collapse

* Posts Recentes

Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]


Focos LED SMD por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:12]


I Belive por dropes
[15 de Dezembro de 2023, 13:59]


Carga de corrente eletrónica ZPB30A1 60W por jm_araujo
[11 de Dezembro de 2023, 13:27]

Autor Tópico: Motores de passo e controlador com drivers para cnc  (Lida 17184 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

alex

  • Visitante
Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« em: 14 de Agosto de 2012, 11:42 »
Boas, tenho para venda vários motores de passo e um kit para cnc composto por um controlador e drivers para 3 motores de passo ate 3.5A.
Tenho mais motores alem dester o que torna dificil saber as especificações de todos, por isso vou vender por tamanhos.



Foto do kit para cnc


Preço 150 euros completo é so juntar fonte e interruptores e tá a electrónica completa para uma cnc.
Os motores têm 3.35A ,2,2A e 1,8A mas tenho outros por isso é só dizer.






Estes médios vendo por 20 euros cada e na compra de 3 faço 50 euros



Estes são os mais pequenos de todos vendo por 10 euros cada e na compra de 3 faço 25 euros


Tenho muitos mais por isso se alguem quiser posso ver o que se arranja especificamente.
Envio por CTT mediante pagamento por transferência bancária.
Portes a cargo do comprador.
Contacto 910888738 ou alex_xt93@hotmail.com

Cumprimentos
alexandre Catarino


Offline msaleiro

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 691
    • Blog
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #1 em: 14 de Agosto de 2012, 16:58 »
Epaaa... devias ter aparecido por cá há uns 3 ou 4 meses atrás que tínhamos feito negócio :x Bons preços! ;)
msaleiro - Mário Saleiro
UAlg FCT-DEI / VisLab - Instituto de Sistemas e Robótica / eLab Hackerspace
http://thebitbangtheory.com

Offline c3dr1c

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 854
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #2 em: 14 de Agosto de 2012, 20:06 »
Txi brutal. Aproveitem pessoal para as vossas cnc's :P

E nao me queres vender um apoio desses po motor de passo? Deste tipo:
"O único modo de descobrir os limites do possivel é aventurarmo-nos um pouco para além deles em direcção ao impossivel."

Uma das Três Leis de Arthur C. Clarke

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #3 em: 14 de Agosto de 2012, 21:54 »
Mas que bela coleção!
Mas passa na apresentação e fala um pouco mais sobre a tua pessoa, sempre ajuda na credibilidade.
Avr fanboy

alex

  • Visitante
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #4 em: 15 de Agosto de 2012, 11:01 »
Boas,
c3dr1c esses apoios são para nema17 ou 23 pa eu ver o que aqui tenho?
Cumprimentos

Offline c3dr1c

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 854
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #5 em: 15 de Agosto de 2012, 13:21 »
Os furos dos motores distam 47mm entre cada. Acho que sendo assim sao nema23.
"O único modo de descobrir os limites do possivel é aventurarmo-nos um pouco para além deles em direcção ao impossivel."

Uma das Três Leis de Arthur C. Clarke

Offline multivica

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #6 em: 29 de Outubro de 2012, 16:51 »
Preciso de dois motores de passo de um elevador, se enviar foto consegue arranjar igual?

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #7 em: 29 de Outubro de 2012, 16:59 »
Preciso de dois motores de passo de um elevador, se enviar foto consegue arranjar igual?
deixa fotos e referencia do modelo que logo se vê se ele ou algum de nós consegue arranjar  8)

StarRider

  • Visitante
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #8 em: 29 de Outubro de 2012, 22:05 »
Boas,

Estava a evitar, mas não posso deixar de comentar, e mesmo correndo o risco de "estragar o negocio", mas
este preços que o tal "Alex" aqui mostra SÃO ESTUPIDAMENTE ALTOS !!!!!

Primeiro, existem MILHARES de placas controladoras como esta è venda no Ebay por 30 USD (JÀ COM PORTES)
e alem disso, é do conhecimento geral que estas placas chinocas nem sequer valem os 25 euros que custam,
dão montes de problemas, perdem passos, os drivers queimam, enfim, um autentico pesadelo.

Depois os motores idem, idem, aspas, aspas ... pedir 150 euros por algo que possivelmente este alex comprou
 por 40 euros no Ebay é um ROUBO.

Peço desculpa, mas fico passado quando vejo pessoas que SOMENTE vêm aos fóruns para tentar FACTURAR, e
ainda por cima com este  preços ... todos os demais contribuem com a sua participação de uma forma altruísta
e tentam ajudar os outros de forma que possam construir as sua CNCs a um custo justo ... irra que por vezes
só me apetece dar estalos e pontapés :(

Abraços,
PA
« Última modificação: 29 de Outubro de 2012, 22:06 por StarRider »

alex

  • Visitante
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #9 em: 05 de Novembro de 2012, 11:25 »
Em resposta a esse tal de "starrider", o esperto.
Seu espertalhão mete lá os links de onde arranjas estas placas por 30 usd.
A esse valor tens de acrescentar portes que por vezes são mais altos que as próprias placas e as despesas aduaneiras,sim pois por esses preços que falas vêem da China.
Alem disso os 150 euros que estou a pedir é com os 3 motores.
Quanto ás placas serem de má qualidade, só se forem nas tuas mãos, ou de alguem que não percebe o que faz,e mandar vir as coisas da china e tentar ligar com manuais em chinês não é para todos,dai dizeres que não prestam quando devias dizer que NÃO SABES ou NÃO CONSEGUES.
Quanto ao preço que me dizes compro-te TODAS as placas que arranjares por 30 usd e ainda te dou uma comissão de 10 euros por cada que consigas arranjar.
Esses preços que falas é simplesmente para estragar o negócio,pois eu já mandei vir várias e com portes e despesas aduaneiras fica-me em 68 euros com tudo pago.Se a este preço acrescentar o preço dos motores vês que não esta caro e estas só mesmo a falar de por falar sem qualquer conhecimento de causa.
Quanto a vir aqui só para o negócio é verdade mas para ser negócio tem de ser vantajoso para as 2 partes e não vejo aqui ou no ebay motores mais baratos,pelo que vim aqui vender algo que pensei ser útil e barato para quem quer fazer projectos baratos.(diz-me onde compras mais barato e eu vendo a metade desse preço que básicamente foi como cheguei a estes preços.
Caso esteja enganado aqui fica o meu contacto para me poderes vender as placas iguais a esta que arranjas no ebay por os tais 30 usd +10 euros para ti. (podes mandar vir as que quiseres que eu fico com elas ).
910888738



Offline npereira

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 95
  • Abstuntis Majoris
    • Site Pessoal
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #10 em: 05 de Novembro de 2012, 11:40 »
Lamento mas dou razão ao StarRider.

Podes confirmar aqui.

Pelo preço que vendes já se compra um bom kit completo (com fonte e tudo). Além de que pelos fotos que colocastes tem aspecto de já ser usado (os motores).
Nelson Pereira
Automação, Robótica e Controlo Industrial

Offline lp_felix

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 32
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #11 em: 05 de Novembro de 2012, 12:07 »
hepa não compliquem,

Muito simples, o Alex esta a vender, os interessados entram em contacto e negoceiam com o vendedor , quem não quer tb não precisa de estragar o negocio ao rapaz  ;)

Eu tenho uma placa dessas e é impecável! (vou acabar por a trocar para fazer um upgrade aos motores e vou passar para outro tipo de drivers) ;D

alex

  • Visitante
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #12 em: 05 de Novembro de 2012, 12:08 »
No link que me enviaste o preço são 29.5 libras o que dá 36.85 euros + despesas aduaneiras 23% +imposto de selo e comissão aduaneira ou seja:
Placa 36.85 euros
23% de imposto 8,4755
Imposto de selo 2,54 euros
Comissões aduaneiras e despesa de desalfandegamento 11,36 euros.
Para quem já mandou vir coisas da china sabe do que falo.
Ou seja num vendedor chinês com 1 prazo de entrega de 30 a 45 dias sem qualquer seguro ou tracking number da encomenda o melhor preço desta placa è de 59,1 euros,e não 30 usd o que dá 23 euros.
PELO QUE OU FAZEM UMA FUGA AOS IMPOSTOS QUE NOS DIAS QUE CORREM NÂO É FÁCIL POIS PARA TUDO NA ALFANDEGA, OU O PREÇO QUE TEM DE TER EM CONTA SÃO MESMO OS 59.1 EUROS QUE DÁ O DOBRO DO QUE O STARRIDER AFIRMA E MENOS 8 EUROS QUE O MEU VALOR.

Eu prefiro mandar vir desta loja que este pormenor de trazer 1 pequeno cd vale ouro pois trás os manuais  todos e reduz-se o risco de queimar,e só fica mais 3 euros e têm 1 tempo de entrega bastante mais reduzido,vem registado e pelo menos pela minha experiência que se calhar foi sorte das 7 vezes nunca tive problemas.

http://www.ebay.co.uk/itm/3-Axis-CNC-Stepper-Motor-Driver-Board-TB6560-0-5A-2-5A-/280996344269?pt=UK_BOI_Industrial_Automation_Control_ET&hash=item416caff1cd&_uhb=1

De qualquer forma mantenho a minha oferta e dou os 30 usd mais a comissão dos 10 euros por cada placa.
« Última modificação: 05 de Novembro de 2012, 12:29 por alex »

StarRider

  • Visitante
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #13 em: 05 de Novembro de 2012, 12:50 »
No link que me enviaste o preço são 29.5 libras o que dá 36.85 euros + despesas aduaneiras 23% +imposto de selo e comissão aduaneira ou seja:
Placa 36.85 euros
23% de imposto 8,4755
Imposto de selo 2,54 euros
Comissões aduaneiras e despesa de desalfandegamento 11,36 euros.
Para quem já mandou vir coisas da china sabe do que falo.
Ou seja num vendedor chinês com 1 prazo de entrega de 30 a 45 dias sem qualquer seguro ou tracking number da encomenda o melhor preço desta placa è de 59,1 euros,e não 30 usd o que dá 23 euros.
PELO QUE OU FAZEM UMA FUGA AOS IMPOSTOS QUE NOS DIAS QUE CORREM NÂO É FÁCIL POIS PARA TUDO NA ALFANDEGA, OU O PREÇO QUE TEM DE TER EM CONTA SÃO MESMO OS 59.1 EUROS QUE DÁ O DOBRO DO QUE o STARRIDER AFIRMA E MENOS 4 EUROS QUE O MEU VALOR.

Eu prefiro mandar vir desta loja que este pormenor de trazer 1 pequeno cd vale ouro pois trás os manuais  todos e reduz-se o risco de queimar,e só fica mais 3 euros e têm 1 tempo de entrega bastante mais reduzido,vem registado e pelo menos pela minha experiência que se calhar foi sorte das 7 vezes nunca tive problemas.

http://www.ebay.co.uk/itm/3-Axis-CNC-Stepper-Motor-Driver-Board-TB6560-0-5A-2-5A-/280996344269?pt=UK_BOI_Industrial_Automation_Control_ET&hash=item416caff1cd&_uhb=1

De qualquer forma mantenho a minha oferta e dou os 30 usd mais a comissão dos 10 euros por cada placa.


MENTIRA !!!!!!!!!!

Este senhor deve pensar que somos todos "putos" ou que andamos aqui a ver passar os navios.
Meu caro, o que você sabe já a nós esqueceu

TODAS AS ENCOMENDAS ATÉ 45 EUROS NÃO PAGAM NEM IVA NEM DIREITOS !!!!!!!!!!!

Quere mais ? Aqui ficam mais alguns exemplos !!!!!
TODAS A 35 EUROS JÀ COM PORTES !!!!!!!!!!!

http://www.ebay.co.uk/itm/3-Axis-TB6560-CNC-Stepper-Motor-Driver-Board-Controller-/300686482174?pt=UK_Sound_Vision_Other&hash=item46024f9afe

http://www.ebay.co.uk/itm/CNC-3-Axis-TB6560-Stepper-Motor-Driver-Controller-Board-For-Engraving-Machine-/170919601707?pt=UK_BOI_Industrial_Automation_Control_ET&hash=item27cb9a262b

http://www.ebay.co.uk/itm/CNC-TB6560-3-Axis-Stepper-Motor-Driver-Board-card-for-CNC-Router-Mill-/261090877873?pt=UK_BOI_Industrial_Automation_Control_ET&hash=item3cca3aa1b1

http://www.ebay.co.uk/itm/New-CNC-TB6560-3-Axis-Stepper-Motor-Driver-Controller-Board-/290692799701?pt=UK_BOI_Industrial_Automation_Control_ET&hash=item43aea41cd5

http://www.ebay.co.uk/itm/3-Axis-TB6560-CNC-Stepper-Motor-Driver-Controller-Board-/190680714045?pt=UK_BOI_Industrial_Automation_Control_ET&hash=item2c6574cb3d

etc, etc

SÃO AS CENTENAS !!!!

DEPOIS, TODAS ESSA PLACAS SÃO CHINESAS, LOGO TODAS VÊM DA CHINA E NENHUMA TEM GARANTIA!!!
OS TB6560 DESTAS PLACAS NÃO OS ORIGINAIS DA TOSHIBA ! E FUNCIONAM MAL !!!!!!!

Cada um pode vender o que deseja ou preço que deseja, mas eu não posso compactuar
com este tipo de oportunismo exacerbado, tanto mais que se trata de um fórum onde se
pretende partilhar conhecimento e experiência de uma forma altruísta !!!!!


Sobre os motores ... bem nem vale a pena dizer mais nada, está a vista de todos ... enfim, penso que já deu para
perceber, e o "modos operandi" já é conhecido ... tá bem abelha  ;D



Abraços,
PA

« Última modificação: 05 de Novembro de 2012, 12:57 por StarRider »

alex

  • Visitante
Re: Motores de passo e controlador com drivers para cnc
« Responder #14 em: 05 de Novembro de 2012, 13:05 »
TODAS AS ENCOMENDAS ATÉ 45 EUROS NÃO PAGAM NEM IVA NEM DIREITOS !!!!!!!!!!!
Mentiroso é você pois TODAS AS ENCOMENDAS ELECTÒNICAS ACIMA DOS 22 EUROS PAGAM IVA E DESPESAS.
ALEM DISSO CONTRADIZER-SE E PASSAR DE 30 USD QUE SÃO 26 EUROS, PARA 35 EUROS MAIS DESPESAS PENSO QUE DEMONSTRA A SUA INTENÇÃO NESTE TÓPICO.
NÃO É VOCÊ QUE TAMBEM TEM MOTORES DE PASSO A VENDA? SERÁ ESSE O MOTIVO DE TAL ATITUDE SUA? O PREÇO PRATICADO É MAIS BAIXO QUE O SEU?
FALA COM MUITA MORAL MAS NEM SEQUER O SEU NOME OU QUALQUER CONTACTO TEM NO SEU PERFIL.
É FÁCIL FALAR SEM CONHECIMENTO DE CAUSA ESCONDIDO ATRÁS DE 1 MONITOR.


POR O PREÇO DESSES LINKS AINDA FICARIA A GANHAR DINHEIRO COM A MINHA OFERTA, PORQUE NÃO ACEITA?POR 1 SIMPLES MOTIVO PORQUE SABE BEM QUE É ,MENTIRA O QUE AI DIZ.
ALEM DISSO OS MEUS CONTACTOS ESTÃO TODOS ACTUALIZADOS POR ISSO NÃO PERCEBO PORQUE NÃO ACEITA. SERÁ PORQUE PESSOALMENTE A CONVERSA SERIA OUTRA E VERDADEIRA??

QUANTO A GARANTIA REFERIA-ME APENAS Á GARANTIA DE RECEBER O PRODUTO,O QUE QUANDO SE FALA DE VENDEDORES CHINESES JÁ É LUCRO.

« Última modificação: 05 de Novembro de 2012, 13:19 por alex »