collapse

* Posts Recentes

Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[Ontem às 19:13]


O que é isto ? por KammutierSpule
[26 de Março de 2024, 19:35]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Emulador NES em ESP32 por dropes
[13 de Março de 2024, 21:19]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]


Meu novo robô por josecarlos
[06 de Janeiro de 2024, 16:46]


Laser Engraver - Alguém tem? por almamater
[16 de Dezembro de 2023, 14:23]

Autor Tópico: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos - ENTREGUE  (Lida 10220 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #15 em: 19 de Setembro de 2011, 22:59 »
Boas noites, talvez um pouco menos de 45min  ;D eu falei em algo mais conhecido porque de Pombal conheço pouco basicamente ali a volta da estação e pouco mais, sábado entro em contacto consigo  ;) . E como já disse, se houver alguém interessado, eu irei fazer o percurso no dia 25 de Figueiró ate Rio Maior( Figueiró-Pombal-Leiria-Rio Maior) ainda não sei a que horas vai ser mas o mais provável é ser para o fim da tarde e quem morar nesses locais posso entregar logo o material. 

Abraços. 
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline jorge_rc

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 521
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #16 em: 20 de Setembro de 2011, 20:00 »
Se for possivel tenho interesse nos potenciometros deslizantes e nos VU meters, e ja agora uns dissipadores.

Cumps

Boas Kilobyte, é possível trazer estes itens? depois pago os portes de envio para mim.


Cumps

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #17 em: 20 de Setembro de 2011, 22:00 »
             Boas, eu não sei se o caixote vai trazer isso tudo descrito no post de inicio ( pode já alguém ter levantado alguma coisa) mas o que vier la é para depois distribuir depois pela malta interessada, foi o que já falei nos posts anteriores na segunda-feira ou o mais tardar terça-feira ou ate mesmo no sábado a noite se levar o pc comigo, venho aqui comunicar o que tenho,pedir as moradas de entrega dos itens e depois é só enviar, por isso jorge_rc se esses itens vierem no caixote ira recebe-los em casa  ;) 
             Não sei é como isso funciona dos transportes de camionagem.
             Agora conheço é muita malta que faz transportes por todo o país e se falar com alguns deles e ver a rota que eles fazem ate podia ir por essas pessoas e ser deixado em algum local conhecido para vocês, isto se for possível a malta dos transportes e para vocês claro, sempre se poupava os portes  ;D  ;D 

Abraços, mais alguma coisa não hesitem....se eu poder e souber claro...  ;)     
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #18 em: 24 de Setembro de 2011, 16:38 »
Boas tardes, já tenho a encomenda em minha posse, o asena juntou mais uns itens que mais logo já tiro umas fotos e posto aqui ( dependendo da disponibilidade).
Hugu, tenho de ver isso do meio de transporte que fala, porque por CTT....ui!!! imagino o preço devido ao peso.
Obrigado Asena foi um prazer.

Abraços e boa continuação  ;)
 
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline Sérgio_Sena

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.649
    • Electronic Gear for Musicians
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #19 em: 25 de Setembro de 2011, 20:07 »
ora essa, obrigado eu por fazerem com q eu não deitasse tudo fora! :)

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #20 em: 26 de Setembro de 2011, 15:30 »
Boas, era para tirar fotos mas penso que não seja preciso mas caso seja eu tiro o posto aqui.

Juntamente com o que já foi dito veio,
       - um Power amplifiers - Zetagi B-153 que para mim da jeito para aplicar ao meu CB
      -  um curso de automação e accionamentos ( CD e Manual) penso que isto pode dar jeito a mais do que uma pessoa, e devido a tal e com tempo eu posso digitalizar o manual e fazer uma copia do CD para depois disponibilizar, só o manual tem 2 ou 3 cm de espessura....
..... e acho que é só

....as encomendas maiores (mais pesadas) se não tiverem presa em receber os itens estas podem ir com colegas meus dos transportes, visto que eles fazer entregas por todo o país é somente uma questão de tempo e as coisas chegam ai  ;) 

agora é deixarem indicado o que querem e para onde é para ir.

Abraços. 
 
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline Sérgio_Sena

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.649
    • Electronic Gear for Musicians
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #21 em: 26 de Setembro de 2011, 15:36 »
o manual em papel é de STEP 7, com CD do programa

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #22 em: 26 de Setembro de 2011, 15:42 »
é isso mesmo, obrigado pela correcção  ;)

Abraços.
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #23 em: 26 de Setembro de 2011, 16:11 »
Eu pedi umas cenas ao sena e ele tem umas revistas pra me mandar.
@Kilobyte:Ficas-te com algumas cenas pra mim?

Eu tenho pedido envios pelas empresas de camionagens pk os portes ficam smp mais baratos face ao serviço dos ctt's, a rodonorte e a santos teem os despachos mais baratos e dpx a rede-expressos. N sei k empresas de camionagem tens na tua zona..

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #24 em: 26 de Setembro de 2011, 23:45 »
Boas,

Citar
@Kilobyte:Ficas-te com algumas cenas pra mim?

Fiquei sim e penso que também tinha requisitado alguns itens do post certo?

Citar
Eu tenho pedido envios pelas empresas de camionagens pk os portes ficam smp mais baratos face ao serviço dos ctt's, a rodonorte e a santos teem os despachos mais baratos e dpx a rede-expressos. N sei k empresas de camionagem tens na tua zona..

    Hoje não tive tempo de ir confirmar se tem esse tipo de serviço aqui, mas duvido porque isto é um meio pequeno e só tem paragem, mas se não fizerem este tipo de serviço assim que tiver uma hora disponível vou a Alcobaça ou outra zona e envio a encomenda ( assim que tiver os dados para isso).
    Mas se não tiveres muita presa em receber a encomenda eu posso perguntar aqui a malta conhecida que fazem distribuição/transportes se alguém vai para esses lados nos próximos dias e assim fica de borla lol
    Um sei que tem rota certa (Porto-Aveiro-Coimbra-Leiria-Lisboa e retorna ao Porto a noite) se não tiver nada directo para ai o melhor seria eu pedir a este meu amigo se ele se importa de levar a encomenda ate ao Porto e de la enviar por esses serviços para Bragança, isto só para reduzir o preço é o máximo que posso fazer.

Abraços.
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline Fifas

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 2.064
  • El RoboSapiens
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #25 em: 27 de Setembro de 2011, 02:50 »
@kilobyte, para guimaraes consegues algo?

Se nao conseguires, e se conseguires para a zona do Porto, sou capaz de poder dar la um salto para ir buscar :)


Offline zordlyon

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.768
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #26 em: 27 de Setembro de 2011, 10:52 »
@kilobyte, para guimaraes consegues algo?

Se nao conseguires, e se conseguires para a zona do Porto, sou capaz de poder dar la um salto para ir buscar :)

Caso não consiga vir ao porto Fifas, apite que eu moro cá, e posso sempre guardar qualquer coisa...

Esta resposta serve para qualquer pessoa também..caso queiram que guarde cá qualquer cosia avisem..

Cumprimentos,
André Carvalho.
Cumprimentos,
André Carvalho.

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #27 em: 28 de Setembro de 2011, 15:45 »
Boas,

já fui saber se faziam o transporte por camionagem aqui na zona e fazem, o preço para 20~25Kg anda a volta de 15€ para Bragança

Citar
@kilobyte, para guimaraes consegues algo?

infelizmente Fifas ainda não consegui nada para ai nem para Bragança é esperar mais uns dias e talvez apareça, se não em ultimo caso pode ir ate ao Porto e já que o  membro zordlyon se ofereceu para guarda as encomendas e se poder ir buscar as encomendas na morada onde meu conhecido as pode deixar talvez seja o melhor, mais barato e mais rápido, depois ou as guarda ate poderem ir buscar ou as envia.

E assim que poderem deixas as moradas de envio das encomendas agradecia, porque assim que tiver tempo elas vão logo. Penso que as encomendas envias pelos CTT dá para pagar quando se levanta a encomenda no destino já pelo método de transporte por camionagem tenho de pagar logo, depois como recebo os €€€, por transferência?

Abraços e desculpem a demora.

PS - ahhh é verdade no caixote também esta esponja anti-estática e pequenas caixas de IC, só ontem a noite é que vi porque estava a começar a separar as coisas, mas se hoje der tempo eu vejo se esta mais alguma coisa e ainda posto hoje. ( é da falta de tempo, desculpem mas tem estado difícil esta semana)
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte

Offline Hugu

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 5.602
  • Keyboard not found. Press any key to continue.
    • [url=www.g7electronica.net]G7 Electrónica.net[/url]
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #28 em: 28 de Setembro de 2011, 18:57 »
obrigado kilobyte!

eu n tenho pressa no material, qdo puderes envias e só tens de me avisar pra eu dpx ir levantar o caixote na chegada da camioneta.
os 15€ tb é na boa!...

Qto ao pagamento, pago-te por transf bancária, só me precisas deixar o teu nib e qto gastaste no envio. ou paypal! é co quiseres!

vou-te enviar a minha morada por pm, e mais uma vez obg! 8)

Offline LoneWolf

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 763
  • ..Ser ou não ser não tem questão nenhuma...
    • A Visão do Lobo
Re: [OFERTA] Material e Componentes Electrónicos
« Responder #29 em: 30 de Setembro de 2011, 03:17 »
Boas noites deixo aqui uma fotos de material alem do que já foi mostrado




Abraços.
Blog: A Visão do Lobo

Nick antigo: kilobyte