collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Sparkfun Piranhas - Lisboa - Entregue em mãos CC Vasco da Gama  (Lida 3891 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline joaoamaral

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 218
Estou a pensar encomendar LED - RGB Piranha 5mm (10 pack) da Sparkfun. Mas não vendem 1 só, só 10 o que para mim é muito.
Alguém quer?

Só malta de Lisboa. Entrego em mãos no Vasco da Gama.

http://www.sparkfun.com/products/10390

Twitter: @joaoamaral | Skype: joaoamaral


Offline tarquinio

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 529
Re: Sparkfun Piranhas - Lisboa - Entregue em mãos CC Vasco da Gama
« Responder #2 em: 12 de Dezembro de 2011, 22:45 »
Boas.
Alguem chegou a comprar esses do ebay? Eu por acaso estava a pensar comprar um monte desses, mas não cheguei a perceber bem se a imagem corresponde à realidade... Eu queria os leds foscos, esses na imagem são claros, não sei se a imagem corresponde mesmo ao produto...

E já agora, comprando as coisas do ebay paga-se muito a nível de impostos? Estou a perguntar porque sempre que compro coisas da sparkfun tenho de pagar fortunas em alfandega e impostos...

Estava a pensar mandar vir daqui:
http://www.robotshop.com/eu/productinfo.aspx?pc=RB-Spa-500&lang=en-US
mas infelizmente por agora não há em stock, apesar de dizerem que vai voltar a haver brevemente...

Offline joaoamaral

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 218
Re: Sparkfun Piranhas - Lisboa - Entregue em mãos CC Vasco da Gama
« Responder #3 em: 12 de Dezembro de 2011, 22:52 »
Sinceramente não sei de onde é melhor mandar vir :)

Mas entretanto como ng se mostrou interessado avancei para a compra de 20 RGB Leds Difusos no eBay :)

Até agora nunca paguei alfandega no SparkFun... é capaz de ser sorte n sei... :S

Abraço,
João
Twitter: @joaoamaral | Skype: joaoamaral

Offline tarquinio

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 529
Re: Sparkfun Piranhas - Lisboa - Entregue em mãos CC Vasco da Gama
« Responder #4 em: 13 de Dezembro de 2011, 04:07 »
Ah ok pelo menos assim já fiquei a saber que os LED's são difusos :) Obrigado pela resposta.

Já agora um bocado off-topic, mas já que foi mencionado... Eu já mandei vir 6 encomendas da sparkfun ao longo dos anos, e só me lembro de uma delas não ter pago alfândega (que acho que foi a mais barata de todas, 80 e poucos euros, n sei se estará relacionado com isso). Nas ultimas encomendas tenho pago mesmo bastante infelizmente. :s Numa encomenda de 100 e poucos euros, com portes, alfandegas e taxas diversas, acabei de pagar mais de 200€ (sim, saiu-me ao dobro do preço a brincadeira). Por isso agora tento comprar sempre tudo dentro da UE, qdo n se arranja em portugal :)

Offline zordlyon

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.768
Re: Sparkfun Piranhas - Lisboa - Entregue em mãos CC Vasco da Gama
« Responder #5 em: 13 de Dezembro de 2011, 10:32 »
Tudo o que seja abaixo de 40 ~ 50€ nao para na alfandega ou não é costume, agora acima disso para quase de certeza...

Cumprimentos,
André Carvalho.
Cumprimentos,
André Carvalho.

Offline FET_Destroyer

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 213
    • Fet Destroyer
Re: Sparkfun Piranhas - Lisboa - Entregue em mãos CC Vasco da Gama
« Responder #6 em: 13 de Dezembro de 2011, 12:42 »
Penso que não terá muito a ver com o preço porque a maior parte das coisas que compras no ebay diz gift ou sample.
Alem disso é para cima de 22€ que ja tens que pagar o IVA, agora se comprares uma coisa no ebay por 50€, que diga gift, e que seja uma embalagem pequena de certeza que não para na alfândega.
Tem mais a ver com o tamanho da embalagem e sorte. Até agr apenas uma encomenda de uma bateria de 500g parou na alfandega porque a própria embalagem era grande, mas ja houve quem mandasse motherboards e nunca la parou nada. É mais uma questão de sorte.