collapse

* Posts Recentes

O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[10 de Abril de 2024, 15:30]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!  (Lida 20915 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline msr

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 798
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #45 em: 19 de Maio de 2010, 19:38 »
As imagens encontradas através do Google estão cada vez mais miseráveis :( Estava à procura de uma tarola a fazer um ruffo mas não encontrei nada.

Com ou sem imagem, venha de lá esse ruffo e essa decisão!

Edit:
« Última modificação: 19 de Maio de 2010, 19:40 por msr »

Offline beirao

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.531
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #46 em: 19 de Maio de 2010, 21:35 »
As imagens encontradas através do Google estão cada vez mais miseráveis :( Estava à procura de uma tarola a fazer um ruffo mas não encontrei nada.

Com ou sem imagem, venha de lá esse ruffo e essa decisão!

Edit:


heheh

ja so faltam os resultados ;)
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário" - Albert Einstein

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #47 em: 19 de Maio de 2010, 23:11 »
O grade vencedor é.....




"@LusoRobotica: #mbed(ding) robotics in Portugal" por msr

Que irá receber um mbed em sua casa ainda esta semana ;D

Ficam então as 6 frases finalistas:
  • "@Lusorobotica, doing it ""the #mbed[ded] way"", everyday."
  • Mais do que um fórum, uma comunidade, uma escola... a família @LusoRobotica Vem daí divertir-te como um Ohm e até podes ganhar um #mbed ;)
  • Com um #mbed a trabalhar um novo robot irei criar e a @LusoRobotica impressionar.
  • @LusoRobotica If i win a #mbed i'll never use my bed again. !!!
  • @LusoRobotica: #mbed(ding) robotics in Portugal
  • No @LusoRobotica eu vi\um passatempo bestial\estavam a oferecer um #mbed\ Que iniciativa tão genial!

Como o LusoRobótica quer ver mais e mais projectos... Todos os restantes concorrentes receberam um vale de 5€ na loja do LusoRobótica.


E a lista de todas as participações:
  • Se eu podia viver sem a @LusoRobotica e o #mbed ? Podia, mas não era a mesma coisa!
  • A @LusoRobotica faz anos, bora lá festejar! Se o TigPT quiser, um #mbed posso ganhar! ;)
  • O microprocessador #mbed é que me convém.. O melhor da electrónica, o fórum @LusoRobotica é que tem!
  • Um #mbed processava processava, e só alguém da @LusoRobotica é que o apanhava!
  • Uma frase genial, não sei fazer..! Mas um #mbed.. isso gostava de ter! Parabéns @LusoRobotica !
  • While (@LusoRobotica == 1) { for (i=1; i<MAX; i++) if(myfrase == 1) #mbed=1; } Parabens LusoRobotica.. !
  • Hoje o Benfica foi campeão... Se vou ganhar o#mbed? Oh @LusoRobotica, não me digas que não..!
  • Um #mbed eu quero ter, para uns projectos montar.. Para que tudo corra bem, a @LusoRobotica vai-me ajudar..!
  • Passa pela @LusoRobotica, mesmo que não ganhes o #mbed, ganhas Muitíssimos conhecimentos!
  • "@Lusorobotica, doing it ""the #mbed[ded] way"", everyday."
  • Com apenas um clique um #mbed podes ganhar, regista-te no forum @LusoRobotica, porque agora é o que está a dar!
  • Se eu ganhasse um #mbed metia o meu robô a falar, mas como não ganho fico na @lusorobotica a chorar!
  • Para quê tudo o resto se temos #mbed na @LusoRobotica?
  • Um #mbed eu vou ter, da @LusoRobotica vou ganhar! Se tb queres ter? Tweeta tb para um poderes ganhar!
  • C-3PO se tivesse um #mbed e mais alguns componentes da @LusoRobotica...era capaz de dançar o Moonwalk :)
  • Pequenas coisas hj revolucionam a electrotecnia. A @LusoRobotica espera de si que com o #mbed você possa revolucionar o mundo!
  • At home @LusoRobotica is on your side! Please keep your wife in bed and just play with your #mbed!
  • Hi all Come have fun with us at @LusoRoboticawhere you can learn how to do cool stuff and even make you friends jealous Yes I know I' #mbed
  • Have you ever felt like something was missing in life?Then join us at @LusoRobotica feel the rush of making robots and let me win me a #mbed
  • @LusoRobotica where YOU can make wonderful things share it with the rest of the rest of the world.. not to mention great gifts like #mbed :)
  • Mais do que um fórum, uma comunidade, uma escola... a família @LusoRobotica Vem daí divertir-te como um Ohm e até podes ganhar um #mbed ;)
  • Parece que se pode ganhar 1 #mbed cortesia de @LusoRobotica por isso já sabes, mãos à obra e anda aprender e ensinar como se faz electrónica
  • @LusoRobotica , twitter, google, internet, qual quê? O pessoal quer é um #mbed e mais nada :))
  • Se um #mbed ganhar, por esta nova tecnologia me vou deixar levar, maravilhar... e se tudo correr no @LusoRobotica um tutorial vou deixar :)
  • #mbed , wining, loosing... look at the bigger picture here, spread the @LusoRobotica word and electrify the world
  • Passatempo @LusoRobotica == win ? partytime = #mbed : poupar_euros_para_um == true;
  • What i want you've got #mbed but it might be hard to handle, @lusorobotica will make my dreams come true.
  • Com um #mbed a trabalhar um novo robot irei criar e a @LusoRobotica impressionar.
  • @LusoRobotica If i win a #mbed i'll never use my bed again. !!!
  • @LusoRobotica Um pequeno passo para adquirir o mbed, um grande passo para os projectos da comunidade @luso robótica.
  • "O ""mbed traz um novo ritmo para a comunidade @LusoRobotica."
  • Um pequeno passo para adquirir o #mbed, um grande passo para os projectos da comunidade @LusoRobotica.
  • With all these downtimes, was in the #mbed@LusoRobotica should be hosted :P
  • Hoje os benfiquistas estão contentes, já que o Sporting não me dá alegrias, estou a contar com o @Lusorobotica para me alegrar com o #mbed
  • Que não seja imortal o poder do #mbed e a grandeza da @LusoRobotica mas que sejam infinita fonte de conhecimento enquanto durarem!!!
  • "Dizem que ""qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinta de magia""...Com a @LusoRobotica e um #mbed até tiro coelhos da cartola!"
  • @LusoRobotica: #mbed(ding) robotics in Portugal
  • @LusoRobotica + #mbed = <3
  • #mbed your projects with @LusoRobotica
  • No @LusoRobotica eu vi\um passatempo bestial\estavam a oferecer um #mbed\ Que iniciativa tão genial!
  • @LusoRobotica helps you creating robots with #mbed. Give it a try!
  • São azuis, um é um forum, o outro tem 32 bits. Adivinhas o que é? Claro, o @LusoRobotica e o #mbed!
  • No @LusoRobotica eu aprendo, no #mbed eu aplico
  • Queres aprender sobre robótica e microcontroladores? Fácil! Duas palavras: @LusoRobotica e #mbed
  • Era uma vez um forum chamado @LusoRobotica. Um dia hei-de ganhar através dele um #mbed. Hoje é o dia.
  • @LusoRobotica e #mbed vou escrever, para ser dificil de o TigPT escolher! :D
  • Basta #mbed e @LusoRobotica escrever e já posso concorrer!
  • Se no @LusoRobotica participar, um #mbed posso ganhar!
  • #mbed your life. Powered by @LusoRobotica.
  • O MacGyver só fazia aquilo tudo porque tinha um #mbed comprado na @LusoRobotica.
  • Com o que os Jedis faziam os seus sabres de luz? Com os #mbed da @LusoRobotica é claro.
  • Urgente! Vazou na mídia que a NASA não desenvolve a sua tecnologia espacial, um informante nos disse que eles usam os #mbed da @LusoRobotica
  • #mbed: rápido, eficiente, brilhante. Compre o seu na @LusoRobotica, trazendo inovação à você, sempre.
  • O SLB foi campeão e agora não passa mais nada na televisão, não sei se me '#mbed' não vá @LusoRoboticacomeçar a dar Benfica também!
  • @LusoRobotica, please let me give #mbed a try, or I'll cry 'til July
  • "TCRobotics IF ( @LusoRobotica = TRUE & TCRobotics.#mbed > 0) TCRobotics.RoBoT = ""HAPPY"";"
  • Concurso #mbed: At @LusoRobotica it's even possible to create a intelligent #m(bed)
  • A @LusoRobotica está para os tugas, assim como o#mbed para a robótica. Ambos já a revolucionar!
  • #mbed é como a @LusoRobotica, torna possível transformar sonhos em realidade...
  • Então e o quê é que acham que faz os Transformers mecher? Qual tecnologia alienígena, qual quê! São os #mbedcomprados na @Lusorobotica!!
  • #mbed e @LusoRobotica. - Conseguem arranjar frase mais mais original? ;P
  • @LusoRobotica, por acaso não aceitam subornos para o #mbed? ;D
  • Um #mbed quero ter, Para robots fixes criar, Mas para saber como os fazer, Com a ajuda da @LusoRoboticaposso sempre contar.
  • Um #mbed da @LusoRobotica quero ter, para arranjar um robot que mais jogos faça o Sporting vencer!
« Última modificação: 19 de Maio de 2010, 23:18 por TigPT »

Offline XicoMBD

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 571
    • FranciscoDias.net
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #48 em: 19 de Maio de 2010, 23:13 »
Parabéns msr  :D

Offline beirao

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.531
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #49 em: 19 de Maio de 2010, 23:16 »

Parabéns msr...!  ;D

Boa escolha TigPT  ;)
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho, é no dicionário" - Albert Einstein

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #50 em: 19 de Maio de 2010, 23:24 »
Parabéns a todos, é que com 5€ de desconto todos os participantes têm que mostrar projectos interessantes, claro que o do msr deve ser um bocadinho mais interessante :D

Offline antonio_jose

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 336
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #51 em: 19 de Maio de 2010, 23:38 »
Parabéns msr  :D

Offline RicardoSantos

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 65
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #52 em: 19 de Maio de 2010, 23:40 »
Parabéns msr foi um passatempo muito interessante mesmo...

cumprimentos

Offline PDI

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #53 em: 19 de Maio de 2010, 23:48 »
Parabéns a todos.
Apanhaste-lhe o gosto metRo_
Alfredo Garcia

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #54 em: 19 de Maio de 2010, 23:50 »
Uma peça de engenharia destas.. quem não apanha...

Já só consigo imaginar quando é que tenho um tempinho para começar a fazer uns projectos :P


PS - Alguém vende um RC em segunda mão baratinho?

Offline AngellS

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 86
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #55 em: 19 de Maio de 2010, 23:57 »
Parabéns antes de mais ao vencedor msr e a todos os participantes :)

Esperamos projectos agora ;)

Metallica Fan - Big Show At Rock In Rio, Lisbon 2008
---
Angell'S

Offline msr

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 798
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #56 em: 20 de Maio de 2010, 00:11 »
WOooo! :o
Acho que foi a primeira coisa (de valor) que ganhei num concurso na minha vida ahah

Muito obrigado mesmo!

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #57 em: 20 de Maio de 2010, 00:14 »
Todos nós esperamos que mais do que "de valor", que seja "com valor" e que possa te ajudar a potenciar os teus projectos, tanto como tens ajudado a potenciar esta comunidade.

Já que não podemos oferece-los a todos... para a próxima há mais para os outros!

Vamos embeber a robótica em Portugal, e nada melhor do que ajudar a comunidade a fazer mais e melhores projectos! ;)

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: LusoRobótica mais Twitter igual mbed!
« Responder #58 em: 20 de Maio de 2010, 00:48 »
Parabéns msr, A tua frase devia fazer parte do banner no site!

E já agora, digo obrigado(por todos) pelo voucher de 5€, não estava á espera...