collapse

* Posts Recentes

Emulador NES em ESP32 por dropes
[Ontem às 15:09]


Circuito Microfone que funcione por almamater
[27 de Abril de 2024, 17:14]


Arame de Estendal por almamater
[18 de Abril de 2024, 16:16]


O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]

Autor Tópico: Compra colectiva à Digi-Key  (Lida 61543 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #120 em: 31 de Maio de 2011, 19:26 »
Boas pessoal, esta encomenda foi efectuada, e nao sei se por burrice minha ou por outra coisa kk, desde que foi efectuado o pedido pelo site, ja passou algumas semanas para receber a mm, mas ao que parece, só shipão se pagar por transferencia bancária, mas tenho tido probes em fazer o pagamento por transferencia bancária, pk entretanto pelo meu home banking da CGD, deveria ter um sistema pré-activado (sms token) pra poder fazer transações internacionais, mas ficaram-me de me enviar o código pra finalizar a activaçao do sms token, mas hj soube k pode demorar até um mês o envio do tal codigo! :S

Co a digikey me tinha dado um limite de pagamento até 27 de maio, eu na altura pedi mais uns dias, devido ao insucesso de conseguir pagar via e-Banking, e entretanto eles alargaram-me o prazo de pagamento até dia 31, hoje. Só que ontem estive doente, e de cama, e hj fui internado de urgencia às 6am...dores de barriga, vomitos, assustei-me com akela merda dos pepinos!.. mas já tive alta, ainda a recuperar, mas n faço ideia k terei comida pra me dar tal dor de estomago e os vomitos!.. mas adiante!, hj, pedi à  minha mae pra me ir fazer a transferencia pra pagar a encomenda, mas lá na agencia disseram-me k ia pagar uma taxa alta, tipo 8 a 15€, mm assim pedi k efectuasse o pagamento lá no balcao da agencia CGD, mas tb tiveram probes e conseguir fazer o pagamento pk n encontravam "um código kk", e dpx co passava ja das 15H, tb conseguiram fazer a transferencia!...

Por isso é assim, de duas uma:

1) vou mandar um mail à digikey pra me darem mais um dia de prazo e amanha se estiver recuperado vou eu mm à CGD tentar fazer a trnasferencia internacional com possibilidade de pagar uma taxa alta (pelo k percebi, pela net acho k n se pagaria tal taxa..)

ou

2) peço a alguem, n precisa ser alguém k está incluido nesta encomenda, se me puder ajudar a fazer ainda hj pela internet (home bancking) a dita transferencia ? eu dpx faço tb logo transferencia do montante pra a pessoa k tenha o tal sms token activo ou k possa fazer transferencias internacionais! (incluindo taxas se estas existirem!! (claro k dpx as taxas sao divididas pelo pessoal todo da encomenda!))


O montante é o seguinte: 393,63€
IBAN: DE15500 800 00 0975110500
SWIFT Code: DRES DE FF


pm please! urgente

Offline andre_f_carvalho

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.469
    • Pro - andrefcarvalho
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #121 em: 31 de Maio de 2011, 20:42 »
poruq não pagaste por mbnet?

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #122 em: 31 de Maio de 2011, 20:52 »
poruq não pagaste por mbnet?

e dá pra pagar via mbnet? perguntei se tinham paypal, mas eles n usam paypal... qto ao mbnet, n estou mto familiarizado!..

tens mbnet? podias fazer-me tu o pagamento? eu faço transf prá tua conta à ordem e dpx pagavas-me a encomenda e enviavas-me o comprovativo pk os da digikey pediram-me dpx o comprovativo?

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #123 em: 31 de Maio de 2011, 20:57 »
Mbnet é cartão virtual, existe só para um pagamento e depois desaparece, muito seguro, se os gajos aceitam pagamento por cartão de crédito/débito tambem aceitam Mbnet que tem todos os dados de um cartão real, incluindo o CCV e data de validade e bla bla bla, vais ao e-banking, aderir a mbnet, defines o máximo diário, que terá de ser 400€ para não haver problemas, depois com esses dados vais ao site da mbnet, crias um cartão virtual de 400€, mais uma vez para não teres problemas com taxas e o dinheiro não chegar, pagas e está feito.
Avr fanboy

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #124 em: 31 de Maio de 2011, 23:01 »
Nao consigo criar o MBnet no meu caixa online :-[  ao k parece tb preciso de ter o tal "sms token" activado!...



:(

Offline msr

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 798
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #125 em: 31 de Maio de 2011, 23:32 »
Hugu, vais a uma caixa multibanco e crias um MBET. Depois é usar este site para criar o cartão temporário: https://www.mbnet.pt/MBNet.html
É muito simples.

Offline andre_f_carvalho

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.469
    • Pro - andrefcarvalho
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #126 em: 01 de Junho de 2011, 00:12 »
Hugu, vais a uma caixa multibanco e crias um MBET. Depois é usar este site para criar o cartão temporário: https://www.mbnet.pt/MBNet.html
É muito simples.

isso mesmo

numa caixa MB crias a tua conta pondo uma pass e dizes o montante maximo e depois basta ir a este site e criar um cartão com o montante que queres e dp pagas por debit card com os dados do teu cartao que crias-te

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #127 em: 01 de Junho de 2011, 00:24 »
Hugu, vais a uma caixa multibanco e crias um MBET. Depois é usar este site para criar o cartão temporário: https://www.mbnet.pt/MBNet.html
É muito simples.

pois, vou ter k fazer isso amanhã, pk hj ainda n estou em condiçoes pra pegar no carro e ir a multibanco... ainda estou todo roto e com constante quedas de tensão :S

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #128 em: 01 de Junho de 2011, 16:00 »
bem o dilema continua!...  :-[

fui entao à bocado a uma caixa multibanco pra entao aderir ao MBnet, mas pelos vistos ja tinha a adesao feita, e entao pedi segunda via e mudei o montante minimo.

Só que agora o probe é que no site do www.mbnet.pt, pede-me o login e a password, o login é o MBnet identificaçao certo? agora a password, eu ja n me lembro! :S ja andei à procura da password em notebooks e nada... e no site do MBnet n vejo co pedir a recuperaçao da password!...

Alguem sabe qdo se regista no site do MBnet, a password é enviada pra algum email? ou co se pode recuperar ou pedir nova password?..  :-\

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #129 em: 01 de Junho de 2011, 16:17 »
ja descubri o código!  8) dpx de uma porrada de tentativas achei-o!

Bem,  vou-me la ver se consigo desta vez pagar à digikey!

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #130 em: 01 de Junho de 2011, 16:31 »
A password é a que metes no multibanco para aderir ao mbnet.
Avr fanboy

Offline msr

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 798
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #131 em: 01 de Junho de 2011, 18:49 »
Ja escolheste o metodo de envio?
Acho que a USPS é a melhor opção para evitar chatisses com alfandega.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #132 em: 01 de Junho de 2011, 22:06 »
Ja escolheste o metodo de envio?
Acho que a USPS é a melhor opção para evitar chatisses com alfandega.

eu n escolhi nada nem dava pra escolher.. na proforma k recebi diz que é shipped via USAV...

qto ao mbnet, n me safo com akilo!  >:( co é k raio faço pagamento com o mbnet pelo site? cada vez k clicko em "Efectuar pagamentos" akilo está smp a abrir a janela do login e só gera novos nºs e novos cvv2/cvc2 e n acontece mais nada!..

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #133 em: 01 de Junho de 2011, 22:07 »
Com esses numeros que são um cartão virtual vais ao site da Digikey e no metodo de pagamento escolhes visa, e metes esses dados..
Avr fanboy

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Compra colectiva à Digi-Key
« Responder #134 em: 01 de Junho de 2011, 22:08 »
Ja escolheste o metodo de envio?
Acho que a USPS é a melhor opção para evitar chatisses com alfandega.

eu n escolhi nada nem dava pra escolher.. na proforma k recebi diz que é shipped via USAV...

qto ao mbnet, n me safo com akilo!  >:( co é k raio faço pagamento com o mbnet pelo site? cada vez k clicko em "Efectuar pagamentos" akilo está smp a abrir a janela do login e só gera novos nºs e novos cvv2/cvc2 e n acontece mais nada!..

Esses números são os numero que um cartão visa normal tem.
Numero de cartão,
Data de validade,
e CVV2/CVC2.

Ter estes números é o mesmo que ter um cartão visa, chegas a digi-key, efectuar pagamento, quando te pedir os dados do cartão usas estes.