collapse

* Posts Recentes

Arame de Estendal por almamater
[Ontem às 16:16]


O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[10 de Abril de 2024, 15:30]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]

Autor Tópico: Nova Enc Colectiva @ Mouser.com [1ª e 2ª Parte recepcionadas e em distribuiçao!]  (Lida 49976 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Nova Enc Colectiva @ Mouser.com [aceitam-se pedidos até 1 de JULHO!]
« Responder #30 em: 02 de Julho de 2012, 22:22 »
@senso: ctg é aos pinguinhos! :P  8)

@metro_ adiciono o teu conector? e qtos são?

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Nova Enc Colectiva @ Mouser.com [aceitam-se pedidos até 1 de JULHO!]
« Responder #31 em: 02 de Julho de 2012, 22:25 »
Adiciona sff:
100x http://pt.mouser.com/ProductDetail/TE-Connectivity/CRG1206J1K0/?qs=DfH2yQaBz6uQcF5I%2fPKur9ILJxABh3pYpAftNu0OLzA%3d

100x http://pt.mouser.com/Search/ProductDetail.aspx?R=CR1206-JW-103ELFvirtualkey65210000virtualkey652-CR1206JW-103ELF

20x pt.mouser.com/ProductDetail/Kemet/C1206C180J5GACTU/?qs=2pw7LLgZquo%2fZ0PrTOtxg6hFdITh7vfIWguu2DFISKA%3d
Adicionado!


AVISO: contava executar a encomenda hj, para ver se kinta ou sexta recebesse a dita cuja, mas se ha ainda pessoal à procura dos comps e alguem k precise de mais algumas coisas e tempo pra procurar, eu posso adiar a execução da encomenda para amanhã à meia noite (terça 00:00)!

Offline Marlos

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 3
Re: Nova Enc Colectiva @ Mouser.com [aceitam-se pedidos até 1 de JULHO!]
« Responder #32 em: 03 de Julho de 2012, 00:23 »
ola hugo, estou aqui por que preciso comprar 2 U=unidades do componente da ON PA22 68A, P6SMB6.8AT3G Series, SZP6SMB6.8AT3G Series, e mais 2 unidades do pa23 LG 1SMB5.0AT3G Series, SZ1SMB5.0AT3G Series e como estou no Brasil não sei como ficariam os custos, vc pode passar pra mim o preço dos componentes e o preço do envio, desde ja agradeço imensamente.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Nova Enc Colectiva @ Mouser.com [aceitam-se pedidos até 1 de JULHO!]
« Responder #33 em: 03 de Julho de 2012, 02:16 »
ola hugo, estou aqui por que preciso comprar 2 U=unidades do componente da ON PA22 68A, P6SMB6.8AT3G Series, SZP6SMB6.8AT3G Series, e mais 2 unidades do pa23 LG 1SMB5.0AT3G Series, SZ1SMB5.0AT3G Series e como estou no Brasil não sei como ficariam os custos, vc pode passar pra mim o preço dos componentes e o preço do envio, desde ja agradeço imensamente.

Veja no site dos Correios de Portugal (aka CTTs) os valores taxados pra encomendas internacionais: http://www.ctt.pt/fectt/wcmservlet/ctt/empresas/correio/envio_internacional/correio_registado/correio_registado.html

qto aos comps, pesquise no site da mouser.com (coloca pais Portugal e depois no conversor de moeda: www.xe.com , pode ver os valores em reais)

Deixa-me os links dos comps @mouser e qtidades, se me fazes a mim procurar pelos comps, vou ter de te cobrar taxa extra! :P

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Nova Enc Colectiva @ Mouser.com [aceitam-se pedidos até 1 de JULHO!]
« Responder #34 em: 03 de Julho de 2012, 08:41 »
ola hugo, estou aqui por que preciso comprar 2 U=unidades do componente da ON PA22 68A, P6SMB6.8AT3G Series, SZP6SMB6.8AT3G Series, e mais 2 unidades do pa23 LG 1SMB5.0AT3G Series, SZ1SMB5.0AT3G Series e como estou no Brasil não sei como ficariam os custos, vc pode passar pra mim o preço dos componentes e o preço do envio, desde ja agradeço imensamente.

O Hugu não é propriamente um empregado mas sim alguém que se ofereceu para tratar destas encomendas :)

Offline Marvin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
    • The scientist and the geek
Re: Nova Enc Colectiva @ Mouser.com [aceitam-se pedidos até 1 de JULHO!]
« Responder #35 em: 03 de Julho de 2012, 10:09 »
O Hugu não é propriamente um empregado mas sim alguém que se ofereceu para tratar destas encomendas :)

Apenas reforçando, o Hugu não é um empregado mas isto é praticamente um emprego não remunerado aka voluntariado.

De qualquer forma Marlos, penso que com a expedição internacional para o Brasil para o tempo que leva a chegar e o custo que tem de portes (até 250g são quase 6€) mais vale fazeres a encomenda directamente aos US que chega mais rapido e fica-te mais barato.

Dronetech BlogThe Scientist and the Geek

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Nova Enc Colectiva @ Mouser.com [aceitam-se pedidos até 1 de JULHO!]
« Responder #36 em: 03 de Julho de 2012, 10:16 »
O Hugu não é propriamente um empregado mas sim alguém que se ofereceu para tratar destas encomendas :)

Apenas reforçando, o Hugu não é um empregado mas isto é praticamente um emprego não remunerado aka voluntariado.

De qualquer forma Marlos, penso que com a expedição internacional para o Brasil para o tempo que leva a chegar e o custo que tem de portes (até 250g são quase 6€) mais vale fazeres a encomenda directamente aos US que chega mais rapido e fica-te mais barato.

O problema do brasil é que eles pagam imenso de taxas e há muitas empresas que nem sequer vendem para lá por causa disso, neste caso, tratando-se de um envio pessoal ele pode ter alguma sorte.

Offline Marvin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
    • The scientist and the geek
Re: Nova Enc Colectiva @ Mouser.com [aceitam-se pedidos até 1 de JULHO!]
« Responder #37 em: 03 de Julho de 2012, 10:35 »
O problema do brasil é que eles pagam imenso de taxas e há muitas empresas que nem sequer vendem para lá por causa disso, neste caso, tratando-se de um envio pessoal ele pode ter alguma sorte.

Faz sentido então, o que não faz sentido são esses tipos de taxas e leis protecionistas em especial em paises que não tem produção propria de componentes.
Dronetech BlogThe Scientist and the Geek

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Nova Enc Colectiva @ Mouser.com [aceitam-se pedidos até 1 de JULHO!]
« Responder #38 em: 03 de Julho de 2012, 10:59 »
O problema do brasil é que eles pagam imenso de taxas e há muitas empresas que nem sequer vendem para lá por causa disso, neste caso, tratando-se de um envio pessoal ele pode ter alguma sorte.

Faz sentido então, o que não faz sentido são esses tipos de taxas e leis protecionistas em especial em paises que não tem produção propria de componentes.

Mas supostamente têm crescido à custa disso, pelo menos é o que passa cá para fora :s

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Nova Enc Colectiva @ Mouser.com [aceitam-se pedidos até 1 de JULHO!]
« Responder #39 em: 03 de Julho de 2012, 15:30 »
O brasil é uma autentica cuba no k toca a importaçoes! n se percebe é para com um país irmão/mãe co é Portugal pra com o brasil e supostas cooperaçoes quase intimas, ainda haja tantas restriçoes! se é assim com portugal, nem kero pensar o k seja com outros paises! :P

Offline PDI

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
O Brasil fabrica muita coisa e as leis são para defender o produto nacional, é claro que deviam diferenciar o que produzem e o que não produzem, para não dificultar os que precisam do não é produzido no pais.

Pode ser vantajoso mandar vir através de uma encomenda colectiva já que se não atingires 65€ pagas 20€ de portes( se não vi mal)
Alfredo Garcia

Offline Marlos

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 3
Quero agradecer o Hugo por fazer esse belissimo trabalho voluntario, e a todos que estão postando sobre meu "problema", aqui no brasil eu realemnte não encontro esse componente e como foi dito as taxas de importações são carissimas, ficaria muito mais barato o hugo comprar e mandar pra mim mesmo que por carta normal ja que o componente é bem pequeno e a quantidade é irrisória, preciso de 4 componentes, 2 desses http://pt.mouser.com/ProductDetail/ON-Semiconductor/P6SMB68AT3G/?qs=xZq1yRCsb1eNiLf7Q8DVMS0AmXdaUHXf , e 2 desses http://pt.mouser.com/ProductDetail/ON-Semiconductor/1SMB50AT3G/?qs=y2kkmE52mdOhxn0wEo1KyYul6ycg0xA7, se quiser me enviar os custos mande para meu email cadastrado, e novamente agradeço muito.

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
2 desses http://pt.mouser.com/ProductDetail/ON-Semiconductor/P6SMB68AT3G/?qs=xZq1yRCsb1eNiLf7Q8DVMS0AmXdaUHXf , e 2 desses http://pt.mouser.com/ProductDetail/ON-Semiconductor/1SMB50AT3G/?qs=y2kkmE52mdOhxn0wEo1KyYul6ycg0xA7, se quiser me enviar os custos mande para meu email cadastrado, e novamente agradeço muito.
Adicionado!

@Marlos: fica atento a este tópico pk qdo receber a encomenda, la pros primeiros dias da proxima semana, vou deixar aqui a factura dos comps k vieram na encomenda e dpx cada um tem de reclamar os seus comps para melhor rapidez de envio e consoante cada pedido, entro em contacto com cada um para tratarmos dos envios e pagamentos!

http://pt.mouser.com/ProductDetail/Harwin/M20-7830546/?qs=Jph8NoUxIfVLV6eWJ9PPlUSWdlZyIq2aNnYV6Hu5AOQ%3d
1x 855-M20-7830546 1,14€
Adicionado!

Bem, acho que vou fechar a loja!
Quem quiser, k aguarde 2 ou 3 semanas que abro novo encomenda colectiva!  8)

Offline Marlos

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 3
ok HUgo novamente obrigado. e desculpe a "demora" nosso fuso horario não ta combinando rsrss