collapse

* Posts Recentes

Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]


Focos LED SMD por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:12]


I Belive por dropes
[15 de Dezembro de 2023, 13:59]


Carga de corrente eletrónica ZPB30A1 60W por jm_araujo
[11 de Dezembro de 2023, 13:27]

Autor Tópico: Compra à HobbyKing (SUSPENSA)  (Lida 7067 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Compra à HobbyKing (SUSPENSA)
« em: 02 de Novembro de 2016, 19:42 »
Vou fazer uma compra a esta loja, para breve..acho que havia por aqui uma compra colectiva à hobbyking e alguns interessados..não faço ideia se sempre se realizou ou nao, por isso abro este topico à parte e interessados podem informar.


(encomenda temporariamente suspensa devido a umas desistencias e devido a itens sem stock no mesmo armazem europeu)
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2017, 03:01 por Hugu »

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Compra à HobbyKing (até 31 Dezembro)
« Responder #1 em: 27 de Dezembro de 2016, 19:33 »
durante esta semana vou realizar uma encomenda à hobby king (apenas armazem UK), interessados em se juntar, digam.
« Última modificação: 27 de Dezembro de 2016, 19:39 por Hugu »

Offline artur36

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 795
Re: Compra à HobbyKing (até 31 Dezembro)
« Responder #2 em: 28 de Dezembro de 2016, 11:57 »
Armazém UK ou Holanda (EU)? Pelo menos antes o armazém do UK só fazia envios para o reino unido mesmo.
Quais as condições da encomenda?

Offline samc

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 442
Re: Compra à HobbyKing (até 31 Dezembro)
« Responder #3 em: 28 de Dezembro de 2016, 16:23 »
Também estou interessado em saber se condições da encomenda
Obrigado  :)

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Compra à HobbyKing (até 31 Dezembro)
« Responder #4 em: 29 de Dezembro de 2016, 17:39 »
Itens+vat UK (penso que são 20%) + Dividindo os portes da hobbyking + portes no reenvios para vcs, segundo preçario dos CTTs, caso não possam levar em mãos em Bragança.

..É complicado dizer/definir um compromisso compensatório para mim e para vocês sem saber o que pretendem, pois os portes da hobbyking variam com o nº de itens e peso total da encomenda com a vossa lista incluida ou não e depois estimar os portes de mim para vocês, mas tb quanto mais kg's mais fica barato o portes/kg (Pode-se sempre combinar levantamento em mãos em Bragança e evitar depois os portes de mim para vocês..), mas como a hobbyking descrimina o peso de cada item, acho que é facil estimar tb os envios pelos CTTs.

Acho que o melhor é dizerem a vossa lista ou então vcs verem quanto vos fica a vocês encomendarem as vossas coisas e respectivos portes. E depois verem tb pelo peso dos vossos itens estimar o envio pelos CTTs segundo o preçario deles. Eu depois vejo com a minha encomenda em quanto ficaria tudo e como fariamos a divisão dos portes deles.


Offline artur36

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 795
Re: Compra à HobbyKing (até 31 Dezembro)
« Responder #5 em: 29 de Dezembro de 2016, 22:27 »
Tens a certeza que fazem envio do UK para Portugal, confirma lá isso mas penso que só dá da Holanda.


Edit:
Estive a confirmar e o armazém do uk já envia para Portugal, contudo não tem o que pretendo, de qualquer das formas numa simulação rápida o custo dos portes é quase o dobro, cerca de €26 ao passo que no armazém da holanda são €13,5 e pelo que diz na descrição é preço fixo até 50Kg (provavelmente é 5Kg e está mal escrito). Já encomendei à cerca de 2 anos baterias do armazém da holanda e chegaram sem problemas por transportadora, como não estava em casa ligaram e confirmaram se podiam deixar numa loja a 50 mts que faz parte da rede de picking deles.
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2016, 23:10 por artur36 »

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Compra à HobbyKing (até 31 Dezembro)
« Responder #6 em: 31 de Dezembro de 2016, 17:07 »
Pois nao sei se os itens da minhas lista ha tb no armazem da holanda e compense.. convinha, se mais alguem se juntar, ser tudo no mesmo armazem, senao conta como duas encomendas separadas que nem dá pra juntar sequer.

Offline artur36

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 795
Re: Compra à HobbyKing (até 31 Dezembro)
« Responder #7 em: 31 de Dezembro de 2016, 19:41 »
Yap, a ser teria de ser tudo junto de um armazém, vê se os teus itens tiver na Holanda e compensar eu junto material

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Compra à HobbyKing (até 31 Dezembro)
« Responder #8 em: 10 de Janeiro de 2017, 18:28 »
Yap, a ser teria de ser tudo junto de um armazém, vê se os teus itens tiver na Holanda e compensar eu junto material

Aquilo só diz: EUA, AUS, EU ou UK... se dizes que o armazem da holanda é o que eles assinalam por EU, estive a ver e o meu material só consigo tudo no armazem do UK. Mas estou a ver agora que um dos artigos ja nao existe stock no UK.. Mas dos 4 itens que preciso encomendar só 2 é que existem no armazem EU.. e o raio do site continua com montes de problemas de carregamento e de vizualizaçao correcta dos itens com as opçoes assinaladas.. grande barraca que está a dar a nova actualização do site..

Offline artur36

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 795
Re: Compra à HobbyKing (até 31 Dezembro)
« Responder #9 em: 10 de Janeiro de 2017, 18:58 »
Por acaso no telemóvel consigo aceder ao direito sem grandes problemas.
Se chegares a encomendar do armazém da UE avisa que eu partilho a encomenda, por enquanto também não tenho pressa.