collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Hugu  (Lida 44161 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline LuísR.A.

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.224
    • Clube de Robotica
Re: Hugu
« Responder #60 em: 26 de Janeiro de 2013, 20:39 »
Muito bom o serviço, rápido e a loja tem varios produtos que as vezes é dificil encontrar sem ser no ebay ou sem pedir de varios sitios diferentes ou à quantidade.
Tambem é muito bom haver o serviço de correio azul. Sempre se poupa e é rápido (1-2 dias).

Aconselho a qualquer pessoa.
Tiva MCU é que é.

Tutoriais Tiva+codigos exemplo:
https://sites.google.com/site/luiselectronicprojects/

Offline andlig

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 153
Re: Hugu
« Responder #61 em: 02 de Abril de 2013, 23:05 »
tudo ok, uma pessoa de confianca e 100% responsável

tudo bem embalado e sempre pronto a ajudar, e sei recorrer mais vezes aos serviços da G7

Offline jonhy99

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 15
Re: Hugu
« Responder #62 em: 03 de Abril de 2013, 19:18 »
O serviço que me prestou não foi directamente à G7, mas sim uma encomenda colectiva da mouser e chegou tudo em ordem, até agora considero uma pessoa de confiança e profissional pela maneira como tratou o pagamento e o envio.

Recomendo ;)

Offline msaleiro

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 691
    • Blog
Re: Hugu
« Responder #63 em: 06 de Abril de 2013, 22:09 »
Boas,

após efectuada uma encomenda e respectivo pagamento na passada 4ª feira (>100€) na loja online G7 Electrónica, gerida pelo Hugu e após duas tentativas de contactar o mesmo de forma privada (primeiro via email, ao qual não tive resposta, segundo via Mensagens do fórum, já que o Hugu é membro assíduo do fórum, e ao qual também não tive qualquer resposta) não tenho outra opção a não ser vir dar o meu feedback negativo, que, sinceramente, é uma desilusão, uma vez que sempre vi o Hugu como alguém que tem contribuído bastante para o fórum e projectos de utilizadores do fórum. Já participei também numa compra colectiva organizada pelo mesmo e correu tudo bem. Ao início pensei que pudesse ser por falta de tempo, mas tenho visto que ele tem vindo várias vezes ao fórum. Para agravar a situação, hoje em conversas com um amigo fiquei a saber de outra pessoa que também já anda a tentar comunicar com ele há cerca de um mês por causa de uma encomenda de uma Raspberry Pi e não tem tido qualquer resposta (no entanto, não falei com a pessoa em questão para confirmar).
Tendo em conta o caso que me foi dado a conhecer, e tendo em conta que encomendei Raspberry Pis, acrescento ainda que acho publicidade enganosa dizer no site da G7 electrónica no produto Raspberry Pi:
"(previsão de novo stock a 4 Abril)?"
E depois mais abaixo: "5 items in stock"
De notar que quando fiz a encomenda a previsão de novo stock era por volta de dia 20 de Março(data já passada) e haviam uns "7 items in stock".

Posto tudo isto, considero uma grande falta de respeito por mim, que encomendei e fiz o pagamento no preciso momento, e nem uma resposta a um simples mail ou mensagem do fórum recebo. Se eventualmente a informação quanto à quantidade de items em stock está errada e terei que esperar que as Raspberry Pis cheguem, acho também muito mau, uma vez que há quem tenha prazos a cumprir.

Peço desculpa a todos os membros do fórum por vir aqui "lavar a roupa suja" mas tentei evitar ter de o fazer. Espero que agora o Hugu já tenha tempo de me responder e esclarecer a situação e talvez dar uma explicação plausível que me permita concluir que isto não passa de um caso isolado e sem exemplo e voltar a ter a opinião que tinha quanto a ele.

Actualização

Depois de ter relatado aqui o descrito acima, o problema de comunicação resolveu-se, tendo trocado diversas mensagens com o Hugu e passado mais algum tempo acabei por receber as RPi e as baterias que tinha encomendado. Realço que o Hugu teve até o cuidado de enviar as baterias numa encomenda separada das RPi para não haver risco de as mesmas chegarem danificadas (se referi o que correu mal, também tenho de referir o que correu bem). Demorou algum tempo e houve a falha de comunicação já descrita, mas acabei por receber a encomenda e o preço foi bastante bom. Até agora não vi nenhum sítio com RPis mais baratas :)
« Última modificação: 17 de Maio de 2013, 11:39 por msaleiro »
msaleiro - Mário Saleiro
UAlg FCT-DEI / VisLab - Instituto de Sistemas e Robótica / eLab Hackerspace
http://thebitbangtheory.com

Offline rjrv

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 84
Re: Hugu
« Responder #64 em: 22 de Julho de 2013, 13:52 »
Boa tarde,

Comprei um BeagleBone Black e o serviço foi excelente, bastante rápido! :)
"Somos humanos, demasiado humanos." - Friedrich Nietzsche

Offline msaleiro

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 691
    • Blog
Re: Hugu
« Responder #65 em: 14 de Janeiro de 2014, 02:28 »
Participei na compra colectiva das estações de ar quente Aoyue, feita à Wiltec e organizada pelo Hugu, (a segunda compra colectiva que houve destas estações, se não me engano) e correu tudo bem ;) Deixo aqui o bom feedback :)
msaleiro - Mário Saleiro
UAlg FCT-DEI / VisLab - Instituto de Sistemas e Robótica / eLab Hackerspace
http://thebitbangtheory.com

Offline Alfredo Garcia

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 437
Re: Hugu
« Responder #66 em: 05 de Setembro de 2014, 10:34 »
Mais uma compra feita sem problemas.
PDI

Offline weed2all

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 176
Re: Hugu
« Responder #67 em: 08 de Junho de 2016, 12:18 »
muito simpatico e rapido...uma boa compra

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk


Offline poliveira1978

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 335
Re: Hugu
« Responder #68 em: 19 de Junho de 2016, 23:11 »
Raspberry Pi 3 chegou bem rápido, como de costume :-D

Offline xmatias

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 72
Re: Hugu
« Responder #69 em: 10 de Outubro de 2016, 11:52 »
Participei na compra colectiva à Mouser (já por várias vezes) e já recebi o material. Tudo 5*. :)

Offline almamater

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.918
    • GrcByte - Projectos
Re: Hugu
« Responder #70 em: 10 de Outubro de 2016, 11:56 »
O Hugu é 5*. Em tempos aderi a uma compra colectiva e correu muito bem!

Offline jm_araujo

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2.947
  • NERD!
Re: Hugu
« Responder #71 em: 14 de Agosto de 2019, 00:50 »
Participei por primeira vez numa compra coletiva, e tudo correu bem, nenhum reparo a fazer!