collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[27 de Março de 2024, 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.  (Lida 12541 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline mermerchin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 50
Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« em: 01 de Abril de 2010, 19:05 »
Olá caros Lusorobotianos.

Venho por este meio gabar-me da máquina que tenho, que já deu provas surpreendentes.

http://www.switched.com/2010/02/16/man-loses-house-to-fire-reads-about-it-on-salvaged-melted-imac/

iMac ftw!
iMacu ga dai suki degozaimasu.
[color="#009900"]Exc[/color][color="#000099"]elle[/color][color="#993399"]

Offline Sérgio_Sena

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.649
    • Electronic Gear for Musicians
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #1 em: 01 de Abril de 2010, 19:09 »
LOOOL !

ah valente !

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #2 em: 01 de Abril de 2010, 21:18 »
Peço que tenham cuidado com o local onde criam os tópicos pois este tópico está no local errado e isto faz com que o fórum se torne uma má ferramenta.
Sendo assim vou coloca-lo no local correcto.

Offline norbanvs

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 236
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #3 em: 02 de Abril de 2010, 00:06 »
Dou a razão ao metRo_, a César o que é de César e a LusoRótica o que é da Lusorobótica. 8)

A tua sorte mermerchin, é que se eu fosse um grande sacana e com mau temperamento eu diria: "e o que tenho eu a ver com isso?". >:(
Felizmente tomei os comprimidos que me deram no hospício e posso dizer com todo o avontade "Os meus parabéns!" ;D
Nada como um IMac para alegrar as nossas vidas...já agora... o que é um IMac? :P

Offline PDI

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #4 em: 02 de Abril de 2010, 18:08 »
Dou a razão ao metRo_, a César o que é de César e a LusoRótica o que é da Lusorobótica. 8)

A tua sorte mermerchin, é que se eu fosse um grande sacana e com mau temperamento eu diria: "e o que tenho eu a ver com isso?". >:(
Felizmente tomei os comprimidos que me deram no hospício e posso dizer com todo o avontade "Os meus parabéns!" ;D
Nada como um IMac para alegrar as nossas vidas...já agora... o que é um IMac? :P

Ainda bem que tas calminho

Acho que IMAC é "Instituto de Medicina para Apanhados do Clima" ;D ;D ;D ;D

27 pol. deves ter uma boa gráfica e a que distancia tens o monitor dos olhos
« Última modificação: 02 de Abril de 2010, 18:11 por PDI »
Alfredo Garcia

Offline p0wd3r

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 74
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #5 em: 02 de Abril de 2010, 19:43 »
bem de caminho aparecem aqui os fan boys e está tudo lixado  ;D

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #6 em: 02 de Abril de 2010, 21:48 »
Realmente é um grande passo que se dá no sentido da produtividade e de uma vida menos stressante que aconselho a todos.

Acontece que estas coisas são como tudo na vida... que desconhece rejeita e critica quem tenta "vender", a minha irmã também adora o Yoga e mo tenta vender. Não compreende porquê que eu não quero experimentar... era capaz de me vir a fazer bem, e um dia experimento! (talvez quando ela quiser experimentar um MAC)

Venham lá todos dizer que são caros, e que é só paneleirices mas quando vejo macs novos a 800€ ou usados com 3~4anos a 200€ e sei que valem muito mais do que qualquer pc... digo-vos, eu, sim eu... enquanto estiver satisfeito com mac como estou de momento, preferia comprar um com 3 anos do que um asus (digo asus porque sempre os tive e adorava, e não menciono outras marcas para n me cair o cargo e a trindade)xpto com luzes azuis na parte de traz que é muito bom quando sai da caixa.

Ahh se estão satisfeitos com o PC que têm à frente, não mudem, mas se alguma vez pensaram em dar um soco na mesa enquanto estão ao PC, é altura de pensarem que as máquinas são feitas para nos servir e não nós a elas!

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #7 em: 02 de Abril de 2010, 22:31 »
Um mac é um pc, ou não?
Ou é alguma sonda espacial?
Lá por windows não ser a melhor coisa do mundo, tem compatibilidade com a maior parte de todo o software e hardware alguma vez inventado, para além de que mac tem muita base linux, logo para que pagar se posso sacar qualquer linux que me lembrar e instalar?
Avr fanboy

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #8 em: 02 de Abril de 2010, 22:42 »
Claro que todos têm a sua opinião, e eu pessoalmente já testei muitas distros de linux, solaris e todos os windows.

Pessoalmente, e é óbvio que a minha opinião é minha e sujeita a criticas, foi dos melhores euros que já gastei! Estou super satisfeito, mas lá está... há uma grande inercia das pessoas e a maioria das que se opões nunca experimentaram.

Eu sinto que tenho todos os euros que gastei à minha frete, e não sentia isso com um acer, targa ou asus que tive, nem mesmo com um desktop (independentemente dos SOs diversos que fui tendo ao longo do tempo).

Há grandes ferramentas e SOs, e sem duvida que cada um gosta mais do seu, é por isso que o escolheu e usa. Nunca meteria windows ou osx num webserver, mas também não compreendo que gosta de usar windows em pc pessoal. Não é por osx ser mais bonito ou menos, é porque eu abro, faço o que quero e fecho e funciona sempre!

Mudei à menos de um ano, mas parece que já nem sei mexer no pc da minha namorada quando de vez em quando é preciso. Desaprendi de usar computadores não mac... :S

Vá, critiquei tudo o que digo à vontade, é a minha opinião, cada um que tenha a sua. Só não me podem é tirar isto que já não sei trabalhar sem ele!

Offline PDI

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #9 em: 03 de Abril de 2010, 01:04 »
Vamos sabotar Tig, escondendo-lhe o portátil :-X, por acaso é um SO que gostava experimentar, mas só tenho pena é que depois se gosto não posso ser eu a montar o meu computador.
Alfredo Garcia

Offline norbanvs

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 236
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #10 em: 03 de Abril de 2010, 04:07 »
Citar
... e que é só p**********s mas quando vejo macs novos...

Peço desculpa por estar a fugir a este tópico que só por si já estava a fugir de um assunto e coisa e tal...
É apenas uma observação ao senhor TigPT... :(
Então vossa excelência escreve a palavra "p**********s" sem qualquer tipo de censura (censura a qual eu mesmo coloquei agora), e eu que a algum tempo atrás no tópico de HUMOR escrevi numa anedota o nome técnico do órgão sexual masculino e o senhor cortou-a?!? >:(
http://lusorobotica.com/index.php?topic=601.msg5542#msg5542

Bem... voltando ao assunto, exáctamente o que diferencia um IMac de um PC? ???

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #11 em: 03 de Abril de 2010, 11:23 »
Agora paneleirices foram legalizadas ;)

Este tópico está completamente bem posicionado na sua secção!

Mer... só cá vens criar confusão :P És mesmo spamMER!

Offline norbanvs

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 236
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #12 em: 03 de Abril de 2010, 22:49 »
Citar
Agora paneleirices foram legalizadas...
:o
Oh... peço então desculpa... mesmo assim ainda acho que cortarem o "pénis" foi chato... mas isso sou eu a dizer...

Citar
Este tópico está completamente bem posicionado na sua secção!
Sim, é verdade, apenas fiz esse comentário pela confusão que se deu no início.

Agora a sério, o que tem de especial um IMac em comparação a um PC? Não são os dois computadores à mesma?

Offline mermerchin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 50
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #13 em: 03 de Abril de 2010, 23:01 »
Moderadores do Luso Robótica,

Mudarem-me o tópico de sitio: Tudo bem
Fazerem um reply muito pouco civilizado: Muito mal.

Agradecia em nome de todos os Lusorobotianos que houvesse um minimo de respeito pelo que as ideias das outras pessoas (somos todos pessoas) são, e se eu julgava que aquele era o melhor sitio para estar entao havia alguma razão.

Off topic por mim está ok. Mas também o estaria lusorobótica.

Agora:
"Peço que tenham cuidado com o local onde criam os tópicos pois este tópico está no local errado e isto faz com que o fórum se torne uma má ferramenta.
Sendo assim vou coloca-lo no local correcto."

Tu não podes dizer que está no lugar errado. O máximo que podes dizer é que nao consideras que esteja no lugar mais correcto.

"A tua sorte mermerchin..."
Mas que raio? Sorte? Estás a tratar-me como um cão, um perdido ou um coitadinho?
O que queres dizer com essa frase é "se não tivesses tido sorte estavas lixado, ainda bem que o gajo foi benevolente e tal..."

Na expectativa que vocês os 2 apercebam-se do que fizeram, não vou falar mais disto. As vossas intervenções já disseram tudo.

Mas voltando agora ao tópico (que foi movido para off topic), o que tem um Mac e um PC de diferentes?

Bem... eu não sou bom a explicar as coisas, o TigPT é muito melhor.
Mas vou explicar da maneira que posso: Não compro mais um PC. E creio que isso diz tudo.
[color="#009900"]Exc[/color][color="#000099"]elle[/color][color="#993399"]

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Super contente de ter um iMac de 27 polegadas.
« Responder #14 em: 03 de Abril de 2010, 23:52 »
Mas um mac é um pc! :insert big rofl here:
Ou eu não sou nenhum power user, ou para mim ainda não vi a limitação imposta pelo linux, ou mesmo pelo windows, está bem que por vezes é chato, e pode crashar, mas isso a maior parte das vezes é devido ao user, se souberem o que fazem não é tão mau como dizem, mas para mim linux chega bem para brincar, não preciso de um pc branco para mandar cenário, que é essa a unica coisa que vejo nos macs, mandar cenário e dizer indie here.
Se ofendi alguem peço já desculpa.
Avr fanboy