collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: DealExtreme  (Lida 9846 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline joaopedrocmp

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 246
DealExtreme
« em: 10 de Abril de 2012, 15:02 »
Boas pessoal.

Fica aqui um site que tem cenas fixes, tem alguns módulos que podemos usar, a preços muito bons, e portes grátis.

Ex:  http://www.dealextreme.com/p/ir-infrared-motion-detector-sensor-module-dc-5v-20v-122286   3.35€ , enquanto ca fica a uns 8

E tem algumas coisas para arduino:  http://s.dealextreme.com/search/arduino

INCLUINDO deumilienove a 12€ , e mega a 18:P
« Última modificação: 10 de Abril de 2012, 15:07 por joaopedrocmp »

Offline Sextafeira

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 75
Re: DealExtreme
« Responder #1 em: 10 de Abril de 2012, 21:24 »
estragas te o negocio a muita gente ...

site muito bom compro la muitas coisas...os arduinos e preciso ter atenção ler os comentários, as vezes não da a primeira

esse site  é o melhor chinoca que conheço...tem mesmo tudo.... servos baratos já para não falar no led's vem a pacotes ...

cumps

Offline joaopedrocmp

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 246
Re: DealExtreme
« Responder #2 em: 10 de Abril de 2012, 21:44 »
Yup, compro baterias li-po por 9eur,portes grátis, enquanto aki em portugal ficam por 17 / 18, e mais, sem portes.

Offline Bony

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 397
Re: DealExtreme
« Responder #3 em: 10 de Abril de 2012, 22:42 »
e as lojas sao de confianca ?

Arduino Mega2560 ATmega2560-16AU USB Board por 21.80, isso da quanto em € ?

estou assim com um pé atras.

Offline joaopedrocmp

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 246
Re: DealExtreme
« Responder #4 em: 10 de Abril de 2012, 22:46 »
Se abrires a pag. do produto, por baixo do preço em dolares diz em euros, mas por cada 10usd, tira 1 eur.

Os pagamentos é paypal ou cartão de credito.

Ja fiz 4 compras de la, e até agr, tudo bem... demora é cerca de 20 /30 dias a xegar..

Mas podes ter no dia seguinte, tens é que pagar os portes ;)

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: DealExtreme
« Responder #5 em: 10 de Abril de 2012, 22:49 »
O site mostra lá o preço em €.
São cerca de 16.60€
Para converteres preços metes no google:
x$ in €
Ou qualquer outra moeda.
Até gráficos dá para fazer no google!
Ex.:
http://www.google.pt/#q=graph+z%3Dx^2%2By^2&hl=en&biw=1366&bih=606&fp=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.,cf.osb&cad=b
Avr fanboy

Offline tops72

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 263
  • Robotica é uma Arte
    • MicroTops
Re: DealExtreme
« Responder #6 em: 10 de Abril de 2012, 23:20 »
No domingo estava em casa e decidi encomendar uns arduinos um UNO e outros shield de uma loja em portugal,fiz a encomenda toda bem ate que me assustei com o preço de 66euros , eu ja tinha pensando em comprar pelo ebay visto K n conheço muitas empresas fora ,mas depois pensei nos portes/tempo e decidir nao mandar vir de lá.

Agora vejo este site e ia tendo um ataque cardiaco pelos preços tão baixos..
Nao há impossiveis, na Robotica
http://microtops.allalla.com/index.html
ToPs SaNtoS

Offline joaopedrocmp

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 246
Re: DealExtreme
« Responder #7 em: 10 de Abril de 2012, 23:22 »
Lol, eu ainda não mandei vir nada para o arduino de la, mas assim que tiver mais fundos disponiveis... ;)

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: DealExtreme
« Responder #8 em: 10 de Abril de 2012, 23:33 »
Não esquecer que isso é tudo slow boat from China, tempos de espera de 3/4 semanas são tipicos..
Avr fanboy

Offline tgferreira

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 148
Re: DealExtreme
« Responder #9 em: 10 de Abril de 2012, 23:44 »
Boas pessoal,

Já fui cliente desse site, embora nunca tenha comprado nada para mim mesmo. Usei-o como dropshipper. Só tive um problema uma vez com um produto, e que ocorreu durante o shipping (maus tratos no transporte), e como decidi eu assumir o custo do produto não sei como funcionam na DX com produtos estragados. O maior problema que reparei foi mesmo o tempo de espera. Em termos de electrónica, o que vendi mais foi o Zune da Microsoft refurbished e nunca tive problema nenhum: era mesmo Zune, nada contra-feito :P

Depois se alguem descobrir alguma bugiganga que dê jeito em electrónica digam!

Cumprimentos

Offline im2geek4you

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 47
    • GeekProjects
Re: DealExtreme
« Responder #10 em: 10 de Abril de 2012, 23:53 »
Não quero ser desmancha prazeres, mas deixo só a advertencia que também há muito negócio manhoso a decorrer no DealExtreme. Leiam tudo com atenção!
Dou o exemplo de um colega que comprou um cartão SD de 16GB que apesar de ser detectado como 16GB no windows nunca se conseguia meter mais de 4GB... ou os dados ficavam corrompidos (e não era por causa do tipo de partição). Era mesmo internamente a memoria funcionava em loop, e a partir dos 4GB voltava ao inicio  ;D
Tal como no ebay há muito componente electronico falso e com manhosices... Não quero com isto dizer que não tem muito bons negócios... mas as vezes são bons demais.

Be safe!



Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: DealExtreme
« Responder #11 em: 10 de Abril de 2012, 23:59 »
Cartões SD são muito alvo disso, porque á muita procura..
Mas pelo preço que custa um SanDisk nem vale a pena, e mesmo que tenha o tamanho anunciado, são sempre cartões classe 1 ou 2, ou seja muito muito lentos.
Avr fanboy

Offline Bony

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 397
Re: DealExtreme
« Responder #12 em: 11 de Abril de 2012, 01:45 »
Não quero ser desmancha prazeres, mas deixo só a advertencia que também há muito negócio manhoso a decorrer no DealExtreme. Leiam tudo com atenção!
Dou o exemplo de um colega que comprou um cartão SD de 16GB que apesar de ser detectado como 16GB no windows nunca se conseguia meter mais de 4GB... ou os dados ficavam corrompidos (e não era por causa do tipo de partição). Era mesmo internamente a memoria funcionava em loop, e a partir dos 4GB voltava ao inicio  ;D
Tal como no ebay há muito componente electronico falso e com manhosices... Não quero com isto dizer que não tem muito bons negócios... mas as vezes são bons demais.

Be safe!

é mesmo por causa destas situacoes que um gajo fica sempre com um pé a frente e outro atras neste tipo de encomendas !

Mas estou maravilhado com o preco que custa o arduino mega :| é uma tentacao mandar vir... mas...

Offline joaopedrocmp

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 246
Re: DealExtreme
« Responder #13 em: 11 de Abril de 2012, 13:10 »
Parao mes que vem sou capaz de mandar vir um mega, mais uns módulos.. depois posso deixar feedback

Offline Sextafeira

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 75
Re: DealExtreme
« Responder #14 em: 11 de Abril de 2012, 21:58 »
Não quero ser desmancha prazeres, mas deixo só a advertencia que também há muito negócio manhoso a decorrer no DealExtreme. Leiam tudo com atenção!
Dou o exemplo de um colega que comprou um cartão SD de 16GB que apesar de ser detectado como 16GB no windows nunca se conseguia meter mais de 4GB... ou os dados ficavam corrompidos (e não era por causa do tipo de partição). Era mesmo internamente a memoria funcionava em loop, e a partir dos 4GB voltava ao inicio  ;D
Tal como no ebay há muito componente electronico falso e com manhosices... Não quero com isto dizer que não tem muito bons negócios... mas as vezes são bons demais.

Be safe!

é mesmo por causa destas situacoes que um gajo fica sempre com um pé a frente e outro atras neste tipo de encomendas !

Mas estou maravilhado com o preco que custa o arduino mega :| é uma tentacao mandar vir... mas...

tipo isso das pen's é normal ate ca em portugal aconteceu e em lojas de grande nome worten , venderam as fakes pen's

comprem produtos com feedback's e leiam bem antes de dar o passo seguinte...podem enviar e-mails para eles, basta inglês simples e directo ...

eu também por vezes a risco e compro coisas sem feedback e tem corrido bem....



conselho de amigo façam pacotes de máximo 25 - 30 dolores, para não ficarem na alfandega

cumps