collapse

* Posts Recentes

O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[10 de Abril de 2024, 15:30]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Critica Loja LusoRobótica  (Lida 72267 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #30 em: 29 de Janeiro de 2011, 19:58 »
Dêem mais algum tempo...

quanto mais, Angells? é que tristemente, nem à moderação ele dedica 5 minutos pra dizer o que responder a tanta crítica da loja. e se em tempos ele pensou em criar a loja pra auxiliar o fórum (nas despesas e não só) eu agora só consigo associar a loja ao declínio da confiança que os utilizadores tinham (e espero que ainda tenham) no lusorobotica.

será possível que o tiago não tenha 1minuto pra desactivar a loja? se não tem tempo pra responder a ninguém, não era pior pô-la inactiva durante uns tempos.. ninguém perdia com isso e melhor, não havia aqui ninguém a sentir-se enganado por comprar na loja lusorobotica e não ver o recibo passado sabe-se lá quanto tempo.

eu seria a primeira pessoa a pedir 'mais tempo' a quem lá comprou alguma coisa e está à espera seja da factura, seja do produto, ou quem apenas lhe perguntou quando iria haver x produto em stock e ele deixou sem resposta, mas não nesta altura. ele terá consciência do porquê.

Offline AngellS

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 86
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #31 em: 29 de Janeiro de 2011, 20:17 »
Boas Ricardo.

Antes de mais, concordo contigo.
Já falei com ele e há N problemas que não estão aqui descritos, isto não é assim tão linear como parece... mas ele vai abrir um tópico brevemente a esclarecer muita coisa e ai vocês vão entender (espera ele e espero eu ;) )

Entendo e ele também entende a vossa preocupação, do que falei com ele, ele assegurou-me que ele tem estado atento a tudo o que se passa mas que anda mesmo com o tempo apertado. Já agora Ricardo, eu vivo a 1min dele, uns meros 300m e nem para mim tem tempo quanto mais para o resto (não quero com isto dizer que não devia ter dado uma palavrinha à malta da moderação ok ;) ).

Mais uma vez, dêem algum tempo... é só o que vos peço. Eu fiz-lhe chegar as vossas queixas/problemas/ansiedades etc etc.. ele tomará "providências".

Abraço a todos e esperem novidades para breve.

Metallica Fan - Big Show At Rock In Rio, Lisbon 2008
---
Angell'S

Offline ricardo93

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 16
    • Ricardo Sequeira
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #32 em: 03 de Fevereiro de 2011, 23:10 »
Boa noite,
alguma previsão quanto ao regresso do TigPt?
cumprimentos

Offline almamater

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.920
    • GrcByte - Projectos
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #33 em: 04 de Fevereiro de 2011, 16:06 »
Pois só agora vi este tópico, realmente tb andava a achar estranho algumas coisas por aqui, espero que esteja tdo bem com ele. Não me recordo bem mas acho que foi em dezembro que fiz encomendas na LR e correu tudo fixe

Offline Sergio Correia

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 9
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #34 em: 05 de Fevereiro de 2011, 11:38 »
Bom dia,
eu realmente ( tenrinho que sou) achei estranho receber a minha encomenda sem V.Dinheiro ou factura/recibo a acompanhar...
Agora vejo que o mal é geral.
Espero que em breve então tenhamos os nossos documentos emitidos ( se fosse em nome pessoal até não me importava mas a minha contabilidade já sei que me vai massacrar.)

Offline rcp

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #35 em: 05 de Fevereiro de 2011, 12:48 »
Pff... a mim enviara-me a factura mas fiquei com dinheiro a arder... material que não veio na encomenda, e outro que vinha estragado e mandei para trás para ser trocado. Já lá vai quase 1 mês e meio e nem resposta aos e-mails. Enfim, uma maravilha de primeira compra...

Offline Cynary

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 182
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #36 em: 05 de Fevereiro de 2011, 17:43 »
Espero que o Tiago pelo menos se expresse neste fórum brevemente :/
Ainda estou à espera de uma encomenda de há muito tempo, que ele ficou de enviar quando houvesse em stock (e já há em stock) ...
Precisei de fazer uma encomenda da lusorobótica através da minha escola, mas como não obtiveram resposta do Tiago, tiveram de ir a outra loja ...
Se ele está muito ocupado para tratar da loja, o melhor que pode fazer é enviar um e-mail para os clientes à espera de material, com um pedido de desculpa por quaisquer complicações ou atrasos, tentar expeditar o material encomendado em falta, e pôr a loja em standby, num modo em que, por exemplo, se possa ver os produtos, mas não encomendá-los.
Isso, ou pôr alguém a tratar da loja temporariamente.

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #37 em: 05 de Fevereiro de 2011, 21:37 »
subscrevo!

Offline GnGz

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 665
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #38 em: 05 de Fevereiro de 2011, 21:38 »
Cuidado olhem o google!

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #39 em: 05 de Fevereiro de 2011, 21:43 »
O google?
A ideia é mesmo ninguem comprar nada para não ficar a arder ou com problemas, quanto mais em cima numa pesquisa aparecer melhor, vale mais aviso de loja fechada que alguem a falar mal..
Avr fanboy

Offline DanBar

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 685
    • iCAR Lusorobotica Blog
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #40 em: 05 de Fevereiro de 2011, 21:44 »
Não comprem?!!! Não percebo!!! Nunca tive qualquer problema nessa loja. Com que fundamentos dizem isso? O que é que se está a passar?
Antigo Nick do Forum: iCAR

Projectos iCAR
icar.lusorobotica.com

DB@G
http://www.facebook.com/daniel.barradas

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #41 em: 05 de Fevereiro de 2011, 21:47 »
O TigPT não está presente, não envia facturas, estão encomendas pendentes, e eu estou á espera de uma resposta sobre um comprovativo de compra de um lcd, que actualmente é tão util como um pisa-papeis de 50€...
Se vires os tópicos recentes ves que existe pessoal com problemas e o tigpt não aparece faz hoje um mes certinho no forum.
Avr fanboy

Offline metRo_

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 3.753
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #42 em: 05 de Fevereiro de 2011, 21:55 »
Editei o post para incluir alguma informação para que as pessoas possam basear a sua decisão.

O google não é problema nenhum! O LusoRobótica não existe para enganar ninguém! E se a loja ainda esta aberta é porque o TigPT não a pode ainda fechar, caso contrário visto ele não ter tempo esta seria a primeira opção dele!

Offline GnGz

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 665
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #43 em: 05 de Fevereiro de 2011, 21:56 »
Desde que apagues depois o topico...

é o melhor que fazem

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: Critica Loja LusoRobótica
« Responder #44 em: 05 de Fevereiro de 2011, 22:35 »
Nunca tive problemas, deve ser porque está mesmo ocupado, ou arranja outra pessoa para substituir, ou mete em standby até estar disponível, quando está tudo a correr bem é um serviço impecável...