collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Venda osciloscópio Fluke  (Lida 7599 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline fferreira

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1
Venda osciloscópio Fluke
« em: 13 de Janeiro de 2016, 16:13 »
Boa tarde tenho para venda o seguinte material:

Osciloscópio Fluke
Pinça amperímetrica Fluke
Livros de electrónica e calculadora voyage 200

O material pode ser visto através dos links

http://olx.pt/i2/anuncio/vendo-osciloscpio-fluke-196b-100mhz-IDyFJWZ.html#:4d9ba89260#gallery

http://olx.pt/i2/anuncio/voyage-200-6-livros-electrnica-e-programao-IDyFLR5.html#:a1bb3857f3

http://olx.pt/i2/anuncio/vendo-pina-amperimetrica-fluke-80i-110s-IDyFK15.html#:a1bb3857f3

Interessados podem entrar em contacto através do Olx



Offline jm_araujo

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2.947
  • NERD!
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #1 em: 13 de Janeiro de 2016, 17:13 »
Se tirares os "/i2" dos links ficam mais acessíveis para quem acede de PC.

E por 850€ compra-se um http://www.batronix.com/shop/oscilloscopes/Rigol-DS1074Z-S-Plus.html novo, fica-se com 4 canais, gerador de sinais e analisador lógico e ainda sobram uns trocos, com a vantagem que não está descontinuado...


Ou se tiver se ser portátil, com ecrã a cores e mais uns bells&whistles: http://www.batronix.com/shop/oscilloscopes/Siglent-SHS810.html , mas só por 500€...
« Última modificação: 13 de Janeiro de 2016, 17:16 por jm_araujo »

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #2 em: 13 de Janeiro de 2016, 17:55 »
é pah, é só advogados da defesa, só compra quem quer, nao é preciso andar a dizer que há mais barato aqui ou acolá..qq um pode pedir o que quiser, se fosses o proprio a regatear a compra ainda vá la...agora argumentar prós outros...
desculpa o desabafo, mas é constante haver este tipo de comentários à advogados pró-bono em todo o lado co se as pessoas nao tivessem cabeça pra ajuizar ou decidir uma compra...se ainda fosse banha da cobra..

Offline PMMN

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 20
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #3 em: 13 de Janeiro de 2016, 20:41 »
Olá!
Respeito muito os fóruns que permitem que os seus utilizadores expressem livremente a sua opinião.  Ainda por cima fundamentada...
Compro mais descansado coisas de artigos publicados e comentados em foruns do que em sites que tudo é avaliado com 5 estrelas.
E também admiro os advogados, médicos, engenheiros, etc pro-bono, ou seja em português, profissionais para o bem.
Cumps

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #4 em: 14 de Janeiro de 2016, 00:00 »
Olá!
Respeito muito os fóruns que permitem que os seus utilizadores expressem livremente a sua opinião.  Ainda por cima fundamentada...
Compro mais descansado coisas de artigos publicados e comentados em foruns do que em sites que tudo é avaliado com 5 estrelas.
E também admiro os advogados, médicos, engenheiros, etc pro-bono, ou seja em português, profissionais para o bem.
Cumps
Tb sou livre de expressar e comentar os comentários de outros users, só acho piada quando alguem coloca uma venda, ha sempre uns artistas a dizerem "NAO COMPREM A ESSA PESSOA PORQUE NA CHINA HA UM A METADE DO PREÇO"
Um tópico de vendas deve ser para vendas e nao para enxovalhar o vendedor, se alguem anda a vender banha da cobra aí denunciem o topico e os administradores que actuem.

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #5 em: 14 de Janeiro de 2016, 13:45 »
Olá!
Respeito muito os fóruns que permitem que os seus utilizadores expressem livremente a sua opinião.  Ainda por cima fundamentada...
Compro mais descansado coisas de artigos publicados e comentados em foruns do que em sites que tudo é avaliado com 5 estrelas.
E também admiro os advogados, médicos, engenheiros, etc pro-bono, ou seja em português, profissionais para o bem.
Cumps
Tb sou livre de expressar e comentar os comentários de outros users, só acho piada quando alguem coloca uma venda, ha sempre uns artistas a dizerem "NAO COMPREM A ESSA PESSOA PORQUE NA CHINA HA UM A METADE DO PREÇO"
Um tópico de vendas deve ser para vendas e nao para enxovalhar o vendedor, se alguem anda a vender banha da cobra aí denunciem o topico e os administradores que actuem.

O objectivo de um forum e' a partilha de informacao por isso faz todo o sentido que as pessoas alertem para este tipo de coisas!

PS: no caso do osciloscopio se estiver interessado tens a factura?

Offline dio123

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.032
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #6 em: 14 de Janeiro de 2016, 14:11 »
O preço nao reflete nas características mas também na marca e do seu historial.

Enquanto para o comum das pessoas em electrónica usam o osciloscópio ocasionalmente, ai  um equipamento com bom feedback seja o bom para eles, e responde as necessidades. enquanto um profissional que esteja toda a hora a usar oscilioscopio, se calhar exige marcas mais concentuadas com muitos anos no mercado,  no qual essas marcas não tem, e onde agora começaram a destarcar-se. enquanto outras marcas ja fazem ha muito anos.

Claro o preço influencia.

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #7 em: 14 de Janeiro de 2016, 15:07 »
É um osciloscópio e multimetro portatil, ou ainda ninguem se deu sequer ao trabalho de ver o que é?
É normal que seja caro, são dois equipamentos praticamente, separados e isolados um do outro, só dá valor quem lhe der uso, óbviamente que um equipamento de bancada será mais barato, a construção é completamente diferente  ::)
Avr fanboy

Offline TheDeadLives

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 398
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #8 em: 14 de Janeiro de 2016, 16:05 »
Apesar de tudo, acho que já estou como o StarRider, acho que todos temos que concordar. Um utilizador, novo, que nem se apresenta, vem ao fórum para postar links dos seus produtos no olx?! Que não é normal, não é...
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2016, 16:29 por TheDeadLives »

Offline dropes

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2.189
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #9 em: 14 de Janeiro de 2016, 18:48 »
Acho o osciloscópio a bom preço (1/5 do valor de compra), é Fluke e nem preciso de dizer mais nada, construção, durabilidade e precisão ao longo do tempo, é muito normal os equipamentos desvalorizarem, novas características, velocidades, etc...
Não é preciso estar a comparar a outras marcas mesmo que ainda as considere muito boas.

Se o @fferreira estiver interessado em divulgar mais informações é com ele, de outra forma fica-se por aqui e nem vejo motivos de julgar um único post/membro.

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #10 em: 14 de Janeiro de 2016, 20:34 »
Apesar de tudo, acho que já estou como o StarRider, acho que todos temos que concordar. Um utilizador, novo, que nem se apresenta, vem ao fórum para postar links dos seus produtos no olx?! Que não é normal, não é...

É melhor um fórum de marias aziadas com 3 posts por mês em que ninguem piu, porque conheces totalmente uma pessoa por criar um post a dizer o nome, que pancada tambem..
Avr fanboy

Offline jm_araujo

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2.947
  • NERD!
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #11 em: 14 de Janeiro de 2016, 21:17 »
é Fluke e nem preciso de dizer mais nada, construção, durabilidade e precisão ao longo do tempo,
! No longer available
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2016, 21:26 por jm_araujo »

Offline TheDeadLives

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 398
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #12 em: 14 de Janeiro de 2016, 21:41 »
Apesar de tudo, acho que já estou como o StarRider, acho que todos temos que concordar. Um utilizador, novo, que nem se apresenta, vem ao fórum para postar links dos seus produtos no olx?! Que não é normal, não é...

É melhor um fórum de marias aziadas com 3 posts por mês em que ninguem piu, porque conheces totalmente uma pessoa por criar um post a dizer o nome, que pancada tambem..

A minha intenção não era focar na parte de alguém postar algo sem falar sobre si, acho que isso nem é necessário, é apenas alguém se inscrever no fórum para postar links do olx...eu acho que o lusorobotica não é um fórum de publicidade, mas pronto...certo que os materiais à venda têm/podem ter a ver com o tema do fórum, mas o final do post "Interessados podem entrar em contacto através do Olx "....

É apenas a minha opinião, não passando disso...

Offline dropes

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2.189
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #13 em: 14 de Janeiro de 2016, 21:54 »
Diz-me lá se não é bonito por dentro?  :)
Só a disposição dos componentes e os pormenores, não foram desleixados.

À 1ª vista desconfiava do controlador gráfico ou gravidade, flat-cable... talvez.

Ok... estou a ver o problema agora, detesto estas fitas ligadas ao LCD, depois de saírem não há volta a dar :(
Mas por que carga de água foram usar zebras e depois foram para aquela porcaria?!
Bem que podia ter colocado duas zebras para o horizontal...

O aparelho em si estava operacional, tiveram foi azar com o LCD  :-\

Offline Nunito

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 923
Re: Venda osciloscópio Fluke
« Responder #14 em: 14 de Janeiro de 2016, 21:55 »