collapse

* Posts Recentes

Circuito Microfone que funcione por almamater
[Hoje às 17:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[22 de Abril de 2024, 14:14]


Arame de Estendal por almamater
[18 de Abril de 2024, 16:16]


O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]

Autor Tópico: Critica Loja LusoRobótica  (Lida 72667 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Offline Sérgio_Sena

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.649
    • Electronic Gear for Musicians
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #105 em: 29 de Maio de 2011, 11:10 »
Eu acho q o pessoal deve ter calma na forma como fala da situação e da pessoa em causa, pois não sabe o que realmente se passou.

Até notícias em contrário, o melhor é manter a calma e aguardar serenamente. A pessoa há-de vir à luz do dia.

Offline PDI

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #106 em: 29 de Maio de 2011, 16:56 »
O Tig sempre me pareceu uma pessoa responsável, dedicada e apaixonada pelo projecto que criou, não acredito sinceramente que ele esteja a borrifar-se, para isto tudo, por vezes a vida danos voltas que só passando por elas é que sabemos o que custa e cada pessoa tem um estofo próprio e reage de uma determinada maneira, alguns não aguentam e até chegam ao suicídio, vamos ter calma com as criticas e esperar que ele esclareça as coisas assim que estiver com condições para o fazer, seja de tempo ou outra qualquer.
Alfredo Garcia

Offline mqueiros

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 18
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #107 em: 31 de Maio de 2011, 12:39 »
Eu acho q o pessoal deve ter calma na forma como fala da situação e da pessoa em causa, pois não sabe o que realmente se passou.

Até notícias em contrário, o melhor é manter a calma e aguardar serenamente. A pessoa há-de vir à luz do dia.

Acho um pouco difícil manter a serenidade quando são efectuadas encomendas, são pagas e elas não chegam ao
destinatário, como já foi relatado no forum. O TigPT pode não ter tempo de vir ao forum mas teria de ter tempo para
desactivar a loja online.

Offline m2snd

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 65
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #108 em: 30 de Julho de 2011, 09:05 »
Alguem sabe explicar o que se passa com as encomendas nesta loja?

Fiz uma compra, fiz a transferencia bancaria, enviei o talão comprovativo, mas a encomenda tarda a chegar e ninguem responde aos vários emails enviados.

Com as outras lojas tipo PTRobotics, o mais tardar 2 dias tenho os componentes em casa...

Offline microbyte

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.322
    • http://ricardo-dias.com/

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #110 em: 30 de Julho de 2011, 12:30 »
Eu acho que as pessoas que fizeram encomendas na loja e têm lá o dinheiro parado está na altura de irem à Polícia!

Offline zordlyon

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.768
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #111 em: 02 de Agosto de 2011, 10:31 »
O Sr. AcidDagger não tinha ido a casa do Tiago ou não sei quê em Junho??

Eu já ponderei isso, mas no meu caso, por 5€ a policia não se vai chatear..

Cumprimentos,
André Carvalho.
Cumprimentos,
André Carvalho.

Offline zeant

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 6
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #112 em: 02 de Agosto de 2011, 12:02 »
O Sr. AcidDagger não tinha ido a casa do Tiago ou não sei quê em Junho??

Eu já ponderei isso, mas no meu caso, por 5€ a policia não se vai chatear..

Cumprimentos,
André Carvalho.

O problema não é os 5€, mas sim os teus 5€ + os 5€ do uma outra pessoa +10€ de outro + 30€ e + e +....

Não é que eu tenha nada contra a pessoa em questão da loja, mas só acho que se devia tomar alguma iniciativa porque se não as pessoas vão ficar a arder com o dinheiro.

Apenas estou a dar uma dica a quem tem dinheiro empatado na loja, felizmente não é o meu caso, mas sei que é chato para essas pessoas...

Offline zordlyon

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.768
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #113 em: 02 de Agosto de 2011, 17:21 »
Sim tem toda a razão, eu no meu caso tenho nem chega a 5€ empatados lá, mas não me vou chatear com isso...

Tenho que dizer adeus a 5€...Não é que não me façam falta porque nos tempos que correm todos os tustões me fazem falta, mas não tenho paciencia, e o montante como não é muito significativo vou ver no que isto dá...o homem não deve ter falecido, por isso alguma coisa há de acontecer..

Cumprimentos,
André Carvalho.
Cumprimentos,
André Carvalho.

Offline raf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 6
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #114 em: 03 de Agosto de 2011, 14:11 »
Sou mais um caso dos que não recebeu nada.

Fiz a encomenda há mais de uma semana e, felizmente, escolhi a opção de pagar no destino.

Gostava que me dissessem se a encomenda vai ou não chegar, para saber se devo encomendar de outra loja.

Offline m2snd

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 65
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #115 em: 04 de Agosto de 2011, 14:18 »
Esta semana recebi dois email dessa loja, a dizer "Pagamento aceite" e "Preparação em progresso"....vamos ver....pode ser que seja verdade...
Em relação às queixas à policia contra o responsável dessa loja, a policia de certeza absoluta que recebe a queixa....nem que o valor seja de 1 cêntimo....só temos que ter é a disponibilidade de nos deslocar e formalizar....eu ainda não o fiz, vou aguardar mais algum...depois desse tempo não hesitarei. Tenho o nome, o talão de transferência para a conta. É o suficiente.

Offline SJD22

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 660
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #116 em: 04 de Agosto de 2011, 15:57 »
Eu não conheço o rapaz em causa, mas acho que tem muito mérito no forum/loja que montou e consequentemente o bem que faz ao desenvolvimento da robotica em Portugal.

Mas quanto a mim nada justifica esta situação. Não há nada na vida (a não ser a propria morte ou doença) que o impossibilite de vir ao forum pelo menos dizer qualquer coisa. Isto já se arrasta há mais de 6 meses e se ele tem uma loja tem grande responsabilidade legais perante os consumidores e o próprio Estado.

É de facto uma pena que isto esteja a acontecer.

Offline andre_f_carvalho

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.469
    • Pro - andrefcarvalho
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #117 em: 05 de Agosto de 2011, 01:32 »
quem for da zona dele é que podia falar com alguem chegado a ele

Online almamater

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.922
    • GrcByte - Projectos
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #118 em: 05 de Agosto de 2011, 08:51 »
Eu não conheço o rapaz em causa, mas acho que tem muito mérito no forum/loja que montou e consequentemente o bem que faz ao desenvolvimento da robotica em Portugal.

Mas quanto a mim nada justifica esta situação. Não há nada na vida (a não ser a propria morte ou doença) que o impossibilite de vir ao forum pelo menos dizer qualquer coisa. Isto já se arrasta há mais de 6 meses e se ele tem uma loja tem grande responsabilidade legais perante os consumidores e o próprio Estado.

É de facto uma pena que isto esteja a acontecer.

Nem precisava de ser ele.. alguém da família por exemplo, certamente sabem as responsabilidades que tinha e neste caso nem é bem do fórum mas mais da Loja e respectivos valores monetários envolvidos

Offline zordlyon

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.768
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #119 em: 05 de Agosto de 2011, 13:31 »
Disseram que iam falar com ele no dia 17 de Junho e ficaram de dizer algo..

Portanto estava a espera que alguém dissesse algo, mas até agora nada..

Cumprimentos,
André Carvalho.
Cumprimentos,
André Carvalho.