collapse

* Posts Recentes

Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]


Focos LED SMD por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:12]


I Belive por dropes
[15 de Dezembro de 2023, 13:59]


Carga de corrente eletrónica ZPB30A1 60W por jm_araujo
[11 de Dezembro de 2023, 13:27]

Autor Tópico: Aluguer da Loja LR?..  (Lida 11411 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #15 em: 25 de Agosto de 2011, 21:35 »
@SJD22 cito:"Agora... vejam bem o caso da loja LR, isso sim é grave! Há aqui pessoas agarradas com dinheiro, com encomendas, com facturas e isso é CRIME! Acho que se deviam preocupar mais com isso... Só alguém morto ou em coma profundo não pode vir aqui dizer o que se passa..."

Acho que tens (quase) toda a razão.. Digo quase porque não foi por falta por desleixo da moderação que as situações que se foram sabendo da loja não se tentaram resolver, mt pelo contrário. Não tendo nada a ver com isso, demos a cara até onde nos foi possível para tentar resolver as coisas tanto com clientes como com o Tiago. Se não fizémos mais foi porque não nos é possível.


@zordlyon obrigado pela admiração que tens pelo meu mau feitio. mas não deixo passar ali aquele 'loja/forum' porque só foi posta em questão a loja e não o fórum, que, a meu ver, precisa de bem mais atenção que a loja.  (e não peço a ninguém pra ignorar o facto de haver encomendas pendentes / dinheiros por devolver / etc's, porque eu provavelmente já não estaria à espera que alguém se lembrasse das minhas coisas, mas já teria feito queixa onde quer que as pudesse fazer.. há limites pra tudo.. independentemente das razões que estejam por trás desses assuntos.)

Offline zordlyon

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.768
Re: Aluguer da Loja LR?..
« Responder #16 em: 25 de Agosto de 2011, 21:58 »
@zordlyon obrigado pela admiração que tens pelo meu mau feitio. mas não deixo passar ali aquele 'loja/forum' porque só foi posta em questão a loja e não o fórum, que, a meu ver, precisa de bem mais atenção que a loja.  (e não peço a ninguém pra ignorar o facto de haver encomendas pendentes / dinheiros por devolver / etc's, porque eu provavelmente já não estaria à espera que alguém se lembrasse das minhas coisas, mas já teria feito queixa onde quer que as pudesse fazer.. há limites pra tudo.. independentemente das razões que estejam por trás desses assuntos.)

Primeiro não é mau feitio, é sinceridade e liberdade de expressão...  ;)

Segundo, não sei se tem coisas pendentes para trás, mas não é o unico..  ;)

Ah e julgo que ninguém aqui pôs em causa a moderação, que bem pelo contrário esteve bastante tempo como capa do site para nao fazer compras na loja..

Cumprimentos,
André Carvalho.
Cumprimentos,
André Carvalho.