collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Encomenda colectiva Mouser - FECHADA  (Lida 19159 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

StarRider

  • Visitante
Encomenda colectiva Mouser - FECHADA
« em: 16 de Novembro de 2012, 13:03 »
Boas,

Sei que ainda recentemente foi efectuada uma compra na Mouser, mas como vou mandar vir vários componentes
se alguém estiver interessado em algo e quiser aproveitar a "boleia" nos portes por favor digam.

Vou efectuar a encomenda no dia 24 deste mês.

Abraços,
PA
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2012, 11:39 por StarRider »

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Encomenda Mouser
« Responder #1 em: 16 de Novembro de 2012, 15:03 »
obrigado, eu sou capaz de aproveitar:)

Offline fergas

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 159
Re: Encomenda Mouser
« Responder #2 em: 18 de Novembro de 2012, 23:47 »
Eu tenho a dispensa cheia, mas falta sempre qualquer coisa  ;) Como é que vai ser? É como o Hugu customa fazer? Poem-se na mesma aqui os links?

StarRider

  • Visitante
Re: Encomenda Mouser
« Responder #3 em: 19 de Novembro de 2012, 10:33 »
Eu tenho a dispensa cheia, mas falta sempre qualquer coisa  ;) Como é que vai ser? É como o Hugu customa fazer? Poem-se na mesma aqui os links?

Boas,

Sim, podes colocar aqui os links ... eu depois adiciono os artigos ao carrinho.

Abraços,
PA

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Encomenda Mouser
« Responder #4 em: 19 de Novembro de 2012, 19:33 »
@starRider: qdo contas fazer a encomenda? precisava duns mosfets: ir2103 mas tinha urgencia..

Offline elfo106

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 120
Re: Encomenda Mouser
« Responder #5 em: 19 de Novembro de 2012, 19:39 »
ir2103 devem ser drivers

StarRider

  • Visitante
Re: Encomenda Mouser
« Responder #6 em: 20 de Novembro de 2012, 01:56 »
@starRider: qdo contas fazer a encomenda? precisava duns mosfets: ir2103 mas tinha urgencia..

Boas,

Dia  24 deste mês, ou seja este sábado.

Abraços,
PA

Offline tarquinio

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 529
Re: Encomenda Mouser
« Responder #7 em: 20 de Novembro de 2012, 02:59 »
Boas.
Eu era capaz de estar interessado nalgumas coisas tb... Sou relativamente novo aqui no forum, não sei bem como é que voces costumam fazer com este tipo de encomendas... Como é que a coisa costuma funcionar? Principalmente, como é que o pessoal combina para pagar e dividir as peças no fim?

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Encomenda Mouser
« Responder #8 em: 20 de Novembro de 2012, 03:50 »
Boas.
Eu era capaz de estar interessado nalgumas coisas tb... Sou relativamente novo aqui no forum, não sei bem como é que voces costumam fazer com este tipo de encomendas... Como é que a coisa costuma funcionar? Principalmente, como é que o pessoal combina para pagar e dividir as peças no fim?
Eu costumo organizar desta maneira, vê aqui encomendas colectivas que vou organizando por aqui: http://lusorobotica.com/index.php?topic=4909.0

Later Edited:
entretanto, bastou andar meia hora no site da mouser e com meia duzia de cenas que entretanto me pediram, ja garanti os portes gratis!.. às tantas vou organizar a minha encomenda por conta propria!..

Ja agora, abro espaço para alguem que queira cenas da mouser, possa incluir na minha encomenda (n kero roubar interessados na compra colectiva do starRider, mas se ele ainda n tiver os tais minimos pra garantir os portes gratis e se quiser aproveitar tb, pode juntar-se à minha encomenda!
Entretanto falei k nas minhas futuras compras colectivas ia começar a cobrar uma comissao nos pedidos, mas pra n estar a aproveitar-me, vou adiar esta decisao, por isso quem tiver interessado e se se sentir mais à vontade cmg a fazer a encomenda, postem os vossos pedidos aqui no Forum G7 (vou centralizar o pedido no fórum G7, mas o método de pedir e de distribuiçao é de igual forma co tenho feito aqui no forum LR (apenas requer um registo no forum G7 para se poder deixar post, mas é um registo rapido e facil e se o fizerem, registem o vosso nickname k teem aki no forum LR ou assinem dpx no final com o vosso nickname daki))

Co tenho urgencia no material, tb devo executar a encomenda quarta ou kinta (22Nov), pra ver se recebo o material na segunda!
« Última modificação: 20 de Novembro de 2012, 04:09 por Hugu »

StarRider

  • Visitante
Re: Encomenda Mouser
« Responder #9 em: 20 de Novembro de 2012, 11:32 »
Boas.
Eu era capaz de estar interessado nalgumas coisas tb... Sou relativamente novo aqui no forum, não sei bem como é que voces costumam fazer com este tipo de encomendas... Como é que a coisa costuma funcionar? Principalmente, como é que o pessoal combina para pagar e dividir as peças no fim?
Eu costumo organizar desta maneira, vê aqui encomendas colectivas que vou organizando por aqui: http://lusorobotica.com/index.php?topic=4909.0

Later Edited:
entretanto, bastou andar meia hora no site da mouser e com meia duzia de cenas que entretanto me pediram, ja garanti os portes gratis!.. às tantas vou organizar a minha encomenda por conta propria!..

Ja agora, abro espaço para alguem que queira cenas da mouser, possa incluir na minha encomenda (n kero roubar interessados na compra colectiva do starRider, mas se ele ainda n tiver os tais minimos pra garantir os portes gratis e se quiser aproveitar tb, pode juntar-se à minha encomenda!
Entretanto falei k nas minhas futuras compras colectivas ia começar a cobrar uma comissao nos pedidos, mas pra n estar a aproveitar-me, vou adiar esta decisao, por isso quem tiver interessado e se se sentir mais à vontade cmg a fazer a encomenda, postem os vossos pedidos aqui no Forum G7 (vou centralizar o pedido no fórum G7, mas o método de pedir e de distribuiçao é de igual forma co tenho feito aqui no forum LR (apenas requer um registo no forum G7 para se poder deixar post, mas é um registo rapido e facil e se o fizerem, registem o vosso nickname k teem aki no forum LR ou assinem dpx no final com o vosso nickname daki))

Co tenho urgencia no material, tb devo executar a encomenda quarta ou kinta (22Nov), pra ver se recebo o material na segunda!


Boas Hugo,

Basicamente só necessito de 2 placas STM32F3DISCOVERY, por isso se vais efectuar uma encomenda, e se for possível,
dá para adiciona duas STM32F3DISCOVERY para mim ?

Abraços,
PA

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Encomenda Mouser
« Responder #10 em: 20 de Novembro de 2012, 20:57 »
Boas Hugo,

Basicamente só necessito de 2 placas STM32F3DISCOVERY, por isso se vais efectuar uma encomenda, e se for possível,
dá para adiciona duas STM32F3DISCOVERY para mim ?

Abraços,
PA
ok, ja adicionei!

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Encomenda Mouser
« Responder #11 em: 21 de Novembro de 2012, 00:03 »
mais duas para mim :)

Offline tr3s

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 811
  • char x=1, y=5; x^=y^=x^=y;
Tr3s
Daniel Gonçalves


Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Encomenda Mouser
« Responder #14 em: 24 de Novembro de 2012, 03:02 »
sim,  ainda estou aberto a pedidos até sab ou domingo!