collapse

* Posts Recentes

Arame de Estendal por almamater
[Ontem às 16:16]


O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[10 de Abril de 2024, 15:30]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]

Autor Tópico: Hugu  (Lida 44735 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline artur36

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 795
Re: Hugu
« Responder #30 em: 24 de Novembro de 2011, 10:27 »
Feedback encomenda da Mouser:
Tudo cinco estrelas

Offline Tech_JA

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 577
Re: Hugu
« Responder #31 em: 25 de Novembro de 2011, 22:24 »
Hugo,
Recebi o material que encomendei da Mouser, juntamente com outro material que encomendei à G7, e estava tudo correcto.
Tenho de agradecer-te pela tua iniciativa, de efectuar uma compra colectiva com os membros do fórum, pois de outra maneira iria ser muito difícil de adquirir certos componentes a preços acessíveis.

Obrigado

Offline xiserre

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 277
Re: Hugu
« Responder #32 em: 26 de Novembro de 2011, 01:17 »
feedback da compra colectiva tudo porreito

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Hugu
« Responder #33 em: 26 de Novembro de 2011, 03:12 »
feedback da compra colectiva tudo porreito

tdo porreito?! mais um bocado era "tudo borrada"! :P :P  8)

Offline xiserre

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 277
Re: Hugu
« Responder #34 em: 26 de Novembro de 2011, 10:56 »
lol.. sabes como e... as teclas estao juntas... correcção, tudo 5*

Offline nadabro

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 52
Re: Hugu
« Responder #35 em: 11 de Dezembro de 2011, 21:14 »
Boas.

Encomendei ao Hugu e à sua loja G7Electrónica uma PCB para um ADC (desenho, fabrico e soldagem), estou extremamente satisfeito com o resultado final, desde o fabrico à soldagem de todos os componentes. E o extra é que o preço final foi muito acessível, mais barato não se encontra :)

Recomendo imenso!

Imagem do ADC




Offline bragajam

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 28
Re: Hugu
« Responder #36 em: 13 de Fevereiro de 2012, 14:33 »
Feedback muito positivo de mais uma compra colectiva organizada pelo Hugo. Paguei e rapidamente tinha o material à porta e bem acondicionado, acompanhado por um útil calendário da G7.

Obrigado Hugo.

Offline fergas

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 159
Re: Hugu
« Responder #37 em: 16 de Fevereiro de 2012, 14:58 »
5 estrelas para o Hugo por mais uma organização de uma compra colectiva na mouser, tendo ele o trabalho todo a troco de nada. Obrigado

Offline Capeleiro

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 127
Re: Hugu
« Responder #38 em: 16 de Fevereiro de 2012, 15:22 »
Feedback positivo da encomenda colectiva à Mouser.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Hugu
« Responder #39 em: 16 de Fevereiro de 2012, 23:52 »
Obrigado pelos feedbacks positivos, apesar de as encomendas demorarem um pouco k o estimado, vou prometer que das proximas encomendas, comprir com os prazos e ser mais célere na concretização da encomenda e depois no envio dos comps pro pessoal!

Até lá, vão anotando o material numa folha ou num txt/xls os comps k pretendem adquiri e assim que abrir nova compra colectiva, pincham logo as cenas direitinhas pra mim!

A proxima encomenda tvz venha a ser na farnell daqui a 2 ou 3 semanas!... estejam atentos na sessao propria aqui neste mm forum!

Offline ptrobotics

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 133
  • Componentes para Electrónica e Robótica
    • PTRobotics - Componentes para Electrónica e Robótica
Re: Hugu
« Responder #40 em: 17 de Fevereiro de 2012, 00:07 »
Tenho-me mantido propositadamente ausente da Lusorobotica apesar de a seguir de perto e não posso deixar de me perguntar como é que o Hugu responde rapidamente aos post's de compras colectivas, e não aos e-mails da PTRobotics... Portanto lamento por não concordar com tanto feedback positivo. :-\
Cumprimentos
Pedro Silva

PTRobotics - www.ptrobotics.com
Loja de Electrónica e Robótica
Praca do Relógio 15 Loja 3, 2635-457 Rio-de-Mouro, Portugal
E-mail - geral@ptrobotics.com

Offline Tech_JA

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 577
Re: Hugu
« Responder #41 em: 17 de Fevereiro de 2012, 10:19 »
ptrobotics,
deve ser por ele andar muito atarefado com a encomenda colectiva, mas o certo é que acabei de receber a encomenda e, mais uma vez, estava tudo correcto : Serviço 5 estrelas!

Offline artur36

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 795
Re: Hugu
« Responder #42 em: 17 de Fevereiro de 2012, 10:52 »
Tenho-me mantido propositadamente ausente da Lusorobotica apesar de a seguir de perto e não posso deixar de me perguntar como é que o Hugu responde rapidamente aos post's de compras colectivas, e não aos e-mails da PTRobotics... Portanto lamento por não concordar com tanto feedback positivo. :-\
Bom dia.
Peço desculpa por estar a comentar directamente um feedback mas achei que o devia fazer, concordo plenamente que seja no minimo chato enviar e-mails e não receber qualquer resposta especialmente em situações de negócios\profissionais e aí concordo que se dê um feedback não 100% positivo e cabe ao Hugu se for caso disso responder aqui ou directamente consigo quanto às causas dessa não resposta. Quanto ao não concordar com o feedback positivo dos outros users, é livre de o pensar\escrever, contudo se este foi dado é porque os users ficaram satisfeitos com a compra\transacção feita com o Hugu e por isso deram esse feedback até como um acto de cortesia pela atenção demonstrada, o que não invalida que no seu caso tenha havido problemas e aí sim devem ser expostos pois este tipo de posts servem mesmo para isso para dar a conhecer os trabalhos bem feitos mas também os erros que se cometem e ninguém está livre de os fazer.
No meu caso participei na compra colectiva anterior e correu tudo bem sem atrasos e tudo chegou à primeira bem embalado e com o preço conforme tinha visto no site, tendo até o Hugu enviado o material bastante rápido pois eu tinha dito que tinha urgência nos componentes, daí que tenha dado um feedback de cinco estrelas, porque para mim o "serviço" que me foi prestado foi excelente e nada mais. Espero que não leve isto como uma critica pessoal, pois não tenho qualquer ligação ao user Hugu nem tão pouco o conheço ou a qualquer outro user fora do ambiente do fórum, e quanto à sua loja virtual já usei e também não tenho qualquer razão de queixa muito pelo contrário foi o melhor preço que encontrei em portugal para o arduino que comprei, tendo sido a entrega rápida e tudo bem embalado e certo alem de um conjunto de cabos que ofereceram que me foram extremamente úteis como jumpers.

Offline xiserre

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 277
Re: Hugu
« Responder #43 em: 27 de Fevereiro de 2012, 22:51 »
Mais uma compra colectiva bem sucedida.. mandou a tempo e horas.. eu e que demorei um bocado mais a levantar a encomenda nos correios. Recomendado!!

Offline PDI

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
Re: Hugu
« Responder #44 em: 10 de Março de 2012, 01:13 »
Mais uma encomenda recebida sem problemas, com tudo bem acondicionado.
Alfredo Garcia