collapse

* Posts Recentes

Fiz um port dos Audio filters da WebAudio API por blabla
[Ontem às 12:22]


OpAmp Rail2Rail, 30V ... e mais umas coisinhas por Njay
[04 de Dezembro de 2021, 17:31]


Por que nunca se deve confiar no que diz o cliente por dropes
[03 de Dezembro de 2021, 14:17]


Loja a EVITAR por dropes
[27 de Novembro de 2021, 19:35]


Projecto LED fundem por pouco funcionamento? por filjoa
[24 de Novembro de 2021, 10:45]


Um recurso muito completo com implementações de algoritmos. por blabla
[23 de Novembro de 2021, 12:04]


Como resolver "uhmmm" 50Hz Colunas de PC por dropes
[22 de Novembro de 2021, 14:12]


Software TV sala espera + Publicidades por m90mine
[19 de Novembro de 2021, 14:32]


Stenography - Using programming to save ancient writing method por blabla
[18 de Novembro de 2021, 13:55]


Identificador Via Verde por almamater
[15 de Novembro de 2021, 16:20]

Autor Tópico: Loja a EVITAR  (Lida 104 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline dropes

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2.028
Loja a EVITAR
« em: 27 de Novembro de 2021, 19:35 »
Fiquei sem gráfica no PC, uma nvidia que só tenho a elogiar enquanto trabalhou.
Depois de fazer uma pesquisa aqui pela net, lá encontrei a mais adequada, sem ter de trocar mais hardware...

Uma loja mais em conta, ótimos preços, pagina 5 estrelas...
Passado uns dias lá tentei comunicar para saber o estado da encomenda.

A encomenda foi realizada em Agosto, descrição do "fantástico" acompanhamento:

https://portaldaqueixa.com/brands/gtech/complaints/gtech-falta-de-competencia-67545621?utm_source=internal&utm_medium=email&utm_campaign=users_complaint_new&utm_content=viewComplaint

parece que não fui o único borlado por esta "empresa" :-\