collapse

* Posts Recentes

Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]


Focos LED SMD por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:12]


I Belive por dropes
[15 de Dezembro de 2023, 13:59]


Carga de corrente eletrónica ZPB30A1 60W por jm_araujo
[11 de Dezembro de 2023, 13:27]

Autor Tópico: Que motor shield devo comprar. Sou novato / intermedio  (Lida 4245 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline rezzmk

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 7
Que motor shield devo comprar. Sou novato / intermedio
« em: 23 de Julho de 2016, 00:08 »
Ola pessoal, este e o meu primeiro post neste forum, apesar de ja o ler a algum tempo.

Podem-me aconselhar um Motor Shield para estes motores? tenho 2.

http://www.ptrobotics.com/dc-com-engrenagens/1227-50-1-metal-gearmotor-37dx54l-mm.html?search_query=37d&results=8

Pelo que percebo eles funcionam a 12V e 5A.

O meu problema e que queimei um shield da adafruit, esquecendo-me completamente que a amperagem tambem conta.

PS: Desculpem a falta de acentos, escrevo de um teclado com layout US.


Offline KammutierSpule

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.480
Re: Que motor shield devo comprar. Sou novato / intermedio
« Responder #1 em: 23 de Julho de 2016, 00:44 »
Na minha opiniao,
o que esta errado com o "shield" nao a capacidade dos Amperes, mas talvez nao ter proteccao contra sobrecorrentes ou aquecimento.

Key specs at 12 V: 200 RPM and 300 mA free-run, 170 oz-in (12 kg-cm) and 5 A stall.

O motor normalmente trabalha a 300 mA sem carga.