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Software => C# => Tópico iniciado por: maurosmartins em 19 de Janeiro de 2010, 12:16

Título: Force Feedback com C#
Enviado por: maurosmartins em 19 de Janeiro de 2010, 12:16
Olá pessoal, há já algum tempo que quero controlar um robô através de um gamepad (standart) ligado ao PC.

Até agora consigo ler os botões e os controladores analógicos com uma aplicação em C#(no qual sou quase leigo) e agora gostaria de dar o próximo passo e usar a aplicação para permitir enviar comandos de force feedback para vibrar o comando, por exemplo quando bato em alguma coisa, ou quando a corrente dos motores está demasiado elevada indicando por exemplo que estão em esforço, ou ter um acelerometro no proprio robo...

Bem existem mtas possibilidades, na net existem alguns exemplos um dos quais sei que funciona: http://www.codeproject.com/KB/directx/forcefeedback.aspx (http://www.codeproject.com/KB/directx/forcefeedback.aspx) mas nao consigo replicar os resultados, talvez porque perceba MTO pco  de C# :D  no entanto se algum dos participantes do fórum já tiver mexido nisto, ou se se sentir à vontade com C# e puder ajudar, eu agradecia...

Desde já obrigado, Mauro.
Título: Re: Force Feedback com C#
Enviado por: jijas007 em 23 de Fevereiro de 2010, 19:27
hola!!! yo estoy controlando una interfaz háptica (phantom 1.0) con un joystick con force feedback, lo estoy programando en visual c++ pero me falta la parte en donde cuando estes en el limite del área de trabajo del phantom te mande una dato y se active el force feedback en el joystick aun no se como hacerlo porque si es algo complejo y hay que aprender a programas directx y algo de juegos.

tu ya pudiste programar el force feedback?
Título: Re: Force Feedback com C#
Enviado por: maurosmartins em 24 de Fevereiro de 2010, 20:26
Olá jijas007, infelizmente ainda não consegui programar o force feedback, mas pode ser que tenha notícias em breve! :)

Cumprimentos, Mauro.