collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Sugestões, sugestões e mais sugestões!  (Lida 19411 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« em: 08 de Dezembro de 2009, 16:08 »
A loja do LusoRobótica começa a dar os seus frutos graças ao apoio de todos os que acreditam neste projecto.

Temos grandes planos para o LusoRobótica, e como já deram por isso, estes incluem incentivar mais e mais os projectos e os membros desta comunidade.

Vimos assim divulgar a nova plataforma de sugestões para a loja permitindo assim de uma forma mais fácil ouvir o que vocês pretendem ver na loja, deste ferramentas, a produtos ou críticas visando assim a um ainda maior e melhor crescimento do espaço.

Na barra lateral direita está agora um botão de sugestões onde podem ver o que os outras pessoas sugerem, votar nas sugestões das outras pessoas se gostarem de as ver implementadas e sugerir as vossas próprias sugestões.

Ao clicar no botão abre-se uma janela onde podem ver e abrir sugestões em concreto ou abrir a página de sugestões onde podem inserir ter acesso a todas as opções.


http://loja.lusorobotica.com/


Gostava também de saber o que acham desta medida. ;)

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #1 em: 08 de Dezembro de 2009, 21:05 »
É bom, assim podemos indicar por exemplo o que precisamos para os nossos projectos :)

Offline PDI

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #2 em: 08 de Dezembro de 2009, 23:45 »
Boa ideia, cada vez mais funcional e melhor a loja, já agora o logim para a loja podia ser o do fórum.

Uma ideia era criar uns kits virtuais de pequenos projectos que existem no fórum, aonde quem queira fazer um igual possa ver o material que é necessário retirar o que já tem em casa e pedir o restante, alem de uma ligação para a pagina do projecto no fórum.
Alfredo Garcia

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #3 em: 08 de Dezembro de 2009, 23:48 »
Boa ideia, cada vez mais funcional e melhor a loja, já agora o logim para a loja podia ser o do fórum.

Uma ideia era criar uns kits virtuais de pequenos projectos que existem no fórum, aonde quem queira fazer um igual possa ver o material que é necessário retirar o que já tem em casa e pedir o restante, alem de uma ligação para a pagina do projecto no fórum.

Obrigado PDI.

Quanto ao login ser separado, é bom para evitar comprometer a segurança dos sistemas, as bridges abrem sempre falhas de segurança.

A tua ideia dos kits é muito boa, vai certamente ser utilizada mas para já ainda é preciso ganhar alguma estabilidade e continuar a crescer de forma saudável antes de dar tal passo. Existem muitas ideias em incubação para os próximos tempos! ;)

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #4 em: 09 de Dezembro de 2009, 13:33 »
é muito boa ideia ^^ já há o breaduino essencial kit, poderia haver o smalluino essencial kit, smalluino v2 kit etc   :)

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #5 em: 09 de Dezembro de 2009, 13:36 »
Para já o que se pode fazer é quem faz os projectos e se quiser pode é tipo adicionar um link com o carrinho de produtos que utilizou, só não testei é se é possivel ter um link com o carrinho de compras.

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #6 em: 09 de Dezembro de 2009, 14:39 »
Não, o carrinho fica associado ao computador que o fez. Contudo é uma boa sugestão e vou investigar o assunto.

Offline PDI

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #7 em: 09 de Dezembro de 2009, 19:49 »
A minha ideia, era, o projecto leva: um arduino, dois servos, três led e um sensor de ultra sons.
Eu como tenho: o arduino e dois servos, anulo-os e encomendo os outros.
E depois tinha um linq. para o projecto, onde teria o programa testado e pronto a usar, para que os menos experientes possam montar alguns projectos e perder o medo de mexer.
E claro isto com a autorização do criador do projecto.
Alfredo Garcia

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #8 em: 09 de Dezembro de 2009, 19:54 »
Sim sim, percebi perfeitamente PDI. Vamos ver o que se pode trabalhar nesse sentido ;)

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #9 em: 09 de Dezembro de 2009, 21:26 »
A minha ideia era algo para se implementar enquanto não estivesse algo mais de acordo com o que disseste.

Offline Kamaliao

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 9
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #10 em: 26 de Fevereiro de 2010, 23:52 »
Boas, eu tenho uma sugestão, embora seja uma actividade cara, mas vale a pena arriscar!

Bem, eu como conheço o proprietário da Lynxmotion, caso a gerência da loja concordar e os membros do forum, entrar em contacto com proprietário da Lynxmotion e importar material!

Pelo que conheço dele, é uma pessoa bastante acessível e penso que a loja LusoRobotica seria a uma boa escolha para aceitar novas tecnologias!

Esta foi a minha sugestão, por favor se não tiverem de acordo com o que disse, respeito as vossas sugestões!

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #11 em: 27 de Fevereiro de 2010, 00:00 »
Boa noite,

A Lynxmotion tem material muito interessante e com um enorme potencial, contudo, e embora pretendamos vir a comercializar os seus produtos, a loja de momento não têm capacidade para integrar os produtos da Lynxmotion para manter a garantia de um crescimento sustentável. Assim iremos manter as nossas guidelines para os próximos meses, contudo agradecemos desde já a sugestão, e teremos em conta assim que surjam novas oportunidade de expansão da oferta.

Se possível, indique-me o contacto da pessoa em questão por PM para que possa fazer um pré contacto com os mesmos.

Offline Kamaliao

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 9
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #12 em: 27 de Fevereiro de 2010, 15:17 »
Boas TigPT, recebeu a minha PM??

Abraços

Offline The Wolfman

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 60
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #13 em: 27 de Fevereiro de 2010, 15:59 »
A Lynxmotion ganhava muito se baixasse os portes para fora. 150$ Para Portugal...

E também podiam aceitar paypal ou cartões visa para fora... Contudo, se isto for uma solução a longo prazo, a lusorobótica podia não vender apenas software como faz a aliatron, mas vender as suas famosas lagartas (comprei umas, ainda estou à espera delas, mas só tenho ouvido maravilhas).

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Sugestões, sugestões e mais sugestões!
« Responder #14 em: 27 de Fevereiro de 2010, 16:32 »
Mas a lusorobótica vende componentes, ou então não estou a perceber :s
Avr fanboy