collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Nova Ordem Mundial  (Lida 6197 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline antonio_jose

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 336
Nova Ordem Mundial
« em: 17 de Maio de 2010, 23:31 »

Offline antonio_jose

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 336
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #1 em: 18 de Maio de 2010, 23:40 »





Offline antonio_jose

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 336
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #2 em: 18 de Maio de 2010, 23:57 »



Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #3 em: 19 de Maio de 2010, 14:16 »
Pouco há a comentar... os vídeos falam por si... mas realmente... dá que pensar!
« Última modificação: 19 de Maio de 2010, 14:25 por TigPT »

Offline msr

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 798
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #4 em: 19 de Maio de 2010, 19:51 »
antonio_jose não dês muita importância a tudo o que vês ou ouves.
Isto cada um inventa a história à sua maneira, faz os filmes que quer e conspira como quer e quando quer. O mundo é complexo e dá bastante espaço para dúvidas que cada um pode preencher com as respostas que quiser, umas mais fundamentadas outras menos. Com tanta boa gente, tanta gente inteligente que por aí anda a desempenhar as suas funções achas que eram agora meia duzia de mafarrecos que fazem um comentário a dizer que sabem mais que os outros? Não sabem. Querem é aparecer e que lhes dêem atenção!


Offline antonio_jose

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 336
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #5 em: 19 de Maio de 2010, 21:04 »
msr

e já pensaste que pode ser exactamente o oposto do que estás a dizer?  ;)


Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #6 em: 19 de Maio de 2010, 21:08 »
Se isso fosse verdade, nunca chegava a publico lol
Avr fanboy

Offline msr

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 798
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #7 em: 19 de Maio de 2010, 22:03 »
msr

e já pensaste que pode ser exactamente o oposto do que estás a dizer?  ;)

Já. Mas não é.

Achas mesmo que os "zé ninguem" que aparecem no documentario descobriram alguma coisa que mais ninguem ainda tivesse reparado? Com tanta gente inteligente por aí...
Aliás, não precisas ser muito inteligente para pegar em algo que seja minimamente intrigante neste mundo e fazer disso alvo de conspiração. Os factos são tantos, as duvidas são tantas, sobre tanta coisa, que é muito fácil pegares em "peças" e construires o puzzle que bem entenderes.

Não sei se tambem já viste um clip que anda pelo youtube com um brasileiro (da IURD acho eu) a dizer que DisneyLand era o Diabo. E o que é fantástico é que há pessoas que acreditam nisso mesmo. Enfim, cada um constroi o puzzle da maneira que bem entende.


Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #8 em: 19 de Maio de 2010, 22:12 »

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #9 em: 19 de Maio de 2010, 22:24 »
Adoro teorias da conspiração, são sempre tão lol lol lol
Avr fanboy

Offline antonio_jose

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 336
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #10 em: 19 de Maio de 2010, 22:43 »
Quando postei estes vídeos não foi para vos ouvir do que é que eu devia de acreditar, ou não!
Mas para ouvir a vossa opinião do que acham da Nova Ordem Mundial

Eu entendo que a nova ordem mundial, seja do tipo onde todas as nações perdem a soberania, e passa a ser um único governo no mundo, com uma moeda única, uma religião única ...
na minha opinião acho que estamos a caminhar para isso

Offline Marvin

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
    • The scientist and the geek
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #11 em: 20 de Maio de 2010, 01:14 »
Quando postei estes vídeos não foi para vos ouvir do que é que eu devia de acreditar, ou não!
Mas para ouvir a vossa opinião do que acham da Nova Ordem Mundial

Eu entendo que a nova ordem mundial, seja do tipo onde todas as nações perdem a soberania, e passa a ser um único governo no mundo, com uma moeda única, uma religião única ...
na minha opinião acho que estamos a caminhar para isso

Só vai haver um governo único quando um Adolfo ganhar uma guerra. Só vai haver uma religião única quando todos icones puderem ser desenhados e caricaturados sem ninguém morrer por isso. So vai haver uma moeda única quando se deixar de se trocar bens por ela.

Mesmo assim, terá de nascer uma ou duas gerações completas e sem excepção desprovidas de imaginação.

Até lá não preciso de trocar o lsd por um comprimido de cianeto. :)


Dronetech BlogThe Scientist and the Geek

Offline antonio_jose

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 336
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #12 em: 20 de Maio de 2010, 13:56 »
cada um tem a sua opinião e tem de ser respeitada.
Quando postei estes vídeos não foi para vos ouvir do que é que eu devia de acreditar, ou não!
Mas para ouvir a vossa opinião do que acham da Nova Ordem Mundial

Eu entendo que a nova ordem mundial, seja do tipo onde todas as nações perdem a soberania, e passa a ser um único governo no mundo, com uma moeda única, uma religião única ...
na minha opinião acho que estamos a caminhar para isso

Só vai haver um governo único quando um Adolfo ganhar uma guerra. Só vai haver uma religião única quando todos icones puderem ser desenhados e caricaturados sem ninguém morrer por isso. So vai haver uma moeda única quando se deixar de se trocar bens por ela.

Mesmo assim, terá de nascer uma ou duas gerações completas e sem excepção desprovidas de imaginação.

Até lá não preciso de trocar o lsd por um comprimido de cianeto. :)




Hoje já não será necessário um Adolfo ou Stalin, a própria ditadura da democracia encarrega-se disso, através da maçonaria que há nos Governos em Todo o mundo, e Portugal não foge a regra.


Religião penso que vai ter tendia a acabar, ou não...



Moeda única, cada vez é mais uma realidade...

http://www.anovaordemmundial.com/2009/09/g8-medvedev-apresentou-amostra-da-moeda.html


PS: Postei este tópico para ouvir a opinião de cada um e para discutirmos este assunto, mas pelos vistos, parece que fiz mal, parece que toquei num assunto delicado... "em que parece que sou o único que acredito e que me sinto um pouco preocupado"

Offline antonio_jose

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 336
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #13 em: 20 de Maio de 2010, 21:20 »
Filme: Império Invisível: Uma Nova Ordem Mundial (trailer oficial)


Offline Ricardo

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 110
Re: Nova Ordem Mundial
« Responder #14 em: 21 de Maio de 2010, 10:34 »
cada um tem a sua opinião e tem de ser respeitada.
(...)

PS: Postei este tópico para ouvir a opinião de cada um e para discutirmos este assunto, mas pelos vistos, parece que fiz mal, parece que toquei num assunto delicado... "em que parece que sou o único que acredito e que me sinto um pouco preocupado"

Já agora dou também a minha visão sobre este tópico.
Não é de hoje a ideia de aldeia global. A evolução humana e as novas tecnologias levaram a que as fronteiras físicas e administrativas se tornem cada vez mais virtuais. Ou melhor, virtualmente deixaram de existir.
Um dos efeitos secundários desta globalização, é a cada vez maior dificuldade de agrupar indivíduos em torno de um bairro, de uma aldeia, de uma província ou até mesmo de uma nação, o que nos leva também a perder alguma noção de identidade. Eu neste momento sou lisboeta, português, europeu, ocidental, humano…(e sportinguista) mas tudo isto em nenhuma ordem particular. Assim sendo os meus interesses imediatos e num futuro próximo tanto podem ir de encontro com a maioria do meu bairro, como com a maioria da população de uma qualquer aldeia na Austrália, fazendo com que nunca esteja verdadeiramente em minoria, e como tal, dificilmente irei abandonar essas ideias só porque ninguém próximo de mim acredita no mesmo do que eu.

Com isto compreendo cada vez mais a dificuldade em unir as pessoas em torno de um objectivo, de um desígnio nacional, sendo que a ideia que acaba por passar é de total alheamento.

Daqui para a ideia de que alguém consegue manipular esta dispersão ideológica é que eu tenho grande dificuldade em compreender.
Nunca deixará de ser um contra-senso acreditar que numa época em que a informação está acessível em poucos segundos e sem limites geográficos, que esta possa ser tão censurada e manipulada que só temos conhecimento daquilo que “alguém” nos quer dar a conhecer, omitindo ou mascarando outra realidade.

Eu também gostei muito da trilogia Matrix, principalmente o primeiro onde tenho a nítida recordação de sair da sala do cinema e pensar que talvez continuássemos num sonho tão fantástico que o que parece real afinal não é.

Mas para mim tudo isto é um reflexo da extraordinária capacidade do cérebro humano que apesar de toda a evolução alcançada em poucos milhares de anos, continua a sentir-se “limitado” naquilo que alcançou, precisando de criar todas estes “cenários alternativos” de forma a continuar a evoluir.

P.S.-> Este tema, e a forma como é colocado normalmente, tem como objectivo chocar as pessoas, confrontando-as com a “tal” dura realidade. Isso tem sempre dois resultados: Ou se acredita fielmente no que lá está, ou se argumenta “violentamente” contra o que está exposto. Ficar surpreendido com isto já não me parece muito… honesto…