collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[27 de Março de 2024, 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Coin Generation  (Lida 6064 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline helderjsd

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 149
Coin Generation
« em: 29 de Outubro de 2013, 09:44 »
Ola a todos,
Não sei se este tipo de topico é permitido no forum, mas se não for peço aos moderadores que o apaguem.
No entanto, penso ser uma dica para todos vós, que tal como eu deixam o PC ligado 24 horas por dia.

Aderi há coisa de um ano ao coin generation, e embora tenha tido alguma renitência no inicio, acabou por se mostrar proveitoso.
Embora tenha comprado algumas threads, neste momento é este serviço que financia todas as minhas brincadeiras electronicas e roboticas.

Como deixo o PC ligado 24 horas por dia, a correr serviços para o exterior, tenho sempre a aplicação deles a correr, e tiro um amedia de $350 por mes. È mais que suficiente para pagar todas estas minhas brincadeiras e projectos.

Aqueles que pensam que isto é tanga ou mais um serviço da banha da cobra ou tipo jogo da bolha, desenganem-se... Aos ceticos, enviem PM que eu provo-vos o contrario :)
Se se registarem atraves de referals, têm direito a uma thread extra de bonus por 30 dias.
Asqui fica o link para os que quiserem experimentar. Agradecia que usassem o link de referencia. Alem de ficarem como meus afiliados, sempr eganham uma thread extra, ganhando ambas as partes:

http://coingeneration.com/auth/new/000000/


Abraços

Offline Ra7or

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 17
Re: Coin Generation
« Responder #1 em: 29 de Outubro de 2013, 11:40 »
É verdade que isso dá dinheiro, tenho vários colegas que já recebem dividendos desse site. Contudo, esse esquema tem um nome, e já várias pessoas tentaram provar em diversos sites de que se trata do famoso Esquema de Ponzi.

Outra coisa que pode trazer alguma suspeita, é o facto de pagarem tanto, por tão pouco CPU, e sobre este tema, já muita gente "profetizou" muita coisa.

Eu participo num projeto de computação distribuída desde 2007, o famoso World Community Grid da IBM, que procura utilizar o nosso CPU para processar diversa informação sobre bactérias, proteínas, etc. de forma gratuita. Nunca pagaram nada a ninguém, usam o nosso CPU a 100%, usam agora também as gráficas, e mesmo assim demoram anos chegar a resultados, com uma rede de milhares de utilizadores. E agora pergunto eu, como pode o coin pagar tanto, por tão pouco? E para quê? Mas isto é a minha opinião, claro. (não tenho o PC ligado 24 nem para o WCG, nem para nenhum, pois é como diz o outro - A luz tá cara.)

Se isso corresse no meu raspi, que está ligado 24/7, ainda testava, mas eles não gostam do piqueno ARM.

Offline helderjsd

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 149
Re: Coin Generation
« Responder #2 em: 29 de Outubro de 2013, 11:56 »
É verdade que isso dá dinheiro, tenho vários colegas que já recebem dividendos desse site. Contudo, esse esquema tem um nome, e já várias pessoas tentaram provar em diversos sites de que se trata do famoso Esquema de Ponzi.

Outra coisa que pode trazer alguma suspeita, é o facto de pagarem tanto, por tão pouco CPU, e sobre este tema, já muita gente "profetizou" muita coisa.

Eu participo num projeto de computação distribuída desde 2007, o famoso World Community Grid da IBM, que procura utilizar o nosso CPU para processar diversa informação sobre bactérias, proteínas, etc. de forma gratuita. Nunca pagaram nada a ninguém, usam o nosso CPU a 100%, usam agora também as gráficas, e mesmo assim demoram anos chegar a resultados, com uma rede de milhares de utilizadores. E agora pergunto eu, como pode o coin pagar tanto, por tão pouco? E para quê? Mas isto é a minha opinião, claro. (não tenho o PC ligado 24 nem para o WCG, nem para nenhum, pois é como diz o outro - A luz tá cara.)

Se isso corresse no meu raspi, que está ligado 24/7, ainda testava, mas eles não gostam do piqueno ARM.

Ola,
Quanto as perguntas que mencionas efectivamente não te sei responder..
Eu tenho o PC ligado 24 horas como webserver, e optei ao inicio por me inscrever.
Comprei a primeira thread, que nao tive nenhuma de bonus, quer me custou 50 dolares.
Fiz-lo a medo e com receio. Mas, os dividendos começaram a surgir, e com o dinheiro que angariava comprava novas threads.
Neste momento tenho 9 threads e ha 2 meses que deixei de comprar thredas e recebe ros dividendos.
E ja tive 2 transferencias de valores a rondar os 300 dolares.

Offline Ra7or

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 17
Re: Coin Generation
« Responder #3 em: 29 de Outubro de 2013, 12:02 »
Sim, eu tenho um colega na mesma situação que tu e que também recebe o suficiente para manter o sistema a rular, e ainda fazer lucro. Só estava era a alertar para certos pontos, que me fazem coçar a cabeça sobre esta empresa.

Offline Samy74

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 54
Re: Coin Generation
« Responder #4 em: 29 de Outubro de 2013, 12:33 »
Também já andei a pesquisar sobre o assunto após um amigo me ter falado. É claramente esquema de Ponzi ou pirâmide como lhe chamam em Portugal. O serviço em si não sentido nenhum e só daria um prejuízo. Sei que há pessoas que conseguem ganhar algum dinheiro com isto, pelo que li e para quem quiser fazer parte do sistema o melhor é não investir dinheiro, ou investir o mínimo e tirar assim que possível. Obviamente isto vai estoirar um dia e aí alguém vai ficar a arder...

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Coin Generation
« Responder #5 em: 29 de Outubro de 2013, 12:47 »
helderjsd, tu por exemplo, dizes que tiras uma média de 350$ por mes, no entanto só levantaste 600$, para alem disto já gastas-te no minimo 450$, não me parece assim tanto para te pagar as brincadeiras de electronica...

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Re: Coin Generation
« Responder #6 em: 29 de Outubro de 2013, 13:08 »
 Mas como é que isso funciona ao certo?
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline jm_araujo

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2.947
  • NERD!
Re: Coin Generation
« Responder #7 em: 29 de Outubro de 2013, 13:30 »
E claro que quem já ardeu não tira vantagem em dizer que foi aldrabado, senão não angaria mais patos para a piramide e assim tentar recuperar parte das perdas.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Coin Generation
« Responder #8 em: 29 de Outubro de 2013, 20:49 »
hj em dia ja ficou provado que gerar bitcoins nao dá assim tanto co dava antes, alem do mais, é preciso ter um bom processador e estar 24H ligado gasta electricidade...

quem está a ganhar é com os referals que ja angariou e estao a produzir algum, por isso para quem quer começar agora, terá dificuldade em chegar a tal valores, alem do mais, eles só pagam qdo se atinge um valor minimo ou só apó sum periodo de fidelizaçao...

Ha quem tenha ou recorra aos modulos rpi, para gerar bitcoins, mas precisam de comprar ou projectar modulos proprios que nao se arranjam por menos de 300€



ha quem tenha FPGAs a bufar, mas só para dissipar o calor daquilo, n sei se o consumo de electricade nao pesa bastante ao fim de cada mês!

Offline poliveira1978

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 335
Re: Coin Generation
« Responder #9 em: 30 de Outubro de 2013, 18:51 »
Hugu, essas ASICS que mostrasse aí arranjam-se por menos de 30€ no eBay.
Quanto ao digital generation, desde o verão que anda com problemas nos pagamentos, eu ainda recuperei o investimento, mas há de certeza malta que está a arder...

Sent from my LG-E610 using Tapatalk
« Última modificação: 30 de Outubro de 2013, 19:39 por poliveira1978 »

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Coin Generation
« Responder #10 em: 30 de Outubro de 2013, 23:12 »
não são problemas, faz parte do esquema...

Offline poliveira1978

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 335
Re: Coin Generation
« Responder #11 em: 31 de Outubro de 2013, 12:59 »
:-) eu sei que faz parte do esquema...
desde o inicio que digo que não era questão de saber se ia falhar, mas de quando ia falhar...
enquanto houver patos a meter lá graveto, ainda vão abrindo a torneira... mas só a alguns e às pinguinhas...