collapse

* Posts Recentes

Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]


Focos LED SMD por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:12]


I Belive por dropes
[15 de Dezembro de 2023, 13:59]


Carga de corrente eletrónica ZPB30A1 60W por jm_araujo
[11 de Dezembro de 2023, 13:27]

Autor Tópico: Apresentação atrasadíssima  (Lida 2172 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Apresentação atrasadíssima
« em: 10 de Outubro de 2010, 21:44 »
Ola e muito boas noites a todos, como o próprio titulo indica isto é uma apresentação atrasadíssima, como diz o velho ditado " quem muitos burros quer tocar algum fica para traz", e a apresentação foi uma delas, nestes últimos dias tenho visto membros novos a fazer a sua apresentação mas só agora se fez luz, .....que nunca tinha feito a apresentação!!!!  :o já devia ter sido advertido para a situação com algo tipo " então pa vens para aqui meter posts e não te apresentas, como é...que falta de respeito perante os outros" e realmente é verdade devia levar uma malha daquelas que os cães não gostam ;D , enfim, mas como diz outro ditado velhinho "mais vale tarde do que nunca" e então aqui vai:

 Eu sou o Hugo Silva sou do distrito de Leiria e tenho 29 primaveras, sempre gostei de engenhocas e de desmontar as coisas para ver como eram por dentro e de como elas funcionavam, infelizmente sai muito cedo da escola e também sai muito cedo debaixo da asa dos pais, ainda menor de idade, apesar de gostar muito desta área a vida levou-me por outros caminhos. Espero vir a ser útil a esta comunidade maravilhosa como vocês tem sido úteis para comigo.

Obrigado e óptima continuação  e alguma coisa disponham  ;)   
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline fre_deri_co

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 510
Re: Apresentação atrasadíssima
« Responder #1 em: 11 de Outubro de 2010, 09:34 »
eu para ser sincero ainda não me apresentei.. existira alguma punição?!  ???
que sempre se partilhe o conhecimento para que sempre se evolua!!!
Frederico Pereira

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Apresentação atrasadíssima
« Responder #2 em: 11 de Outubro de 2010, 09:42 »
Bem-vindo Hugo.

Ninguém te disse nada porque agora tens que pagar multa de 1€ por cada dia que passou entre o teu registo e a apresentação! :P

Espero que aprendas e ensines muito por estas bandas, qualquer coisa apita ;)

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: Apresentação atrasadíssima
« Responder #3 em: 11 de Outubro de 2010, 16:55 »
Boas,

    bem fre_deri_co, nas regras do fórum não vi nada que era obrigatório fazer uma apresentação, mas da maneira como a minha pessoa é acha que é falta ética e respeito invadir o espaço dos outros a pedir informações e conselhos e não haver uma apresentação, mas cada um sabe de si e para os mais religiosos ate se costuma dizer " cada um sabe de si e Deus sabe de todos" lolol. Agora já sabes que existe punição  ;D

   Obrigado TigPT pelas boas vindas e claro que dou uma "apitadela" quando tenho alguma duvida vou postando.

Abraços e boa continuação  ;)   
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline fre_deri_co

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 510
Re: Apresentação atrasadíssima
« Responder #4 em: 11 de Outubro de 2010, 19:26 »
sendo assim, se o kilobyte não se importar de postar aqui sempre mais vale tarde que nunca..... ;D

Sou o Frederico Pereira, tenho 19 anos e terminei este ano no Cenfim de Oliveira de Azeméis o curso de Mecatrônica Industrial onde na qual não tive qualquer base de electrónica, mas tendo um prof. (aqui membro neste forum também) que muito me provocou (tendo ja eu o bichinho desde pequeno de desmontar tudo para ver como funciona, so não evolui a inventar pois não havia €) nesta área apresentando-me um simples robot segue-linha (amor a primeira vista pela robótica)....

seja como for entrei neste curso por "engano" mas acontece que é o que mais gosto neste momento depois da robótica/electrónica...

onde me sinto mesmo a vontade é pneumática, electropneumatica, electricidade de forma global, e Picaxe (este aprendido praticamente sozinho).... de resto vou dando uns toques.... se alguém tiver alguma duvida nesta area que me encontro tarei todo o prazer de a ajudar....

um acréscimo sem querer fazer disto um testamento já participei em alguns campeonatos de robótica inclusive Robotop, FNR em Rescue e Robot Bombeiro, graças ao meu caro amigo/prof. Eng. Carlos Amorim ^^   
« Última modificação: 11 de Outubro de 2010, 19:28 por fre_deri_co »
que sempre se partilhe o conhecimento para que sempre se evolua!!!
Frederico Pereira

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: Apresentação atrasadíssima
« Responder #5 em: 11 de Outubro de 2010, 22:49 »
Boas, claro que não me importo nem um pouco e já agora bem-vindo  ;D ;D e Parabéns pelo final do teu curso  ;)
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline fre_deri_co

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 510
Re: Apresentação atrasadíssima
« Responder #6 em: 11 de Outubro de 2010, 22:52 »
Obrigado e igualmente (igualmente refiro-me a parte do bem-vindo) ;D
que sempre se partilhe o conhecimento para que sempre se evolua!!!
Frederico Pereira

Offline Fifas

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 2.064
  • El RoboSapiens
Re: Apresentação atrasadíssima
« Responder #7 em: 12 de Outubro de 2010, 00:42 »
Não sei se se pode dizer "Bem-vindos" visto já andarem por aqui à muito e já sabem que são sempre bem-vindos, não é? :P

De qualquer das maneiras, sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca! :D

Bem-vindos ;)