collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Carregar Paypal  (Lida 6411 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline Bernardo Lucas

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 262
Carregar Paypal
« em: 02 de Maio de 2014, 11:51 »
Pretendo fazer uma compra no ebay, o paypal é a melhor forma de pagamento?
Como é que posso carregar a conta paypal?

Online jm_araujo

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2.947
  • NERD!
Re: Carregar Paypal
« Responder #1 em: 02 de Maio de 2014, 13:27 »
Sim, a melhor maneira é com paypal.
A maneira mais simples de utilizar o paypal é associar um cartão de crédito. Se não tiveres, podes associar o MBnet (acho que agora tem uma modalidade com durações superiores a 1 mês, precisamente para esses casos)

Offline dvdt

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.248
  • David Teles
    • Site Pessoal
Re: Carregar Paypal
« Responder #2 em: 02 de Maio de 2014, 13:58 »
Só para avisar, que o paypal só permite usar 10 cartoes por conta, ou seja, eles nao gostam muito desses cartoes virtuais. Eles ja bloqueram a minha e tive que explicar a situaçao, e só assim é que me deixaram usar mais 10 cartoes mas tive que prometer que passava a usar um cartao verdeiro, agora uso logo o cartao maestro ligado ao paypal.
Engenharia Electrotécnica e Computadores (IST)
Analyst in a Big 4

Offline poliveira1978

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 335
Re: Carregar Paypal
« Responder #3 em: 02 de Maio de 2014, 15:43 »
confirmo, trocas demasiado frequentes de cartão de crédito resultam em suspensão da conta.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Carregar Paypal
« Responder #4 em: 02 de Maio de 2014, 16:23 »
Pretendo fazer uma compra no ebay, o paypal é a melhor forma de pagamento?
Como é que posso carregar a conta paypal?
Se quiseres ou se tens urgencia na compra, eu posso fazer a encomenda por ti e com envio directamanete para ti, mas cobro-te uma percentagem dependendo do valor da encomenda. (20% até 10€, entre 10 e 100€ 10% ou 5% acima dos 100euros).

Eu uso o cartao da CGD webuy, mas co qq cartao de credito, tem uma anuidade de 7€ e só pra pedires o cartao leva quase 2 a 3 semanas a recebe-lo...

Ou entao usa o mbnet, tens de ter um cartao de debito, tens de activar no multibanco e associá-lo ao mbnet e depois com a password gerada vais ao site da mbnet e geras o cartao de credito virtual... e com os nºs gerados metes na conta paypal..

Offline Bernardo Lucas

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 262
Re: Carregar Paypal
« Responder #5 em: 02 de Maio de 2014, 18:04 »
Hugu mandei-te um email.

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Carregar Paypal
« Responder #6 em: 02 de Maio de 2014, 20:59 »
Ainda só me bloquearam a conta uma vez, e foi bem depois de lhe associar 10 cartões MBnet.

Sempre usei o Paypal com cartões MBNet, nunca associei nenhum cartão real, nunca tive a conta verificada(tambem nunca precisei), a meu ver é a maneira mais facil de usar o Paypal.

A unica coisa que é preciso ir fazendo é remover os cartões porque só se pode ter 4 cartões registados no paypal ao mesmo tempo, eu deixo sempre chegar aos 4, depois apago 2 ou 3 e associo outra vez á medida que vou precisando.

A partir do momento que te bloqueiam a conta dizes que usas o MBNet que eles já devem conhecer o serviço, se não podes ir ao banco(CGD? Montepio? não faço ideia) e dizes que queres meter € na conta paypal, isso está tudo explicado no site.
Avr fanboy

Offline KammutierSpule

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.481
Re: Carregar Paypal
« Responder #7 em: 02 de Maio de 2014, 21:20 »
Caros Paypal users, expliquem-me:
 - "no meu tempo" para adicionar um C.Credito ao paypal, era necessario eles enviarem comprovativo morada ou nao sei o que.etc.. agora nao?
 - O cartao MBNet tem uma opcao de criar 1 cartao virtual durante 1 ano para multiplas utilizacoes. Esse nao da? porque tem de estar sempre a registar varios?

Eu uso fazendo transferencia bancarias. Tem as desvantagens de: demora alguns dias, o dinheiro fica la parado porque transfiro sempre a mais do que preciso.

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Carregar Paypal
« Responder #8 em: 02 de Maio de 2014, 21:34 »
Adicionar um cartão é só clicar em add new credit card, meter o numero do cartão, data e CCV, feito.
Paranóia acima de tudo, crio sempre um cartão para cada coisa que compro.
Avr fanboy

Online jm_araujo

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 2.947
  • NERD!
Re: Carregar Paypal
« Responder #9 em: 02 de Maio de 2014, 22:04 »
- "no meu tempo" para adicionar um C.Credito ao paypal, era necessario eles enviarem comprovativo morada ou nao sei o que.etc.. agora nao?
Já uso paypal há 9 anos (tive de confirmar pelos estratos), e não me lembro disso. O que precisas é se quiseres o cartão confirmado introduzir um código que aparece num estrato de um débito de 1,5€ que é depois devolvido.

- O cartao MBNet tem uma opcao de criar 1 cartao virtual durante 1 ano para multiplas utilizacoes. Esse nao da? porque tem de estar sempre a registar varios?
Tenho amigos que usam essa modalidade porque já tiveram problemas de lhes bloquearem a conta por excesso de cartões com os mensais.

Offline KammutierSpule

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.481
Re: Carregar Paypal
« Responder #10 em: 02 de Maio de 2014, 22:09 »
Já uso paypal há 9 anos (tive de confirmar pelos estratos), e não me lembro disso. O que precisas é se quiseres o cartão confirmado introduzir um código que aparece num estrato de um débito de 1,5€ que é depois devolvido.

oks provavelmente era isso que me referia.
Axo que o MBNet nem sempre funcionou com o paypal, pensava que era por haver essa confirmacao obrigatorio.

Vou experimentar comecar a usar o "cartao fixo" do MBNet.

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: Carregar Paypal
« Responder #11 em: 02 de Maio de 2014, 22:18 »
acho que o mbnet ja tem outras novidades co o cartao fixo ou anual.. é contactar os gaijos pra ver qual a melhor situaçao pro paypal.

Eu uso o webuy..pronto ok pago 7€ ao ano..mas tb os cartoes de credito que ha por aí, n devem ter anuidades mais baixas que este..n sei..

Offline Nunito

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 923
Re: Carregar Paypal
« Responder #12 em: 02 de Maio de 2014, 23:07 »
Eu utilizo MBNet, utilzar o meu cartão de crédito, nunca...
Sim o paypal dá problemas com os cartões temporários.
Há pessoal a entrar em contacto com o paypal a explicar a sitação dos cartoes MBNet e fica resolvido.
Mas há uma maneira de contronar isso.
Deve-se apagar o cartão utilizado da conta paypal, apenas quando fizer outro novo.
Quando for criado o segundo cartão, o primeiro já pode ser eliminado.
Cartão para multiplas utilizações não é grande pistola.