collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[27 de Março de 2024, 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Robot policia portugues  (Lida 13313 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline iyahdub

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 280
Re: Robot policia portugues
« Responder #15 em: 10 de Julho de 2012, 20:33 »
Njay, agradeco, mas estamos a falar de coisas muito serias...Tens que estar disposto a correr o risco de ser preso por horas, dias, se for preciso... E isso nao e pra todos, claro. E esse "incentivo" que normalmente eles esperam que nos detenha de questionar logo de comeco !
Mas obrigado pelo apoio... Pode ser que te telefone na altura para me ires levar um maco de tabaco a prisa lol lol weh ehh eh
ps-Desculpen a falta de pontuacao, mas vivo no estrangeiro e os teclados sao xenofobos !!

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: Robot policia portugues
« Responder #16 em: 10 de Julho de 2012, 20:39 »
Estar preso... MEO fibra, net rápida, plasmas em todo o lado, e ainda ginásio de borla, nível de vida algo longe de muitos trabalhadores.

Offline iyahdub

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 280
Re: Robot policia portugues
« Responder #17 em: 10 de Julho de 2012, 22:44 »
ah ahbem visto sim senhora... aki, no Reino Unido e assim ( eu niunca vi, mas sei...)
Ai, ja nem tanto...
« Última modificação: 10 de Julho de 2012, 22:46 por iyahdub »
ps-Desculpen a falta de pontuacao, mas vivo no estrangeiro e os teclados sao xenofobos !!

Offline Marvin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
    • The scientist and the geek
Re: Robot policia portugues
« Responder #18 em: 11 de Julho de 2012, 00:52 »
Estar preso... MEO fibra, net rápida, plasmas em todo o lado, e ainda ginásio de borla, nível de vida algo longe de muitos trabalhadores.

Se se gostar da companhia masculina permanente até parece uma boa escolha. Pessoalmente gosto de evitar violações por gangs, humilhações varias e gosto de poder visitar a familia quando quero e não quando é o horario da visita.

O resto deste post deixei de ler quando foi colocada a palavra "bofia".

Dronetech BlogThe Scientist and the Geek

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: Robot policia portugues
« Responder #19 em: 11 de Julho de 2012, 01:31 »
Se se gostar da companhia masculina permanente até parece uma boa escolha. Pessoalmente gosto de evitar violações por gangs, humilhações varias e gosto de poder visitar a familia quando quero e não quando é o horario da visita.

Tirando o gang rape assemelha-se a um curso de segundário de eléctronica  :P

Offline Njay

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 3.598
    • Tróniquices
Re: Robot policia portugues
« Responder #20 em: 11 de Julho de 2012, 01:34 »
Não sei onde é que viste que eu estava a brincar. É óbvio que teria que fazer a minha própria análise e investigação sobre o assunto, mas se houver esse buraco... (claro que eventualmente eles tapam).

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: Robot policia portugues
« Responder #21 em: 11 de Julho de 2012, 01:55 »
Boas,

Citar
O resto deste post deixei de ler quando foi colocada a palavra "bofia".

Pois é normal se dizer isso. E não se "deve" e depende do agente da autoridade com quem se fala, dos que conheço se lhe chamar guarda levo logo uma porrada, se disser a um outro policia calha-me o mesmo lol sendo um GNR e outro PSP muitos não gostam de certos nomes ;) pois tem diferença.

Citar
Estar preso... MEO fibra, net rápida, plasmas em todo o lado, e ainda ginásio de borla, nível de vida algo longe de muitos trabalhadores.

Faltou uma coisa lol algumas ate tem PC's e PS3 ;)

Abraço.
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline iyahdub

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 280
Re: Robot policia portugues
« Responder #22 em: 11 de Julho de 2012, 06:50 »
Que mal tem a palavra bofia ? nao me digas que es daqules que gosta de ser abusado por eles, quando os meninos tem um dia mal disposto ?!?
Quando e que o ovo vaii acordar para o facto de que a policia e autoridades policiais deixaram ha muito de servir o povo, e passaram a trabalhar para as grandes corporacoes ?!?
Claro que os bofia tb sao pessoas, com familia com sentimentos,etc... Mas a pressao que vem de dentro obriga-os a restringir qq dessas coisas qdo em trabalho...Lembra-te que mesmo qdo eles sao simpaticos ctg, e porque estao a tentar apenas a impor jurisdiccao sobre a tua pessoa, ja que eles so podem policiar depois de consentimento, e estao sempre analisar-te...
Deves ter uma vida muito previligiada, pq se tivesses uma nocao real das coisas saberias que cada vez e pior em portugal...Eles ate ja fazem lei por eles priprios nas ruas...IOnde e que ja chegamos ?!?
Njay, o que estou a falar tem que envolver um compromisso muito grande...Nao podes entrar dentro e fora do sistema qdo queres, e te apetece !
Baseia-se tudo no facto de que a pessoa legal e diferente do ser humano... A entidade criada legalmente em teu nome, nao e obrigada aceitar ser governada sem consentimento...
Portugal e um dos muitos paises que reconhece os cidadoes mundiais http://www.worldservice.org/docpass.html e qse todos os paises sem ditadores reconhecem tb...Passarias a ser um soberano, que verias outros governadores tais como ministros, presidentes, etc terem que te dar venia...
Marvin, a pior coisa que se pode fazer e rejeitar qq coisa sem ao menos saber se estara correcto ou nao !!! Se te disser que se estao a criar crises constitucionais em varios paises ja ha varias decadas para ca, se calhar nao acreditas... Mas se te disser que o proprio Reagan cagou-se todo qdo confrontado com uma accao judicial que lhe saiu pela culatra, que os juizes abandonam os tribunais para nao correrem o risco de criaram precendentes judiciais na materia para o futuro, etc ( e nao estou a falar de um caso isolado) ai ja comecas a pensar duas vezes, se calhar...
O meu amigo aqui, ha uma semana foi preso, estilo STASI/KGB, sem aviso( contra a lei) julgado em segredo , com interdicao a qq pessoa (contra a lei), porque de outra maneira nao tinham como o fazer..Achas isso normal ?!?PQ ?!? Pq e o homem que esta a frente de tudo ! Ja prendeu dois juizes, fez com q dezenas de juizes abandonassem tribunais e deixassem os cassos serem fechados pelos priprios reus ( que tens o ireito de fazer se o juiz nao conseguir proovar jurisdicao), etc etc
Nao estas a falar com nenhum menino, para tua informacao. Sao muitos anos a virar frangos !!
deixo-te uma dica e se quiseres faz a tua pesquisa... toma atencao ao juiz a dar venia a ele, porque o senhor e UM SOBERANO !!
« Última modificação: 11 de Julho de 2012, 07:06 por iyahdub »
ps-Desculpen a falta de pontuacao, mas vivo no estrangeiro e os teclados sao xenofobos !!

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: Robot policia portugues
« Responder #23 em: 11 de Julho de 2012, 11:26 »
Boas

Ora....isto este ano não anda a correr nada bem mas mesmo nada bem....sinto que se ofendeu com o que disse, não era para isso que eu escrevi.
...bem parece que tudo o que digo ofende alguém, e longe disso é a minha intenção, e fiz uma "promessa" a mim mesmo que se isso volta-se a acontece-se outra vez.....  como tal vou deixar de comentar seja o que for para evitar problemas, porque problemas já eu tenho que chegue...já o meu avo dizia " Não arranjes problemas que eles logo viram."
Quando diz "Vida privilegiada" isso ui se achar que ter que por ex. deixar de estudas aos 14~15 anos para poder ajudar a família e para os meus irmãos estudarem, ter tido 2 e 3 trabalhos para isso acontecer, ter de trabalhar no duro para ter seja o que for do que tenho hoje...sim porque a mim ninguém me deu nada ( tirando uma amigo ou outro que me ofereceram umas coisas lol como pode ver aqui no fórum em alguns posts ), ter actualmente ter um trabalho "não remunerado" ......e mais umas coisas, se acha que isto é privilegio então sim tive e tenho uma vida muito privilegiada.
O facto de ter dito que a palavra bofia não era bonita ou melhor que não se devia dizer, referia-me a um simples facto, é como diz eles também são pessoas com nome e sentimentos, porque meta o caso desta forma, na rua se tiver de falar com um como o chama, Bofia, Sr. Bofia ou Sr agente, guarda ou como queira chamar? Penso que seja o mesmo se um amigo seu na rua o chamar de banana, palerma, toto ou outra coisa qualquer como se sentia?( ...e não não estou a tentar ofender, é um exemplo, e não me ofendi com o que disse só estou a tentar explicar o porque de ter dito ;) )

Diz que desse lado não esta um menino, bem acho que da minha parte nunca disse o contrario  :( aqui ou qualquer lugar trato todos com respeito tenha ele 10 ou 100 anos, trato todos por você e só faço o contrario quando me "puxam" as orelhas a dizerem que chame por tu e sabendo que mesmo tratando por tu que não estou a ofender ninguém, mas que quer, foi a educação que tive.

Quando diz...
Citar
nao me digas que es daqules que gosta de ser abusado por eles, quando os meninos tem um dia mal disposto ?!?
 
Não não gosto e penso que ninguém goste, ui ainda esta para nascer o 1º que me tente fazer isso, se alguma vez eles me passaram um multa ou me chamaram a atenção tinham razão.
Citar
Eles ate ja fazem lei por eles priprios nas ruas...I

Ninguém esta acima da Lei, se existem leis foram feitas para se cumprir assim como para as infringir, e ao que parece esta por dentro delas deve saber que quando há uma lei tem outra que contorna essa mesma ;) também são muitos anos a virar frangos ;)

Dá entender que pertence a algum grupo "radical" que tenta mudar o "mundo" e acho bem desde que seja par melhor ;)  cada um lá sabe o que faz e o que bem entender ;) eu por exemplo pertenço a mim mesmo lol e não me venham dizer o contrario.

Abraço e uma boa continuação.
( longe de mim que isto seja para ofender quem for, mas mesmo longe disso.)

Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline Marvin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
    • The scientist and the geek
Re: Robot policia portugues
« Responder #24 em: 11 de Julho de 2012, 12:19 »
De facto tive e tenho uma vida priveligiada. A minha mãe é empregada domestica e o meu pai era vendedor até ser despedido aos 45 anos e passar a fazer biscates até a reforma porque ninguem o empregava. Passei a minha adolescencia numa escola secundaria a fugir de gangs pq nasci da cor errada e no bairro errado para aquela escola. Quando acabei o 12º ja estava a trabalhar. Então parti para o mundo do trabalho pois ir para a univ e trabalhar era bastante dificil quando se parqueava carros e carregava peças auto o dia todo. Tirei um curso profissional a noite e continuei a seguir a minha carreira nas TI's que era o meu sonho, no ano de 1999 com o bug do ano 2000 tive a minha oportunidade.

Vi todos os meus amigos com mais dinheiro a terem carros novos, a irem para universidades e a viverem a sua vida sem terem de lutar tanto, mas eles não eram os priveligiados, eles queixavam-se imenso da vida como tudo era tao dificil, eu é que era pois não me queixava.

Sempre cresci com uma familia forte a indicar-me que não se deve de fazer aos outros o que não gostamos que nos façamos a nós e que com esforço conseguimos os nossos sonhos. Acima de tudo ensinou-me o que é ter respeito. Fui e sou sem duvida um privelegiado por ter os pais que tenho.

Sim, fui um privelegiado, consegui mais tarde tirar o curso a noite enquanto trabalhava. Fiz voluntariado a ajudar pessoas com ainda menos posses que eu, ajudei amigos que se tinham metido na droga a fazer reinserção social, distribui sopa na rua, ajudei os meus avós com o que pude.

Fui um privelegiado, sempre que queria comprar umas calças tinha moral suficiente para perceber que tinha de juntar o dinheiro e que não devia de roubar pois quem produziu aquelas calças tem familias para sustentar. Percebia o erro de julgar os outros sem os conhecer, em especial depois de estar nas filas da sopa com os sem abrigo a ouvir as historias.

Sem duvida que tive privilegios, os meus pais sempre tentaram proteger-me das drogas, dos gangs, vivendo eu numa zona bastante problematica da margem sul. Nunca tive irmãos ou irmãs porque os meus pais fizeram contas e viram que não conseguiam sustentar mais do que 1 filho.

Parte da minha familia é do interior, e todos os Agostos eu ia para la, eram 8 horas de autocarro onde eu enjoava sempre. O meu pai não tinha carta nem carro, e apenas quando eu cheguei aos 16 ele conseguiu tirar a carta e ter dinheiro para um carro, porque eu ja trabalhava no verão. O meu pai, não roubou para ter esse dinheiro, ele trabalhou para ele. Esse mesmo carro foi roubado passado uns tempos, e foi a policia que o encontrou. Não dou os parabens a policia, pois eles fizeram o trabalho deles, mas foi essa instituição que tivemos de recorrer assim que alguem que não tinha os mesmos valores morais resolveu destruir as poupanças de uma familia durante anos.

O meu pai é um veterano de guerra do ultramar, comando e medalhado por ser um enfermeiro de combate. Aos 18 anos teve de ir lutar uma guerra que não era a dele, e viu morrer os seus amigos, o meu pai ensinou-me que ha guerras necessarias e ha guerras desnecessarias sendo as ultimas quase a totalidade das mesmas. 

Com 18 anos, estava eu com um grupo a falar debaixo de umas janelas na zona da cruz de pau, eram 3h da manha num dia de semana no verão. A policia apareceu, revistou-nos a todos, empurraram-me contra a parede e levaram-nos para a esquadra. Estavamos de ferias, e não estavamos a respeitar quem não estava. A grande corporação para qual a policia trabalhava era a classe media que precisava de dormir para no dia a seguir ir trabalhar. As pessoas com quem eu estava, muitos deles ainda não tinham trabalhado um dia na vida, que tinham empregadas domesticas como a minha mãe, que nunca tiveram de trabalhar para ter um computador, ficaram revoltados e chamaram "bofia" "porcos", etc. Os pais desses jovens foram a esquadra ameaçaram os agentes, etc. Eu cheguei a casa sem ninguem me ir buscar e apanhei um estalo, por estar a fazer barulho para as pessoas que tal como a minha mãe precisava de ir trabalhar no dia a seguir.

Eu nunca mais fiz barulho em areas residenciais durante a noite, e ainda no outro dia quando tinha uns putos menores a fumar haxixe e aos gritos a meio da noite, eu chamei a policia e espero que pelo menos 1 deles aprenda o que eu aprendi.

A policia não seria necessaria se houvessem mais familias a ensinar o respeito.

Com 35 anos, continuo a acreditar no estado de direito e no respeito pelas autoridades, espero um dia poder ensinar isso aos meus filhos caso algum dia os consiga ter.

Querem acabar com os estados policiais, então ensinem os vossos filhos a respeitar o outro ser humano e darem-se ao respeito, ensinem esta nova geração que se não podem ter algo então que o façam ou que trabalhem para ela e acima de tudo ensinem-nos que o marketing com que são bombardeados não passa disso mesmo publicidade.

Educação é a resposta para a proxima revolução, senão vamos ter um estado anarquia como os de alguns paises africanos, em que as pessoas para se proteger tem de andar 50km todos os dias para dormir em comunidade como por exemplo no Uganda. (vide Kony 2012)

Foquem as vossas energias em desenvolver novas ferramentas, em energia acessivel, em metodos mecanizados mais eficazes, em tecnologia verde.

A propaganda paranoica do "The man" e a vontade de mudar grande parte das vezes não parte de quem realmente trabalha no duro para sair dos bairros sociais e das favelas, sai do tipo que não precisou de lutar e que via muitos filmes e que com um discurso retorico politico e fantasioso onde raramente possui dados factuais tirando os do "eles" e o do "a maquina" e sempre com a justificação que existe uma qualquer entidade secreta que nos ouve a todos e que elimina quem não interessa e por isso não conseguem dados...

Querem mesmo revolta? Querem coisas reais? Então vão para o lado dos manifestantes na Siria, ou para as acções humanitarias no Congo e no Uganda. Ou então localmente, voluntariem-se para dar comida a quem não tem, ensinem um idoso a escrever, plantem uma arvore e não esperem um obrigado por isso pois vocês só estão a fazer o vosso dever de ser humano! Gastem a energia a ajudar outros ser humanos e vão ver que o "the man" não vos vai apanhar a meio da noite KGB style, pelo menos a mim ainda não foram la a casa...

Não digo que não ha corrupção, alias até digo que ha bastante corrupção, casos como o pedofilo que apanha 5 anos de pena suspensa e o ministro que pode mentir impunemente são coisas do dia a dia. Mas isso é um mal da democracia e de um povo que não sabe fazer uma escolha educada, mas este é um forum de robotica e é um forum de eletronica onde bastantes jovens vem para cá para aprender e é isso que temos de fazer ajudar para que eles mais tarde façam as suas decisões educadas e factuais.

Meu caro iyahdub o que quer que lhe tenha acontecido para ficar com essa revolta toda dentro de si, espero que um dia consiga a canalizar para o bem e evite os julgamentos sem conhecer os factos reais.

Se estivesse em Lisboa eu pediria para vir comigo visitar algumas das obras de voluntariado que existem e onde poderá gastar toda a sua energia reinvidicativa, havendo inumeros acamados a precisar de cuidados primarios e poucos enfermeiros e auxiliares disponiveis para os ajudar e não é só por falta de dinheiro é mesmo porque existe pouca gente que queira fazer esse trabalho.

Acredito tambem que pelo seu discurso já o faz na sua area de residencia e são de pessoas assim que precisamos nas nossas comunidades.

Um bem haja.

ps. Peço desculpa pelo post gigante e pela minha historia de vida priveligiada, mas sem nos conhecer-mos uns aos outros não podemos julgar quem quer que seja.
Dronetech BlogThe Scientist and the Geek

Offline zordlyon

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.768
Re: Robot policia portugues
« Responder #25 em: 11 de Julho de 2012, 13:17 »
Eu bato palmas a esta resposta.

Que tenhas sucesso no resto da tua vida.  :)

Ao resto não vou comentar, porque estamos num fórum de robótica e penso que já temos bastante OffTopic...
Cumprimentos,
André Carvalho.

Offline iyahdub

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 280
Re: Robot policia portugues
« Responder #26 em: 11 de Julho de 2012, 13:56 »
Acho que falaste um bocado a toa...
Eu cresci no guetto, e a historia da culpa e dos que nao trabalham duro para sair de la cai pelo chao logo a partida...Alguma vez viste maes de amigos teus terem que se prostituir para limentar a familia ?!? Alguma vez passaste fome ?!?  Achas que issso nao e duro ?!?
Cresci com um pai afectado pela guerra, ja agoora... foi tropa especial e viu e fez coisas que nunca deveria ter sido obrigado a fazer... Vi-o a ir muitas vezes para o hospital com crises de nervos ainda originadas pela guerra...
E nao me venhas com caridade... Eu sozinho, nos ultimos dez anos devo ter enviado e angariado mais de 5 mil libras para caridade, entregada directamente a quem realmente precisa e nao as grandes mamadas em que a grande fatia se perde em despesas administrativas... Especialmente em etiopia ( tenho varios recibos scaneados no facebook , para todos verem); dou muitas horas ainda hoje e continuo a dar, e dinheiro do meu lucro... Nao falo por falar, nem porque li...Atencao a isso !
Eu nao tenho revolta nenhuma, pelo contrario, sou uma pessoa bem pacifica, depois de ter crescido com armas...Porque aprendi !! Cresci !
Por isso, ves que todas as coisas que assumiste estao erradas...
Aonde existir injustica e corrupcao, eu jamais me calarei...E se fizesses o mesmo, e todo o resto desse povo que se deixou instalar na indiferenca ate o momento em que lhes veem bater a porta, o pais que me viu nascer estaria muito melhor !!
Agora a tua resposta de "parei de ler assim que vi a palavra bofia" nao soou la muito em tom com a resposta que deste agora... Parece que de repente mudaste a cantiga ou foi impressao minha ?!?
Concoordo ctg no resto , e tb de que e preciso educar... Mas nessa educacao tb se deve ensinar que se deve questionar tudo o que te ensinam... Nao ensinar o que pensar, mas como pensar...So assim novas possibilidades se abrem !
Eu nao quero acabar com governos...Apenas acabar com o que esta errado ,e reescrever o que for preciso para que comece FINALMENTE a fazer o que e suposto- TRABALHAR EM FUNCAO DE NOS !!
Tu e muitos aqui,como pessoas educadas que sao, tem nocao que se quisessem, em vez de criar lucros para aqueles ladroes, deviam era criar mais condicoes, voltar a injectar dinheiro na comunidade, e nao canaliza-lo para os bolsos de alguem !! O capitalismo esta a morrer e tem que morrer bem rapido ! Assim nao vamos a lado nenhum !! Ja viste que pagamos os erros dos bancos, e ele s ainda nos cobram pelo previlegio de ter uma conta ?!? Hoje em dia uma conta bancaria deveria ser um direito, nao um luxo !!
Estas a pagar a tua casa ?!? Achas meesmo quee tua ?!? Entao deixa de pagar os impostos e vais ver o quao tua ela e !! Achas bem ?!? Ou e tua ou nao e !!! Se os continuar-mos a deixar eles vao-te espremer ate a ultima gota.
Contra esses, e todos os que temam a mudanca, sim continuarei a lutar !! POrque calar e pior do que os que cometem essas injusticas...
Mas a tua resposta ja me agradou mais que a tua primeira reaccao !!
Estamos so a desabafar de qq maneira...Eu quero e bits e bytes lol
ps-Desculpen a falta de pontuacao, mas vivo no estrangeiro e os teclados sao xenofobos !!

Offline Marvin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
    • The scientist and the geek
Re: Robot policia portugues
« Responder #27 em: 11 de Julho de 2012, 15:15 »
caro, leia novamente o meu post e verifique que eu não assumi nada seu, apenas falei da minha experiencia. Apenas no fim falei de si e peço-lhe que leia novamente o que disse de si e repense o seu texto inicial do "Acho que falaste um bocado a toa... ":

------------------------------------------------------------------
"Meu caro iyahdub o que quer que lhe tenha acontecido para ficar com essa revolta toda dentro de si, espero que um dia consiga a canalizar para o bem e evite os julgamentos sem conhecer os factos reais.

Se estivesse em Lisboa eu pediria para vir comigo visitar algumas das obras de voluntariado que existem e onde poderá gastar toda a sua energia reinvidicativa, havendo inumeros acamados a precisar de cuidados primarios e poucos enfermeiros e auxiliares disponiveis para os ajudar e não é só por falta de dinheiro é mesmo porque existe pouca gente que queira fazer esse trabalho.

Acredito tambem que pelo seu discurso já o faz na sua area de residencia e são de pessoas assim que precisamos nas nossas comunidades."

------------------------------------------------------------------------------------

Portanto não assumi nada de si tal como assumiu a minha vida priveligiada. E no meu bairro tambem havia prostitutas, que eram senhoras que ao contrario da senhora minha mãe preferiam não limpar casas e escadas e preferiram vender o corpo. O bairro era no Laranjeiro perto do Miratejo, as traseiras da minha casa era um bairro de lata cigano, os vizinhos do fundo da rua eram retornados das antigas colonias cheios de raiva, revolta e vinho. Penso que isso tambem seja um "Getto" como lhe chama.

O senhor meu pai, podia ter ido para os cafés beber o dia todo porque estava desempregado ou vender algo contrafeito ou ilicito para nos financiar, mas optou por andar a pedir trabalho dia e noite e sim, nunca nos faltou pão na mesa. Ele ainda hoje com 60 anos dorme a segurar com uma mão a almofada e com a outra mão a segurar uma G3 imaginaria.

A isto chama-se opção de vida, eles optaram por este caminho outros optam por outro e a isso chama-se liberdade.

Discordo com o seu ponto de vista e vejo a necessidade de impostos e de policia e de um estado de direito, mas tambem vivo num estado de direito e aceito a sua opinião tal como espero que aceite a minha. Mas irei lutar por um estado de direito acima de qualquer ditadura ou anarquia.

Você não se cala com as injustiças, pois tal como eu tambem não e acho injusto chamar "bofia" em tom de denegrir todos os agentes da autoridade e normalmente evito estes dialogos. Pois a justiça é para todos e temos de ser justos para quem nos defende. Nem todos os policias são maus, nem todos os uniformes querem fazer o mal.

Tal como o senhor eu tambem luto pela sociedade, faço-o sem atacar ninguem, ajudo localmente e nao contabilizo o que já injectei novamente na sociedade porque isso é um dever do cidadão.

Não estou neste forum para que as minhas respostas lhe agradem ou não, estou neste forum para ajudar quem quer ser ajudado dentro dos conhecimentos que tenho.

Esta comunidade já me deu imenso conhecimento e já me ajudou bastante para eu atingir os meus sonhos, e eu faço o que posso para retornar o favor. Ler discursos radicais contra governos e autoridades não é o que quero ver

Tal como diz, bits e bytes, é aí que quero ajudar neste forum, dar comida a pobres ou mudar lençois a acamados ou ouvir os lamentos da minha avozinha faço nos tempos livres.

Penso que somos ambos activistas, apenas com visões e atitudes diferentes.

over and out
Dronetech BlogThe Scientist and the Geek

Offline iyahdub

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 280
Re: Robot policia portugues
« Responder #28 em: 11 de Julho de 2012, 21:54 »
Dizes que nao li bem, mas acho que tb nao pareces  nao interpretar muito bem o que eu escrevo ( ou sera qye fui eu que eme expliquei mal ?!?) : Continuas a referir pessoas que tal, como a tua mae as senhoras da vida preferiam não limpar casas e escadas e preferiram vender o corpo... Algumas vez lhes perguntaste ?!? Isso  e assumir mais uma vez, e eu , por mim fico-me por aqui !
Em lugar algum me viste dizer que nao e preciso impostos ou bofias, ou governo... Talvez sejas tu que devas ler outra vez o que escrevi !
Mas vamos ficar por aqui... Nao vim aqui pra me chatear co ninguem !  e tb nao e o tipo de coisa que costupmo fazer, mas saiu-me ... Nem quero que deixes de ter uma boa impressao minha aqui, por favor...Ideais, sao uma coisa, personalidades, sao outra. Se em algum ponto te possa ter limiado o desrespeito ( talvez pela maneira forte como falo, ja que e raro falar portugues hojem em dia a nao ser com a familia ou aqui por exemplo), entao peco desculpa ja que nao era a intencao !
Mas eu falo o que penso...Nunca fui politicamente correcto !! Apesar de ;lidar com muitos politicos... O contrario de ti, pelo que vejo lol
abraco
ps-Desculpen a falta de pontuacao, mas vivo no estrangeiro e os teclados sao xenofobos !!