collapse

* Posts Recentes

Emulador NES em ESP32 por dropes
[22 de Abril de 2024, 14:14]


Arame de Estendal por almamater
[18 de Abril de 2024, 16:16]


O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]

Autor Tópico: Free Energy  (Lida 61460 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline tr3s

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 811
  • char x=1, y=5; x^=y^=x^=y;
Re: Free Energy
« Responder #45 em: 23 de Maio de 2012, 12:25 »
You shall not pronounce the name of Tesla in vain!!!!

Ainda vou ser banido do forúm, mas epá..
Isto começa a parecer aqueles sites brasileiros da teoria da conspiração, só faltam aqui reptilianos, anunakis e NWO.
E um travo a Zeitgeist.


 ^ Parti-me a rir!  ;D
Tr3s
Daniel Gonçalves

Offline poliveira1978

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 335
Re: Free Energy
« Responder #46 em: 24 de Maio de 2012, 08:43 »
Ora aqui vai um método patenteável:
http://tafeio.com/dica-para-poupar-na-factura-da-edp/

Offline tr3s

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 811
  • char x=1, y=5; x^=y^=x^=y;
Re: Free Energy
« Responder #47 em: 24 de Maio de 2012, 15:01 »
Tr3s
Daniel Gonçalves

Offline Rebel

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 153
    • Raspberry Pi
Re: Free Energy
« Responder #48 em: 24 de Maio de 2012, 16:35 »

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Free Energy
« Responder #50 em: 24 de Maio de 2012, 18:35 »
Mao me digam que ainda nao sabiiam do famoso motor de Muammer Yildiz ?!?
Deixo-vos dois videos

Recente apresentacao perante peritos mundiais


Desconhecia, mas se mm for só com ímans, o probe é mm o binario disponivel!..

A nivel de motores à base de ímans, existe mtas patentes registadas...nao sei o k kerem ganhar com isso, porque o electromagnetismo não faz mover carros, nem se consegue criar energia que possa rea-alimentar o sistema e tornando-o um equipamento free energy...


Offline c3dr1c

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 854
Re: Free Energy
« Responder #51 em: 24 de Maio de 2012, 19:30 »
Eu desconfio mt desse video. Porque raio o gajo nao desmonta mesmo tudo? E o rotor? eit... Eu acho que se construisse uma maquina dessas, tinha como segunda intenção, demonstrar a comunidade cientifica que funciona mesmo e nao existe nenhuma "batota".

So se for por causa do segredo e nao tar patenteado ainda.
Mas mesmo assim, esse video ja foi em 2010... Nao ha desenvolvimentos? Com tanta possibilidade nova?

Ainda por cima, se o motor funciona mesmo, parece que tem boas capacidades para gerar energia, a nivel domestico. La RPM's tem, pode nao ter muito binario... Mas mesmo assim criou movimento perpetuo, que devia de ser uma grande coisa a nivel mundial... muito muito muito estranho...

PS: O video do gato e do pao com manteiga ta mt fixe eheheh  ;D
Cumps

"O único modo de descobrir os limites do possivel é aventurarmo-nos um pouco para além deles em direcção ao impossivel."

Uma das Três Leis de Arthur C. Clarke

Offline PDI

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 677
Re: Free Energy
« Responder #52 em: 24 de Maio de 2012, 19:43 »
A diferença entre os dois vídeos é a quantidade de actores, mas, sem provas cientificas tem a mesma credibilidade.
Alfredo Garcia

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Free Energy
« Responder #53 em: 24 de Maio de 2012, 22:24 »
Mao me digam que ainda nao sabiiam do famoso motor de Muammer Yildiz ?!?
Deixo-vos dois videos

Recente apresentacao perante peritos mundiais


Desconhecia, mas se mm for só com ímans, o probe é mm o binario disponivel!..

A nivel de motores à base de ímans, existe mtas patentes registadas...nao sei o k kerem ganhar com isso, porque o electromagnetismo não faz mover carros, nem se consegue criar energia que possa rea-alimentar o sistema e tornando-o um equipamento free energy...



Brutal, portanto fiquei a saber que se liga e desliga o magnetismo á martelada...
Aquelas peças são conjutos de controlos de hidraulica, não sei o nome técnico, mas farto de andar com peças daquelas na mão estou em, comprou meia duzia na sucata e mandou facear para ficar brilhante.
O resto, diria que é um motor DC de 12/24v de uma qualquer ventoinha de radiador de um carro ou camião e uma bateria, nada que não se faça num dia ou dois..
Avr fanboy

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Free Energy
« Responder #54 em: 25 de Maio de 2012, 00:13 »
Brutal, portanto fiquei a saber que se liga e desliga o magnetismo á martelada...
O carro do futuro, vai funcionar às marteladas!.. :P
A meu ver a martelada é pro tirar do modo equilibrio magnético e dar akele impulso inicial para entao o meter a funcionar, co se vê em mtos "motores" magneticos...

Citar
Aquelas peças são conjutos de controlos de hidraulica, não sei o nome técnico, mas farto de andar com peças daquelas na mão estou em, comprou meia duzia na sucata e mandou facear para ficar brilhante.
Via-se era pessoal com folhas magnetizaveis pra ver se akelas peças tinham imans ou nao...pelas imagens n dá pra ver se continham imans ou nao.

Citar
O resto, diria que é um motor DC de 12/24v de uma qualquer ventoinha de radiador de um carro ou camião e uma bateria, nada que não se faça num dia ou dois..
pois... a meu ver, o estator sao imans e o rotor alguns enrolamentos com pilhas/baterias botão escondidas na parte que n se desmontou!..

co o video ja foi à dois anos, essa publicidade toda é pra lhe comprarem o cd com os planos milagrosos do motor ou as video cassetes k fazem kk pessoa produzir energia gratuitamente at home! e ainda por cima, as universidades deixam-se levar por estes pseudo cientistas e fazem publicidade às pseudo invençoes e ao nome do tipo!..:P

Offline iyahdub

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 280
Re: Free Energy
« Responder #55 em: 25 de Maio de 2012, 00:32 »
A diferença entre os dois vídeos é a quantidade de actores, mas, sem provas cientificas tem a mesma credibilidade.
Actores nao sao... Tomei conhecimento disto num dos foruns que tem bastantes das autoridades mundiais no assunto, e muitosd dos presentes saao pessoas de renome mundial e de credito imaculado !! Agora que isto tem pinta dee hoax. la isso tem... 
ps-Desculpen a falta de pontuacao, mas vivo no estrangeiro e os teclados sao xenofobos !!

Offline iyahdub

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 280
Re: Free Energy
« Responder #56 em: 25 de Maio de 2012, 00:33 »
Ahhh, nesse caso so me falta o gato pra ter energia de graca !!
ps-Desculpen a falta de pontuacao, mas vivo no estrangeiro e os teclados sao xenofobos !!

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Free Energy
« Responder #57 em: 25 de Maio de 2012, 01:54 »
A diferença entre os dois vídeos é a quantidade de actores, mas, sem provas cientificas tem a mesma credibilidade.
Actores nao sao... Tomei conhecimento disto num dos foruns que tem bastantes das autoridades mundiais no assunto, e muitosd dos presentes saao pessoas de renome mundial e de credito imaculado !! Agora que isto tem pinta dee hoax. la isso tem... 

Como é que alguém que fala em energia infinita do nada pode ter crédito ou renome?
O que me custa sinceramente é ver pessoas que estudam/estudaram electrónicas e afins e acreditam nestas coisas, epá pessoas que não estudaram, ainda vá que não vá..
Avr fanboy

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Free Energy
« Responder #58 em: 25 de Maio de 2012, 02:49 »
Como é que alguém que fala em energia infinita do nada pode ter crédito ou renome?
O que me custa sinceramente é ver pessoas que estudam/estudaram electrónicas e afins e acreditam nestas coisas, epá pessoas que não estudaram, ainda vá que não vá..

é co na alquimia, antigamente os quimicos acreditavam que existiria uma formula de transformar quimicamente qq material em ouro.. neste caso é acreditarem la no fundo que existe a possibilidade de se criar energia infinita ou o movimento perpétuo.. e são mais os estudiosos pensarem que algum dia esse milagre se concretize apesar de darem na escola que tal é impossivel (só na teoria acontece ou numa situação especial (ausencia de atrito..gravidade...ar..perdas...))


Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Free Energy
« Responder #59 em: 25 de Maio de 2012, 02:54 »
Como é que alguém que fala em energia infinita do nada pode ter crédito ou renome?
O que me custa sinceramente é ver pessoas que estudam/estudaram electrónicas e afins e acreditam nestas coisas, epá pessoas que não estudaram, ainda vá que não vá..

é co na alquimia, antigamente os quimicos acreditavam que existiria uma formula de transformar quimicamente qq material em ouro.. neste caso é acreditarem la no fundo que existe a possibilidade de se criar energia infinita ou o movimento perpétuo.. e são mais os estudiosos pensarem que algum dia esse milagre se concretize apesar de darem na escola que tal é impossivel (só na teoria acontece ou numa situação especial (ausencia de atrito..gravidade...ar..perdas...))


E tirando no mundo das fadas quando é que o rendimento é de 100%?

Outra coisa a alquimia é algo que é mal contado ao publico em geral, a pedra filosofal tinha muitas propriedades, sendo uma delas a de possibilitar riqueza, mas o conceito da pedra filosofal é algo mais transcendental do que o que parece á primeira vista.
Avr fanboy