collapse

* Posts Recentes

Emulador NES em ESP32 por dropes
[Ontem às 15:31]


Arame de Estendal por almamater
[18 de Abril de 2024, 16:16]


O que é isto ? por SerraCabo
[12 de Abril de 2024, 14:20]


Amplificador - Rockboard HA 1 In-Ear por almamater
[11 de Abril de 2024, 20:46]


Meu novo robô por josecarlos
[29 de Março de 2024, 18:30]


Bateria - Portátil por almamater
[25 de Março de 2024, 22:14]


Escolher Osciloscópio por jm_araujo
[06 de Fevereiro de 2024, 23:07]


TP4056 - Dúvida por dropes
[31 de Janeiro de 2024, 14:13]


Leitura de dados por Porta Serie por jm_araujo
[22 de Janeiro de 2024, 14:00]


Distancia Cabo por jm_araujo
[08 de Janeiro de 2024, 16:30]

Autor Tópico: Nova Imagem do LusoRobótica  (Lida 22174 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline preytender

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 148
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #30 em: 01 de Setembro de 2010, 23:07 »
Boas,

Parabens a equipa da lusorobotica pelo trabalho que fizeram, a CSS está muito melhor e gosto muito do menu.

Só não gosto muito do background azul e vermelho  :-[  Que tal usar só uma cor ? o Cinzento do menu ou só o vermelho ? querendo manter as duas cores que tal utilizar um gradiente para a transicao entre as duas cores ?

Os gostos são muito relativos e será dificil agradar a todos.

Continuação de bom trabalho.

Offline ngoncalves

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 145
    • Thinking Olive Tree
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #31 em: 02 de Setembro de 2010, 09:28 »
Eu tenho uma pequena reclamação a fazer, em relação aos feeds RSS. Eu utilizo o LifeArea (Linux) para seguir os posts no site. Nos últimos meses começou a mostrar apenas os últimos 5 posts no site e desde há uns dias que deixou mesmo de funcionar. Já andei à procura no forum, mas não consigo encontrar os links para os feeds RSS. Esta funcionalidade deixou de estar disponível ? Se sim, é pena porque excepto um ou dois sites, utilizo os feeds RSS para me ir mantendo informado do que se passa.
-----
Ambient intelligence, mobile robotics, life. 42
http://www.thinkingolivetree.blogspot.com/

Offline Rebel

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 153
    • Raspberry Pi
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #32 em: 02 de Setembro de 2010, 09:30 »
Tenho que vos dar os parabéns pelo trabalho que têm vindo a fazer e também por esta nova imagem do LR.
Só tenho um coisa que não gosto muito: é a barra vermelha por baixo do menu.
Se calhar fica melhor numa única cor ou então um gradiente.

Abraço

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #33 em: 02 de Setembro de 2010, 09:34 »
Bem, não esperava tanta polémica à volta do vermelho. Vamos então fazer umas alterações e dar a opção de utilizar esta ou a outra versão até nos decidirmos por uma opção final. (A intenção de manter um layout único é o de permitir que o fórum seja facilmente identificável.

Quanto ao RSS, também é uma anomalia e vou ver se corrijo quanto antes. Obrigado por reportares.

Offline GnGz

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 665
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #34 em: 02 de Setembro de 2010, 12:56 »
Até parece anti-benfiquismo lol.. Acho que nao há necessidade de mudar...

Da parte que me toca.... Claramente!!!!
 ;D

Não sou do benfica ... mas fogo o template tá bom !

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #35 em: 02 de Setembro de 2010, 20:57 »
Preferem assim?

Offline KammutierSpule

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 1.482
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #36 em: 02 de Setembro de 2010, 20:59 »
tenho um bug a reportar nao sei se ja foi reportado:

a imagem do robot do lado direito não me aparece, browser: Opera

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #37 em: 02 de Setembro de 2010, 21:14 »
a barra vermelha continua lá.. apesar de ainda não estar bem (se ela n estivesse era optimo), já não 'arranha' tanto nos olhos.. tá melhor.. :P

Offline Tyran

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 293
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #38 em: 02 de Setembro de 2010, 21:26 »
Preferem assim?

Eu nem era essa parte que diria tanto que acho que dava um toque diferente, mas sim nos tópicos, no fórum, esse texto todo a vermelho... e por exemplo no footer nem está muito perceptível aquele texto, mas também tem a ver com o ecrã claro. No fundo no final é sempre uma questão de gosto pessoal :)

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #39 em: 02 de Setembro de 2010, 21:40 »
Não gostam dos urls a vermelho…

Eu acho que lhe dá um toque diferente e com mais vida mas ok.

Gostava mesmo de saber se fica diferente nos vossos computadores do que aparece no meu (MBP 5,1). Não compreendo esses comentários de ferir os olhos.. é bordo não é vermelho cru. Será que os meus gostos são assim tão estranhos? Não quero estar a embirrar, mas falei com várias pessoas e parece que só se manifestam as que não gostam, pois existe muita gente a dizer que está bem mais elegante e apelativo.

Offline Tyran

  • Mini Robot
  • *
  • Mensagens: 293
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #40 em: 02 de Setembro de 2010, 21:44 »
Pode ser uma questão de hábito também   :o

Daqui uns tempos voltas a perguntar  ::)

Offline senso

  • Global Moderator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 9.733
  • Helpdesk do sitio
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #41 em: 02 de Setembro de 2010, 21:56 »
Está bom, está diferente e há que agradecer todo o teu esforço e dedicação, como utilizador de outros foruns smf em que quase todos são azuis chegar aqui e ver vermelho é estranho, estranho não por ser feio mas pela diferença e originalidade, a unica reclamação que tenho a fazer é quanto á cor do texto do forum que se fosse um pouco mais escuro seria perfeito, mas se não der para mudar tambem não há mal nenhum nisso.
Avr fanboy

Offline TigPT

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 5.372
    • Tiago Rodrigues
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #42 em: 02 de Setembro de 2010, 22:08 »
Tens razão, não estava preto puro mas já alterei o CSS e já deve de estar mais legível. Obrigado.

Offline ricardo-reis

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 1.338
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #43 em: 02 de Setembro de 2010, 22:23 »
n é ferir a vista, tiago.. eu já te disse, mas repito.. aquela barra vermelha que tinhas posto, faz com que se foque mais atenção naquela zona do site.. e eu pergunto: está lá alguma coisa de mais interessante que no resto do site? alguma coisa mais importante que o resto e que por isso mereça destaque? não.. então.. pra kê a barra?? pra mim é-me indiferente que seja tudo a vermelho ou tudo a azul.. já aqui foi falado em clubes e não sei quê.. acho isso de extrema irrelevancia.. mas duas cores, sem que haja transição nenhuma entre elas, acho errado.. já foi sugerido o gradiente entre azul e vermelho.. é uma opção.. mas a meu ver não há necessidade das duas cores.. como já disse e repito, aquela barra favorece a que se foque naquela zona a atenção do utilizador.. mas não há lá nada de relevante, ou há? as horas? (que não são precisas de todo) o search? (que devia tar na barra de menus) a informação respectiva ao próprio utilizador? eventualmente 1/5 da última notícia? os links da robótica rápida? sinceramente não tou a ver o porquê da insistência na barra vermelha.. mas tu é que és o lider.. :) por mais razões que se vão apresentando a barra tá-te na cabeça.. :)

contudo, concordo que o site está mais agradável, mais polido, mais refinado em termos de visual..

uma sugestão que deixo, e se precisares d'ajuda prá executar, acho que pelo menos os membros da moderação que estão por dentro deste tipo de trabalhos dão uma mãozinha, é que se tenham pelo menos duas opções: o site como está, com a barra vermelha, ao teu gosto, e uma segunda versão do site como está, mas sem a mesma barra, que, parece-me a mim, é o maior ponto de discórdia. é uma sugestão que dá a todos uma segunda opção, e de implementação bastante simples.

Offline tr3s

  • Administrator
  • Mini Robot
  • *****
  • Mensagens: 811
  • char x=1, y=5; x^=y^=x^=y;
Re: Nova Imagem do LusoRobótica
« Responder #44 em: 02 de Setembro de 2010, 22:43 »
Tr3s
Daniel Gonçalves