collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[27 de Março de 2024, 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: Ajuda na escolha de helicóptero  (Lida 10184 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Ajuda na escolha de helicóptero
« em: 14 de Janeiro de 2011, 19:30 »
Também já quiz muito fazer um quadcopter, até tenho algum €€€ que juntei para o efeito, já tive um heli RC, um de 4 canais do intermarche(eles marcaram mal o preço, fiquei com ele por 15€ em vez de 125€  ::)), até que um dia que o vento se levantou de repente que ele quiz armar-se em submarino, a electrónica ficou boa, estranhamente... mas ao bater na parede do reservatório de água partiu-se a hélice de trás, nunca mais encontrei igual até que perdi o resto, por isso antes de me aventurar com quads queria voltar a voar com outro heli, este aqui, pelo preço é bom? não me importava de gastar um pouco mais se isso significasse mais hipóteses de encontrar peças extra, crash kits e afins.
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2011, 19:45 por metRo_ »

Offline AcidDagger

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 364
  • Make Bits, Making robotics in Portugal
    • Make Bits
Re: Ajuda na escolha de helicóptero
« Responder #1 em: 14 de Janeiro de 2011, 20:06 »
Hum, eu recomendaria a HobbyKing Warehouse EUROPA.

http://hobbyking.com/hobbyking/store/de.asp?HobbyKing_German_Hobby_Warehouse

Tens aqui o link é so andares para o lado. Eles têm os helis a um bom preço, alguns não incluem é RX TX e bateria.

Offline XicoMBD

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 571
    • FranciscoDias.net
Re: Ajuda na escolha de helicóptero
« Responder #2 em: 14 de Janeiro de 2011, 21:01 »
Também já quiz muito fazer um quadcopter, até tenho algum €€€ que juntei para o efeito, já tive um heli RC, um de 4 canais do intermarche(eles marcaram mal o preço, fiquei com ele por 15€ em vez de 125€  ::) ), até que um dia que o vento se levantou de repente que ele quiz armar-se em submarino, a electrónica ficou boa, estranhamente... mas ao bater na parede do reservatório de água partiu-se a hélice de trás, nunca mais encontrei igual até que perdi o resto, por isso antes de me aventurar com quads queria voltar a voar com outro heli, este aqui, pelo preço é bom? não me importava de gastar um pouco mais se isso significasse mais hipóteses de encontrar peças extra, crash kits e afins.
Então já somos dois com a mesma ideia, também ando a pensar em comprar um heli  ::)
Infelizmente, o que estava a pensar comprar (http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=330485985910&rvr_id=198234273544&mfe=sidebar) não enviam cá para Portugal...
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2011, 21:08 por XicoMBD »

Offline amando96

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.631
  • MAC address? But I have windows...
    • Projects, News, Blog, Tutorials
Re: Ajuda na escolha de helicóptero
« Responder #3 em: 14 de Janeiro de 2011, 21:15 »
Podes tentar enviar um email ao vendedor, já me aconteceu enviarem para portugal só por ter pedido por email, era uma coisa com valor muito menor, mas sempre podes tentar  :)

Portes da hobby king ficam por quanto? alguém ficou com alguma coisa de lá retida na alfandega?

Offline XicoMBD

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 571
    • FranciscoDias.net
Re: Ajuda na escolha de helicóptero
« Responder #4 em: 14 de Janeiro de 2011, 21:27 »
Podes tentar enviar um email ao vendedor, já me aconteceu enviarem para portugal só por ter pedido por email, era uma coisa com valor muito menor, mas sempre podes tentar  :)
Foi o que fiz, mandei-lhes um mail a perguntar quanto eram os portes, isto foi o que me responderam:
"Sorry we dont ship to portugal"

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re: Ajuda na escolha de helicóptero
« Responder #5 em: 14 de Janeiro de 2011, 21:36 »
err..  como não? manda-lhes um desenho de onde fica este portugal.. já não ia ser a primeira vez que eles pra cá mandavam coisas..

Offline XicoMBD

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 571
    • FranciscoDias.net
Re: Ajuda na escolha de helicóptero
« Responder #6 em: 14 de Janeiro de 2011, 21:44 »
Pois, também não percebo... Mas como é que sabes, já lhes encomendaste alguma coisa?
Quanto ao helicoptero, o que acham?


Já o encontrei à venda noutros sites mas fica muito mais caro:
http://www.gobelus.de/rc-hubschrauber/t-34/#cc-m-product-4281667961
http://www.flykings.ag/product_info.php?language=en&products_id=22572

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re: Ajuda na escolha de helicóptero
« Responder #7 em: 14 de Janeiro de 2011, 21:50 »
eu não, mas se não estou em erro o kast já lá comprou várias vezes material..

tou pra encomendar de lá uma bateria e carregador e foi com ele que falei e até me recomendou que tivesse cuidado para não ultrapassar os 45 euros de encomenda, pa n parar na alfandega..

Offline kast

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 868
Re: Ajuda na escolha de helicóptero
« Responder #8 em: 14 de Janeiro de 2011, 21:52 »
Boas Pessoal

Antes de mais deixem-me dizer-vos que não tenho nenhuma comissão na Hobbyking, nem acções nem nada do género.

Agora que já esclareci o mais importante deixem-me dizer-vos que em helis tenho alguma experiência. Como já aconselhei alguém aqui no LR, recomendo os helis da HK especialmente na classe 450 (que é a que vocês querem comprar).

Já mandei vir da Hobbyking de HongKong e mesmo que fique retido na alfandega o mais provavel é não pagarem nada .... (só depende da cotação Euro-USD).

A hobbyking têm praticamente tudo o que precisam para colocar um heli no ar e mantê-lo durante muitos anos.

Se precisarem de ajuda em algo em particular digam. Ajudo no que puder.
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2011, 22:22 por kast »
Os electrões são nossos amigos !!! :D

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re: Ajuda na escolha de helicóptero
« Responder #9 em: 14 de Janeiro de 2011, 21:56 »
Antes de mais deixem-me dizer-vos que não tenho nenhuma comissão na Hobbyking, nem acções nem nada do género.


lol.. eu n disse nada disso.. :P

Offline XicoMBD

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 571
    • FranciscoDias.net
Re: Ajuda na escolha de helicóptero
« Responder #10 em: 14 de Janeiro de 2011, 22:00 »
eu não, mas se não estou em erro o kast já lá comprou várias vezes material..

tou pra encomendar de lá uma bateria e carregador e foi com ele que falei e até me recomendou que tivesse cuidado para não ultrapassar os 45 euros de encomenda, pa n parar na alfandega..
Estás a falar da hobbyking? ???
O heli que tava a falar é do ebay: http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=330485985910&rvr_id=198234273544&mfe=sidebar#ht_3409wt_808

Boas Pessoal

Antes de mais deixem-me dizer-vos que não tenho nenhuma comissão na Hobbyking, nem acções nem nada do género.

Agora que já esclareci o mais importante deixem-me dizer-vos que em helis tenho alguma experiência. Como já aconselhei alguém aqui no LR, recomendo os helis da HK especialmente na classe 450 (que é a que vocês querem comprar).

Já mandei vir da Hobbyking de HongKong e mesmo que fique retido na alfandega o mais provavelmente é não pagarem nada .... (só depende da cotação Euro-USD).

A hobbyking têm praticamente tudo o que precisam para colocar um heli no ar e mantê-lo durante muitos anos.

Se precisarem de ajuda em algo em particular digam. Ajudo no que puder.
Então sé capaz de me recomendar aí um, já com tudo o necessário para o por no ar que no total não fique, preferivelmente, acima dos 100€?
É que eu nesse site perco-me um bocado, e quando vejo algum que gosto fico sem saber se vale alguma coisa ou não  :-\

@amando96, desculpa estar-te aqui a encher o teu tópico com as minhas dúvidas, mas também estava para abrir um assim, espero que não te importes  ::)

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re: Ajuda na escolha de helicóptero
« Responder #11 em: 14 de Janeiro de 2011, 22:04 »
Estás a falar da hobbyking? ???

sim, estava..

Offline kast

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 868
Re: Ajuda na escolha de helicóptero
« Responder #12 em: 14 de Janeiro de 2011, 22:24 »
Citar
lol.. eu n disse nada disso.. :P

Eu sei, eu não disse aquilo por causa do que disseste.

Como estou sempre a falar da Hobbyking, daqui a pouco dizem que tenho comissão :)
Os electrões são nossos amigos !!! :D

Offline kast

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 868
Re: Ajuda na escolha de helicóptero
« Responder #13 em: 14 de Janeiro de 2011, 22:34 »
Citar
O heli que tava a falar é do ebay: http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=330485985910&rvr_id=198234273544&mfe=sidebar#ht_3409wt_808

Este heli aqui é para putos...só tem 3 canais. Os 450 têm 5 canais .... e o controlo não tem nada a ver.

Daqui a pouco já faço uma lista do material recomendado.
Os electrões são nossos amigos !!! :D