, mas não o tenho em conta de "aldrabão" nem "guloso", como o senhor quis chamar.
Vamos acalmar os ânimos, tratar das coisas com as devidas pessoas e não agitar águas que sempre foram calmas. O fórum sempre conseguiu pautar-se por um bom ambiente, não vamos estragar as coisas agora que a loja está, aparentemente, a voltar a tomar um rumo decente.
« Última modificação: 24 de Setembro de 2011, 10:15 por microbyte »

Offline msr

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 798
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #145 em: 24 de Setembro de 2011, 15:03 »
Mas já se sabe alguma coisa do TigPT? Sabem se ele, ou outra pessoa na vez dele, está mesmo a despachar encomendas ou estão só a supor?
Era bom que a loja voltasse a funcionar...

Offline PDI

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #146 em: 24 de Setembro de 2011, 15:54 »
Era bom ter a loja a funcionar a100% e o TIG de volta ao fórum, que se sente a falta na dinâmica do fórum sem menosprezar o excelente trabalho dos moderadores.
Alfredo Garcia

Offline microbyte

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.322
    • http://ricardo-dias.com/
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #147 em: 24 de Setembro de 2011, 16:43 »
Mas já se sabe alguma coisa do TigPT? Sabem se ele, ou outra pessoa na vez dele, está mesmo a despachar encomendas ou estão só a supor?
Era bom que a loja voltasse a funcionar...

Sim, segundo o próprio, as encomendas estão a ser despachadas. Não são suposições.
Ele próprio indicou o e-mail que tenho referido para tratar as encomendas pendentes.

Quanto ao futuro da loja, até agora, nada sabemos.

Offline ptrobotics

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 133
  • Componentes para Electrónica e Robótica
    • PTRobotics - Componentes para Electrónica e Robótica
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #148 em: 25 de Setembro de 2011, 19:36 »
Nós não temos nada relacionado com a Loja Lusorobótica, mas não podemos deixar de nos mostrar em desacordo com a generalização do user "DanW".
Não somos uma multinacional, mas também não somos um gajo qualquer. Apesar da PTRobotics começar com um gajo qualquer (à semelhança de outras empresas), é hoje uma empresa e não aceitamos ser tratados no mesmo saco pelos mesmos motivos!
Esforçamo-nos diariamente pela nossa competência, honestidade e no apoio às várias comunidades e profissionais que têm esta ciência como hobby, futuro ou profissão.
Lamentamos estar a escrever num post que não nos diz directamente respeito, mas tal generalização é injusta e interfere com a vontade de empreender contra as dificuldades do país em que vivemos!
Também sabemos que há clientes descontentes com esta ou aquela empresa, mas dizer que somos todos iguais, lamento, mas não é correcto!
Há boas empresas e profissionais neste país, só é pena (e aproveito para ir mais longe) que determinados governantes apenas o digam em frente a uma camera de televisão e nada fazem onde realmente têm poder.
« Última modificação: 25 de Setembro de 2011, 20:05 por ptrobotics »
Cumprimentos
Pedro Silva

PTRobotics - www.ptrobotics.com
Loja de Electrónica e Robótica
Praca do Relógio 15 Loja 3, 2635-457 Rio-de-Mouro, Portugal
E-mail - geral@ptrobotics.com

Offline DanW

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #149 em: 26 de Setembro de 2011, 04:20 »
Nós não temos nada relacionado com a Loja Lusorobótica, mas não podemos deixar de nos mostrar em desacordo com a generalização do user "DanW".
Não somos uma multinacional, mas também não somos um gajo qualquer. Apesar da PTRobotics começar com um gajo qualquer (à semelhança de outras empresas), é hoje uma empresa e não aceitamos ser tratados no mesmo saco pelos mesmos motivos!
Esforçamo-nos diariamente pela nossa competência, honestidade e no apoio às várias comunidades e profissionais que têm esta ciência como hobby, futuro ou profissão.
Lamentamos estar a escrever num post que não nos diz directamente respeito, mas tal generalização é injusta e interfere com a vontade de empreender contra as dificuldades do país em que vivemos!
Também sabemos que há clientes descontentes com esta ou aquela empresa, mas dizer que somos todos iguais, lamento, mas não é correcto!
Há boas empresas e profissionais neste país, só é pena (e aproveito para ir mais longe) que determinados governantes apenas o digam em frente a uma camera de televisão e nada fazem onde realmente têm poder.


Acho muito bem que defenda a sua empresa, Senhor Pedro Silva. Não faço Hobby, futuro ou profissão do sector em que as vossas emperesas estão vocacionadas no entatanto há alguns componentes que actualmente me interessam. Por um mero acaso não fiz a compra na vossa loja pois um dos componentes da minha encomenda os senhores não tinham o produto mais indicado para o meu projecto. No entanto o caminho até estas lojas foi o mesmo, a Sparkfun.... Os senhores a InMotion e a Luso Robotica são dealers da Sparkfun em Portugal o que leva a entender que são empresas sérias. No entanto parece que há um problema, não é?
Quando generalizo as lojas ou as emperesas portuguêsas de net ou não, é porque realmente é um facto....quem nunca teve um problema com o seu mecânico ou com umas obras lá em casa.... ou quem nunca comprou um produto e mais tarde descubriu que pagou 3 vezes mais do que se tivesse comprado  no estrangeiro (e isto não tem nada a haver com IVA) e além do mais coisa velha e ultrapassada....ou como por exemplo o que se passa com as comunicação e o acesso à net que pagamos todos balurdios....somos o unico país no mundo que se cobra navegação.
 Gostava realmente que a primeira opção de todos os portuguêses quando fazem compras na net fossem lojas em Portugal, mas há mais de 15 anos que cá ando a navegar e infelizmente não me parece que as coisas mudem... lamento.